O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nosotros no pudimos comer."

Tradução:Nós não pudemos comer.

1 ano atrás

6 Comentários


Elzania
Elzania

Por que não aceitou "conseguimos"?

1 ano atrás

VanderleiL764510

Novo verbo da língua portuguesa. Pudir kkkk não seria o verbo poder na segunda pessoa do plural?

2 semanas atrás

ReginaPeixoto2

O Duolingo sugere a tradução "conseguimos" para a palavra "pudimos". A sugestão está errada?

11 meses atrás

BrunooPN
BrunooPN

Por que o aplicativo sugere "conseguimos" e diz que tá errado?

4 meses atrás

PauloCezar950527

É verbo PUDER??????

3 meses atrás

RuidaPalma
RuidaPalma

Pudimos: poderíamos, segundo o Google Tradutor.

2 semanas atrás