"They play in the afternoon."

Tradução:Eles brincam à tarde.

February 22, 2013

50 Comentários


edulgcamargo

Pessoal, o que está complicado é o in, on e at. Quando e como usar?

October 22, 2014

EdiesLuan_

Use AT

1) com posições ou lugares específicos

at the end of the corridor = no fim do corridor

at the corner of the street = na esquina da rua

at the beach = na praia

2) com o mesmo sentido de next to ou beside (do lado, próximo a)

she stopped me at the door = ela me parou próximo a porta

3) com prédios, edifícios, construções, imóveis etc (dando ideia de estar em um local fechado por quatro paredes)

at the airport = no aeroporto

at the restaurant = no restaurante

at the university = na universidade

Use IN

1) quando algo ou alguém está dentro de uma coisa maior, como um cômodo ou espaço

in the kitchen = na cozinha

in the garden = no jardim

2) com cidades, países e estados

in Germany = na Alemanha

in Brazil = no Brasil

in Rio de Janeiro = no Rio de Janeiro

Use ON

1) quando algo está anexado ou tocando outra coisa

a stain on her nose = uma mancha no nariz dela

to knock on the door = bater na porta

to hang a painting on the wall = pendurar um quadro na parede

2) com o nome de uma rua

on Broadway = na Broadway

March 7, 2018

bruno.quaresma

Estaria certo "Eles jogam no entardecer"?

March 20, 2013

Dan_el3
February 14, 2015

yandrabas

Coloquei isso e o doulingo disse que está errado

June 18, 2014

ericastro

acho que o mais correto seria "Eles jogam ao entardecer" , mas o duolingo já melhorou muito no inicio era bem pior!

December 21, 2014

ReeMatos

Ta certo, mas também falou que ta errado pra mim

June 27, 2014

rionejumes

ao entardecer equivale à tarde

February 22, 2013

4ndr1n

after = depois; noon = meio dia - depois do meio dia = à tarde

June 2, 2013

karenmgp

ÓBVIO, INCLUSIVE NA PRÓPRIA PALAVRA ESTÁ A TRADUÇÃO DE ENTARDECER! isso é ridiculo

April 19, 2013

mal390816

Nunca tinha pensado assim.e nao me acho ridicula, nossa que grosseria, .

May 9, 2018

silvinhastuckert

Ao entardecer no meu entendimento é quando está se aproximando o período tarde...por exemplo...irei à sua casa ao entardecer..irei à sua casa quando a tarde estiver chegando...

August 8, 2014

osmarjunio9

Pelo visto não tem fórmula pra diferenciar Play = Tocar/Brincar/Jogar.

May 22, 2014

jadson190446

Não tem mesmo, você tem que encaixar a melhor tradução na frase.Ex: They play futball ( eles jogam futebol) não poderia ser: eles tocam futebol ,nem eles brincam futebol.

October 1, 2017

Igor_Almeida53

Coloquei "Elas tocam à tarde" e aceitou

March 7, 2017

MaloneSaid1992

Eu entendi day e nao they ¬¬'

January 11, 2015

MarcosCenteno

eles brincam á tarde elas brincam á tarde

January 1, 2014

RubenLobo5

Porque utilizar o "in"???

May 11, 2017

cindyloren496223

Gente por que "in the" nas frases é traduzido como "à" ou "pela" eu acho,não consigo entender,

July 5, 2017

AnaPaula563890

Nao entendi o uso do IN.Alguem pode me explicar?

November 25, 2017

Mauricio1977

porque essa frase está no feminino?

June 23, 2013

Sonia.C.

mesma dúvida porque o feminino

November 4, 2013

BrunoBarbosa1990

Porque o uso do THEY é para uso masculino e feminino no plural para pessoas ou objetos. THEY PLAY pode significar eles brincam ou elas brincam. Espero ter ajudado.

October 21, 2015

camillybianca5

por que estava no feminino e depois foi para o masculino

July 5, 2013

jho_marolo

Eles jogam na parte da tarde, não seria válido também?

October 7, 2013

ale_02

eu tambem gostaria de saber porque esta errado, alguem pode responder?

December 3, 2013

yandrabas

Entardecer = à tarde

June 18, 2014

cfbrazil

Eles brincam ao entardecer, porque deu que esta errado

June 20, 2014

MarcosCenteno

Eles jogam à tarde

June 23, 2014

eriveltonbf

eu coloquei EU JOGO DE TARDE e aceitaram : )

December 14, 2014

HB13

Eles jogam NA TARDE igual ENTARDECER

December 28, 2014

SrAndreia

A tarde ou ao entardecer dá no mesmo.

March 7, 2015

Rezende.Amanda

Qual a diferença entre jogar e brincar no inglês? Play se aplica a jogos e brincadeiras ou para cada um tem uma palavra diferente??

March 16, 2015

izaias1313

Eu entendi day e não they

May 13, 2015

R0DRIG0R0R

"Eles jogam na tarde" está muito errado...

June 13, 2015

JamesJ10.

Eu Entendi And e Não In.

June 30, 2015

flavia782455

Eu coloquei "a tarde"

July 31, 2015

vinicius_rocha95

"eles jogam no entardecer" Porque esta incorreto se afternoon significa entardecer?

August 31, 2015

JppPaulino

Poderia ser " at afternoon ao invés de in the afternoon " ?

January 10, 2016

Hitallonoleto

"Eles jogam pela tarde" poderia ta certo tambrm

March 3, 2016

GabrielaBa897973

Coloquei no singular e ele deu a opção no plural quando segui esta opção ele deu como errado...porquê Viroy pegadinha?

April 5, 2016

Thiago1moledo12

eles jogam á tarde

November 29, 2016

Kylrris_F

If someone is having problems with the pronunciation of "Afternoon" Here's a tip: Say; A-ef-txâr-nun.

January 25, 2017

LiviaRievrs08

Entardecer esta errado

July 1, 2017

Wellington102838

Nao seria ele ? Esta play, eles nao seria plays?

August 19, 2017

AgathaFerr20

Cgd

September 24, 2017

Sandroouro

Coloquei elas jogam pela tarde deu certo

November 11, 2017

snasear

Entardecer no ingles nao exuste be uma palavra que seja a traduçao de entardecer mas podemos expressar isso de outra forma como : evening ( anoitecer ) e sunset ( por do sol ). Por esse motivo que o certo é a tarde pois afternoon sognifica : tarde

November 15, 2017

marygp8

Eles brincam de tarde. ((((( it is right)))

April 25, 2018

danilo.tem

Como vou saber se é elas jogam ou elas brincam, etc pra mim era elas jogam de tarde. Confuso

June 25, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.