1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They play in the afternoon."

"They play in the afternoon."

Tradução:Eles brincam à tarde.

February 22, 2013

50 Comentários


edulgcamargo

Pessoal, o que está complicado é o in, on e at. Quando e como usar?


EdiesLuan_

Use AT

1) com posições ou lugares específicos

at the end of the corridor = no fim do corridor

at the corner of the street = na esquina da rua

at the beach = na praia

2) com o mesmo sentido de next to ou beside (do lado, próximo a)

she stopped me at the door = ela me parou próximo a porta

3) com prédios, edifícios, construções, imóveis etc (dando ideia de estar em um local fechado por quatro paredes)

at the airport = no aeroporto

at the restaurant = no restaurante

at the university = na universidade

Use IN

1) quando algo ou alguém está dentro de uma coisa maior, como um cômodo ou espaço

in the kitchen = na cozinha

in the garden = no jardim

2) com cidades, países e estados

in Germany = na Alemanha

in Brazil = no Brasil

in Rio de Janeiro = no Rio de Janeiro

Use ON

1) quando algo está anexado ou tocando outra coisa

a stain on her nose = uma mancha no nariz dela

to knock on the door = bater na porta

to hang a painting on the wall = pendurar um quadro na parede

2) com o nome de uma rua

on Broadway = na Broadway


bruno.quaresma

Estaria certo "Eles jogam no entardecer"?


Dan_el3

yandrabas

Coloquei isso e o doulingo disse que está errado


ericastro

acho que o mais correto seria "Eles jogam ao entardecer" , mas o duolingo já melhorou muito no inicio era bem pior!


ReeMatos

Ta certo, mas também falou que ta errado pra mim


rionejumes

ao entardecer equivale à tarde


4ndr1n

after = depois; noon = meio dia - depois do meio dia = à tarde


karenmgp

ÓBVIO, INCLUSIVE NA PRÓPRIA PALAVRA ESTÁ A TRADUÇÃO DE ENTARDECER! isso é ridiculo


mal390816

Nunca tinha pensado assim.e nao me acho ridicula, nossa que grosseria, .


silvinhastuckert

Ao entardecer no meu entendimento é quando está se aproximando o período tarde...por exemplo...irei à sua casa ao entardecer..irei à sua casa quando a tarde estiver chegando...


osmarjuniorr

Pelo visto não tem fórmula pra diferenciar Play = Tocar/Brincar/Jogar.


jadson190446

Não tem mesmo, você tem que encaixar a melhor tradução na frase.Ex: They play futball ( eles jogam futebol) não poderia ser: eles tocam futebol ,nem eles brincam futebol.


Igor_Almeida53

Coloquei "Elas tocam à tarde" e aceitou


MaloneSaid1992

Eu entendi day e nao they ¬¬'


MarcosCenteno

eles brincam á tarde elas brincam á tarde


RubenLobo5

Porque utilizar o "in"???


cindyloren496223

Gente por que "in the" nas frases é traduzido como "à" ou "pela" eu acho,não consigo entender,


AnaPaula563890

Nao entendi o uso do IN.Alguem pode me explicar?


Mauricio1977

porque essa frase está no feminino?


Sonia.C.

mesma dúvida porque o feminino


BrunoBarbosa1990

Porque o uso do THEY é para uso masculino e feminino no plural para pessoas ou objetos. THEY PLAY pode significar eles brincam ou elas brincam. Espero ter ajudado.


camillybianca5

por que estava no feminino e depois foi para o masculino


jho_marolo

Eles jogam na parte da tarde, não seria válido também?


ale_02

eu tambem gostaria de saber porque esta errado, alguem pode responder?


yandrabas

Entardecer = à tarde


cfbrazil

Eles brincam ao entardecer, porque deu que esta errado


MarcosCenteno

Eles jogam à tarde


eriveltonbf

eu coloquei EU JOGO DE TARDE e aceitaram : )


HB13

Eles jogam NA TARDE igual ENTARDECER


SrAndreia

A tarde ou ao entardecer dá no mesmo.


Rezende.Amanda

Qual a diferença entre jogar e brincar no inglês? Play se aplica a jogos e brincadeiras ou para cada um tem uma palavra diferente??


izaias1313

Eu entendi day e não they


R0DRIG0R0R

"Eles jogam na tarde" está muito errado...


JamesJ10.

Eu Entendi And e Não In.


flavia782455

Eu coloquei "a tarde"


vinicius_rocha95

"eles jogam no entardecer" Porque esta incorreto se afternoon significa entardecer?


JppPaulino

Poderia ser " at afternoon ao invés de in the afternoon " ?


Hitallonoleto

"Eles jogam pela tarde" poderia ta certo tambrm


GabrielaBa897973

Coloquei no singular e ele deu a opção no plural quando segui esta opção ele deu como errado...porquê Viroy pegadinha?


Kylrris_F

If someone is having problems with the pronunciation of "Afternoon" Here's a tip: Say; A-ef-txâr-nun.


LiviaRievrs08

Entardecer esta errado


Wellington102838

Nao seria ele ? Esta play, eles nao seria plays?


Sandroouro

Coloquei elas jogam pela tarde deu certo


snasear

Entardecer no ingles nao exuste be uma palavra que seja a traduçao de entardecer mas podemos expressar isso de outra forma como : evening ( anoitecer ) e sunset ( por do sol ). Por esse motivo que o certo é a tarde pois afternoon sognifica : tarde


marygp8

Eles brincam de tarde. ((((( it is right)))


danilo.tem

Como vou saber se é elas jogam ou elas brincam, etc pra mim era elas jogam de tarde. Confuso

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.