"Meu pai vai para o seu escritório de trem."

Tradução:My father goes to his office by train.

February 22, 2013

16 Comentários


carolinasgimenez

Quando usar "to ou for"?

June 5, 2013

ekasulke

'To' serve pra indicar mudança de movimento ou posição. 'For' serve para indicar mudança de finalidade, tempo, favor ou benefício. Mais em http://www.brasilescola.com/ingles/to-for.htm

July 29, 2013

batistairia

porque não pode ser my dad?

December 2, 2013

martinsjpl

pode sim

December 23, 2013

CirineuFab

Muito obrigado pela dica

June 19, 2014

Daiane.Santos

Por que o uso do by ?

June 13, 2014

Juh592183

Pq quer dzr q ela vai

February 15, 2016

kayque.moreira

Que vibe loca a desse pai

November 27, 2013

Lai.mor

my father goes to the office by train. nap pode the no lugar de his?

June 23, 2013

ekasulke

O frase especifica que o escritório é do pai então My father goes to HIS office by train.

July 29, 2013

OzymandiasRude

Errei a frase e uma das sugestões de correção foi essa: "My father goes to her office by train." Não entendi o porquê do "her"?!?

November 19, 2013

HenriqueRicoy

Porque não: My father will to the office by train??

August 15, 2014

surfx2015

porque com o will, você coloca a frase no futuro, "Meu pai irá para o escritório de trem", e a frase está no presente: "My father goes to his office by train"

December 7, 2015

Roosevelt757571

Will é verbo auxiliar . O inglês lança mão deles, a lista é grande, prá indicar passado, particípio e futuro

August 5, 2018

LuanaBelondi

Quando devo usar o "their"???

February 20, 2016

maxjonas

Em inglês idiomático, diz-se "my dad rides the train to his office" também. Deveria ser aceita esta forma.

June 24, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.