1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu pai vai para o seu escri…

"Meu pai vai para o seu escritório de trem."

Tradução:My father goes to his office by train.

February 22, 2013

16 Comentários


carolinasgimenez

Quando usar "to ou for"?


ekasulke

'To' serve pra indicar mudança de movimento ou posição. 'For' serve para indicar mudança de finalidade, tempo, favor ou benefício. Mais em http://www.brasilescola.com/ingles/to-for.htm


batistairia

porque não pode ser my dad?


CirineuFab

Muito obrigado pela dica


Daiane.Santos

Por que o uso do by ?


Juh592183

Pq quer dzr q ela vai


kayque.moreira

Que vibe loca a desse pai


Lai.mor

my father goes to the office by train. nap pode the no lugar de his?


ekasulke

O frase especifica que o escritório é do pai então My father goes to HIS office by train.


OzymandiasRude

Errei a frase e uma das sugestões de correção foi essa: "My father goes to her office by train." Não entendi o porquê do "her"?!?


HenriqueRicoy

Porque não: My father will to the office by train??


surfx2015

porque com o will, você coloca a frase no futuro, "Meu pai irá para o escritório de trem", e a frase está no presente: "My father goes to his office by train"


Roosevelt757571

Will é verbo auxiliar . O inglês lança mão deles, a lista é grande, prá indicar passado, particípio e futuro


LuanaBelondi

Quando devo usar o "their"???


maxjonas

Em inglês idiomático, diz-se "my dad rides the train to his office" também. Deveria ser aceita esta forma.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.