Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"Él bebe leche."

Traducción:Ele bebe leite.

Hace 4 años

14 comentarios
La discusión ha sido cerrada.


AdelaCastellanos

cuando se coloca articulo y cuando no? cuando es en plural y coloco articulo siempre marca error :/

Hace 4 años

GuerraAmanda

Quando se fala, por exemplo, de "leite" no geral, não se usa o artigo. Neste caso, a menina bebe LEITE, não ESTE leite, não AQUELE leite, não O leite, só... leite, qualquer um, quando ela quer xD Se você quiser especificar QUAL leite, aí sim você usa o artigo

Hace 4 años

JANERALEXI

muito Obrigada

Hace 4 años

YahairaVeg

Gracias por la aclaracion

Hace 4 años

UlisesdeJe3

Eu bebo leite

Hace 3 años

francisco.1697

Eu também bebo leite, com café é muito bom. Ulises de Jesús.

Hace 2 años

rosittapv

não q significa

Hace 4 años

ManaPerez

Significa no

Hace 4 años

Dominique900923

"No" eso significa, o es lo que tengo entendido.

Hace 2 años

PalestrinaBR

Él= Ele / El= O

Hace 1 año

KristinaMelania

"Leite" se pronuncia "leiche"?

Hace 2 años

andrea173104

Leite ----EN ESPAÑOL ES LECHE

Hace 1 año

axelGV

Ok

Hace 1 año

JavierDaGa2

En Portugal dicen "leite"

Hace 1 año