1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Él bebe leche."

"Él bebe leche."

Traducción:Ele bebe leite.

March 5, 2014

14 comentarios
El debate ha sido cerrado.


AdelaCastellanos

cuando se coloca articulo y cuando no? cuando es en plural y coloco articulo siempre marca error :/


GuerraAmanda

Quando se fala, por exemplo, de "leite" no geral, não se usa o artigo. Neste caso, a menina bebe LEITE, não ESTE leite, não AQUELE leite, não O leite, só... leite, qualquer um, quando ela quer xD Se você quiser especificar QUAL leite, aí sim você usa o artigo


YahairaVeg

Gracias por la aclaracion


rosittapv

não q significa


Dominique900923

"No" eso significa, o es lo que tengo entendido.


francisco.1697

Eu também bebo leite, com café é muito bom. Ulises de Jesús.


KristinaMelania

"Leite" se pronuncia "leiche"?


francisco.1697

Sí KritinaMelania, o "leiti" que es el mas usual en el Brasil.


andrea173104

Leite ----EN ESPAÑOL ES LECHE


JavierDaGa2

En Portugal dicen "leite"

Debates relacionados

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.