1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não é um mercado importante."

"Não é um mercado importante."

Tradução:It is not an important market.

February 22, 2013

17 Comentários


arielwittmann

Por que não usa o auxiliar does? "Doesn't is an imporrant market"


manoel.fer

Por que no verbo to be não é necessário o verbo aixiliar.


capacra

Olá manoel.fer,
Não esqueça que: "Por que" separado é usado em perguntas e "porque" junto é usado em respostas, quando li sua mensagem eu pensei inicialmente que era uma pergunta hehehe.
Bons estudos !!!


AlanCoelho5

Aulinha de português básica né? kkk


Rocondil

Isso não é verdade. Temos 4 empregos do "Por que".


Fcobez

"Temos 4 empregos dos "porquês", seria a forma correta de escrever essa frase.

Por que - pergunta Porque - resposta Por quê - final de frases interrogativas, exclamativas Porquê - substantivo


duoleti

porque não é uma pergunta


ElianePere848682

Nao entendi,"unimportant"


DeyvidRamon

Fiz essa frase duas vezes e errei na primeira porque era "It is an unimportant market" e agora errei de novo porque dessa vez "It is not an important market". osh, não entendi?


Flavi10

Por que está errado "NOT IS A MARKET IMPORTANT? Por que tem que colocar o "it is" já que começou com "não" neste caso "not" alguém pode me ajudar?


MarcosDias27

Em inglês, é preciso ter um sujeito na frase (no caso, o ''it''). Depois do "is", vem o "not".


Amanda020

Eu coloquei . It is not important market e deu certo.


cjps

Onde está a palavra que torna a frase negativa? Deveria ter um not no meio dessa frase!


elizabeth294140

Não entendi o " unimpotant"


solange.fi1

"It isn't " is same the "It is not"


Duduzinhooo

Alguém me ajude a entender quando se invertem as palavras mesmo nao sendo uma frase negativa e nem uma pergunta. Alguem?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.