O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Na quarta-feira que vem começa a Semana Santa."

Tradução:El miércoles que viene empieza la Semana Santa.

1 ano atrás

5 Comentários


SusanaSilv542351

En el proximo miercoles empieza la semana santa ?

1 ano atrás

medeirosdez

El viernes entrante comienza la Semana Santa. <--- esta respuesta no está equivocada... sin embargo, no fué aceptada...

5 meses atrás

EduardoVoss

en el miercoles que viene comieza la semana santa? Me parece q "Na" (ou No) do português é correto traduzir com o "en el"...

1 ano atrás

jwgaldino
jwgaldino

Eduardo, em espanhol, antes dos dias da semana só se usa o artigo 'el'. E a tradução de 'começa' é 'empieza' ou 'comieNza'.

10 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Você acertou na primeira afirmação mas se enganou na segunda, pois "comenzar" é o mesmo que "empezar". Veja o comentário de medeirosdez logo abaixo.

2 meses atrás