1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. para que serve he she it??do …

https://www.duolingo.com/profile/anna2000

para que serve he she it??do e does?????

galera pf pf pf me ajudem para que uso isso poxa e por que?gente ficarei muito grata se me ajudarem

February 22, 2013

8 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/luan.lima

Boa noite, Anna. He (Ele), She (Ela) e It (Isto). Ps;: o "it" é mais usado para objetos e animais. Já o s verbos "Do" e o "Does" são verbos auxiliares, ambos significam "Fazer", a diferença é que o "Does" é utilizado quando referente aos pronomes "He", "She" ou "It". Caso seja "I", "You", "We" ou "They", você deverá utilizar o "Do". Exemplos.: "I do it and she does not" (Eu faço isso e ela não faz). Espero ter ajudado, estou disponível para qualquer dúvida que venha a ter, bons estudos.


https://www.duolingo.com/profile/anna2000

poxa ajudou bastante (:.bom tenho outra pergunta sim...por que troca as palavras tipo: muito obrigado em português é assim,e quando passa para o ingles as palavras invertem? thank you very much?e tipo pq acrecenta palavras pq não poderia ser very much thank?e pq colocaram o you?


https://www.duolingo.com/profile/MacedoBR

Se pergunte como vc aprendeu portugues? Vc precisou se perguntar no inicio pq as pessoas falavam daquele modo? Para falar vc precisou entender pq anoitecer se escreve com "c" e anoiteça com cê-cedilha? Acho que nao ne? So depois na escola foi/é lhe explicado o pq. O mesmo vale aqui. Use seu sentimento, seus sentidos. Faça associaçoes com imagens em ingles mesmo. E estude a gramatica gradualmente. Com ela vc já pode responder sua pergunta. Por exemplo: Thanks é um substantivo e significa obrigado. thank you vem do verbo "to thank" (infinitivo) que significa agradecer. Logo thank you significa agradeço a você. Por isso thank tem que vir acompanhado de alguem, no caso you. Ja o thanks nao, pois é o obrigado. Já sua pergunta pq em ingles vem tudo invertido. Bom ai é aquilo, outra lingua, outras regras, outra cultura.. Tem que se adaptar a isso nao tem jeito. Quer um exemplo de coisas que pra nós nao faz muito sentido. Em alemao qualquer numero de dois algarismos por exemplo 38 é lido da seguinte forma, oito e trinta. o 45 é dito cinco e quarenta. (fünfundfünzig), enquanto pra gente se fala quarenta e cinco. Quem esta certo? Qual é a ordem certa? ambos. Cada um com sua historia e regra.


https://www.duolingo.com/profile/anna2000

nossa me ajudou mt ,mais então qual aquela regrinha de que vem ver ou substantivo na frente?? eu to com problema nisso...><ee tipo eu tbm tenho duvida de perguntas interrogativas e negativas


https://www.duolingo.com/profile/erikvinicius5

Pode ficar tranquila Ana... como o Macedo já disse, não comece se preocupando com essas coisas, veja filmes e seriados SEMPRE legendados; leia textos que isso vai se tornar bem natural pra você. Observe como ninguém te ensinou regras gramaticais quando vc era mais nova e tenho certeza de que você não usa o adjetivo depois do substantivo porque te ensinaram essa regra. Isso é natural pra você, pois você cresceu ouvindo assim.


https://www.duolingo.com/profile/erikvinicius5

Não sei se ajudarei muito com esta explicação, mas aí vai da gramática da língua. Muitas coisas no inglês são diferentes do português, como o adjetivo vir antes do substantivo, também. No japonês, eles escrevem começando da direita; entendeu a ideia?


https://www.duolingo.com/profile/FilipeGome598220

Na verdade o "IT" é usado ara o oculto, por exemplo: "IT RAINING" ou "IT COULD". E não somente para animais. Também pensava isso mais não é :) Good studies


https://www.duolingo.com/profile/jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.