1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellos nos han dado dinero."

"Ellos nos han dado dinero."

Tradução:Eles nos deram dinheiro.

February 17, 2017

8 Comentários


RuiCaxaria

Eles deram-nos dinheiro é português correto . Verbo dar conjugado pronominalmente. Tomem nota pf.


RuiCaxaria

Lá estão de novo..Eles deram-nos dinheiro. Está correto.


RuiCaxaria

Duolingo. Digam-me para que servem os nossos comentários. Só esta resposta já comentei três vezes. O que fizeram? Nada. Julgo ser vosso interesse tomarem em conta o que se comenta. Não quero aqui e desta forma comentar o português que se fala em Portugal e o que se fala no Brasil. Isso daria pano para mangas. No entanto estou ao v/ dispor.


jess_fcs

Olá, Rui. No momento não temos nenhum membro na equipe que seja nativo de Portugal. Há algum tempo atrás eu fiz um post pedindo que os amigos portugueses se inscrevessem na Incubadora para nos ajudar a minimizar esse erro. Infelizmente, não houve inscritos. Então, por mais que a equipe se esforce para incluir formas do PT-PT, as vezes algumas coisas nos escapam, infelizmente.


gracaferre

Tambem esta certo como anteriormente enviei nos somos portugueses e não brasileiros


2014amorim

Eles deram-nos dinheiro está correto. Na negativa é eles não nos deram dinheiro. Se é afirmativa está bem. Favor ter em consideração


2014amorim

Para que serve comentar???? Não melhoram.


VanderleiLauro

Porque não respondem, os questionamentos?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora