1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich habe viele Äpfel gegesse…

"Ich habe viele Äpfel gegessen."

Tradução:Eu comi várias maçãs.

February 10, 2017

7 Comentários


EduardoF.01

'Muitas' também seria aceito?


choracavaco

É aceito e é a tradução correta. 'Varias' (que não é sinônimo de 'muitas') se traduz por "mehrere" (que não é sinônimo de "viele").


HELENNODUP

Ich habe - eu tenho


EduardoF.01

Aqui o verbo 'haben' funciona como verbo auxiliar para a formação do Perfekt (= uma das formas de passado). Assim, 'habe gegessen' significa 'comi'.


Rubens_Mendes

Qual o sentido de viele na frase

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.