"What is the profile of the students?"

Tradução:Qual é o perfil dos estudantes?

March 4, 2014

7 Comentários


predofaria

Por que neste caso o "What" traduziu como Qual? e por que não se usa o Wich ????

April 10, 2015

ademilton995947

I want too

May 18, 2019

LillyaneBerry

também gostaria de saber

August 12, 2016

duduveronese999

What pode ser traduzido como "O quê" ou "qual".

January 23, 2019

Matheus_fred

Não seria " What are " ?

March 4, 2014

WandyT

Não, porque só seria "What are" se estivesse no plural "Quais são" ;)

March 4, 2014

[conta desativada]

    Qual é o histórico dos alunos poderia também, constar como certo.

    May 19, 2015
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.