1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They had tried to eat."

"They had tried to eat."

Tradução:Eles tinham tentado comer.

February 22, 2013

16 Comentários


Samuel_JW

eu achei que era experimentado

June 8, 2013

karina02

"Eles haviam tentado comer" soa bem mais natural no português.

March 3, 2013

SarahGamer3

karina02 você tem toda e certa razão, o Duolingo não está que nem antes, ele mudou para pior... Mas agente consegue enteder o que ele ensina

(Se você não acredita, eu tenho ele a muito tempo, e tive a versão original)

August 14, 2017

Nelsonmeira

had = tinham= haviam

February 22, 2013

guilhermenarbona

Poderia ser "tried eating"???

July 4, 2015

nilsonsales

Creio que é certo também. O Duolingo não aceitou ou foi só curiosidade? Deixando minha contribuição: "try to do" é usado quando tem-se uma ideia de esforço, quando você não sabe se vai conseguir fazer aquilo. Já "try doing" é usado quando você está experimentando fazer algo. No caso, acho que dependeria do contexto da frase. Por exemplo, se fosse alguém que arrancou um dente e estava tentando comer, creio que seria "try to eat", mas se fosse alguém que estava provando uma comida diferente, "try eating".

August 21, 2015

guilhermenarbona

Não lembro se o DL aceitou ou ão mas tbm acredito estar certo.

O que vc quis dizer com "se fosse alguém que estava tentando comer" seria try to eat, vc ñ imaginou que fosse algo como "tentando para comer" ? nesse caso seria "try to do it for eat" eu acho, vc teria que colocar o sujeito.

August 21, 2015

nilsonsales

Não, eu quis dizer uma pessoa tentando comer mesmo. Por exemplo: He tried to eat after the surgery.

August 21, 2015

Luizaisa1

try significa tentar, experimentar, etc então deveria ter sido aceito tried como experimentado

December 22, 2015

giovanna.r53

pq a resposta certa é "Elas" e não "eles'??? nao pode ser qualquer um?

March 8, 2017

SarahGamer3

Gente, era para o Duolingo ter 2 alternativas corretas, não só uma. Entendem?

August 14, 2017

lucaspradoanjos

Porque "tentaram" está errado? É o pretérito mais que perfeito de tentar.

September 11, 2017

Vinicirilo

reporte

September 8, 2018

JuliaB1

"Eles tinham tentando comer" ...coloco essa resposta e diz estar incorreta aí tento "Eles tentaram comer" e aparece como correta a resposta anterior.

March 14, 2018

ANTONIADIA145655

MINHA FRASE ESTÁ CORRETA E DÁ COMO ERRO.

July 8, 2018

UmbelinaMa

Eu respondi igual Eles tinham tentado comer e ele colocou q esta errado nao entendi

October 14, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.