1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He reserves the table."

"He reserves the table."

Tradução:Ele reserva a mesa.

March 5, 2014

13 Comentários


fabionasci2

Tambem queria saber a diferenca de desk para table


ElitonK

desk é mesa de escritório, de trabalho, escrivaninha... específica, sacas ?

table é todo e qualquer tipo de mesa.


carteira

Duo, para acusar um erro vocês são rápidos, mas para consertar o áudio!


alex170578

Qual a diferenca de desk para table


ElitonK

desk é mesa de trabalho, escrivaninha...essas coisas, mas específica. table é qualquer tipo de mesa.


AlunoTheStranger

He books the table?

Book=Livro/Reservar


AnaPaulaLisboa

Áudio terrível


Paulon90

Eu coloquei "He reserved the table" Estava errado.


MinHee18

É porque voce flexionou o verbo para o passado. O correto seria "he reserves", "ele reserva".


Paulon90

Entendi. Obrigado.


Debora1105

"Ele reservou a mesa" está errado?


choracavaco

Está. A frase está no presente, "he reserves" = 'ele reserva'. 'Ele reservou' seria "He reserved" ou "He has reserved".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.