"Não é um mercado importante."

Tradução:It is not an important market.

February 22, 2013

17 Comentários


ElianePere848682

Nao entendi,"unimportant"

December 31, 2016

arielwittmann

Por que não usa o auxiliar does? "Doesn't is an imporrant market"

August 19, 2014

manoel.fer

Por que no verbo to be não é necessário o verbo aixiliar.

December 23, 2014

capacra

Olá manoel.fer,
Não esqueça que: "Por que" separado é usado em perguntas e "porque" junto é usado em respostas, quando li sua mensagem eu pensei inicialmente que era uma pergunta hehehe.
Bons estudos !!!

December 23, 2014

AlanCoelho5

Aulinha de português básica né? kkk

April 21, 2015

Rocondil

Isso não é verdade. Temos 4 empregos do "Por que".

July 13, 2015

Fcobez

"Temos 4 empregos dos "porquês", seria a forma correta de escrever essa frase.

Por que - pergunta Porque - resposta Por quê - final de frases interrogativas, exclamativas Porquê - substantivo

October 31, 2017

duoleti

porque não é uma pergunta

January 6, 2015

DeyvidRamon

Fiz essa frase duas vezes e errei na primeira porque era "It is an unimportant market" e agora errei de novo porque dessa vez "It is not an important market". osh, não entendi?

August 6, 2016

Flavi10

Por que está errado "NOT IS A MARKET IMPORTANT? Por que tem que colocar o "it is" já que começou com "não" neste caso "not" alguém pode me ajudar?

April 2, 2014

MarcosDias27

Em inglês, é preciso ter um sujeito na frase (no caso, o ''it''). Depois do "is", vem o "not".

January 29, 2016

Amanda020

Eu coloquei . It is not important market e deu certo.

July 31, 2016

cjps

Onde está a palavra que torna a frase negativa? Deveria ter um not no meio dessa frase!

February 13, 2015

elizabeth294140

Não entendi o " unimpotant"

November 1, 2017

MariaMelo436217

Tbm nao kkkk

June 12, 2018

solange.fi1

"It isn't " is same the "It is not"

April 2, 2018

Duduzinhooo

Alguém me ajude a entender quando se invertem as palavras mesmo nao sendo uma frase negativa e nem uma pergunta. Alguem?

March 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.