O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos nos han dado dinero."

Tradução:Eles nos deram dinheiro.

1 ano atrás

8 Comentários


RuiCaxaria

Eles deram-nos dinheiro é português correto . Verbo dar conjugado pronominalmente. Tomem nota pf.

1 ano atrás

RuiCaxaria

Lá estão de novo..Eles deram-nos dinheiro. Está correto.

1 ano atrás

RuiCaxaria

Já anterirmente vos pedi para considerarem como correta a resposta: eles têm nos dafo dinheiro. É português correto...

1 ano atrás

RuiCaxaria

Duolingo. Digam-me para que servem os nossos comentários. Só esta resposta já comentei três vezes. O que fizeram? Nada. Julgo ser vosso interesse tomarem em conta o que se comenta. Não quero aqui e desta forma comentar o português que se fala em Portugal e o que se fala no Brasil. Isso daria pano para mangas. No entanto estou ao v/ dispor.

1 ano atrás

jess_fcs
jess_fcs

Olá, Rui. No momento não temos nenhum membro na equipe que seja nativo de Portugal. Há algum tempo atrás eu fiz um post pedindo que os amigos portugueses se inscrevessem na Incubadora para nos ajudar a minimizar esse erro. Infelizmente, não houve inscritos. Então, por mais que a equipe se esforce para incluir formas do PT-PT, as vezes algumas coisas nos escapam, infelizmente.

1 ano atrás

RONDAN13

Goody

1 ano atrás

gracaferre

Tambem esta certo como anteriormente enviei nos somos portugueses e não brasileiros

7 meses atrás

VanderleiLauro

Porque não respondem, os questionamentos?

2 meses atrás