"Elle aurait reconnu ta voiture."

Tradução:Ela teria reconhecido teu carro.

February 9, 2017

8 Comentários


brancasilv1

Em português europeu viatura e carro têm o mesmo significado

March 2, 2018

Teresinha

Em português americano "viatura" é empregado para carro policial.

May 1, 2018

BAwful

Não entendi novamente do porque verbo não estar concordando com o sujeito. "Elle aurait reconnue ta voiture." Att.

March 9, 2017

Australis

Porque essa concordância só ocorre com verbos que usam o auxiliar "être" em tempos compostos. O verbo "reconnaître" usa o auxiliar "avoir", que só exige concordância com o objeto direto e somente se ele aparecer antes do verbo: "C'est la voiture qu'elle aurait reconnue".

March 17, 2017

BAwful

Merci!

March 18, 2017

Teresinha

É sempre bom alguém nos lembrar disso. Obrigada, Australis!

May 1, 2018

KhayteProfeta

o Duolingo precisa aceitar que em português "a viatura" é sinônimo de "o carro"

January 9, 2018

naydehenni

este feminino è bem confuso.Nayde Pensei como BAwful.Agradeço Australis

June 20, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.