1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "A ellas les gustamos."

"A ellas les gustamos."

Traducción:Elas gostam de nós.

March 6, 2014

7 comentarios


Mar_er

no entiendo porque queda asi.. :/


GuerraAmanda

Em português, o verbo "gostar" é usado como qualquer outro verbo, diferentemente do italiano e do espanhol x))) Se você quiser usar algo cuja construção seja parecida com o espanhol, use o verbo "agradar": "Nós as agradamos", mas isso seria bastante formal em português ^^ O melhor mesmo é dizer "elas gostam de nós"


Mar_er

Muchisimas gracias!!!!! :)


luisinho85

Gracias GuerraAmanda


MnicaAlexa9

Esto es muy fácil de hacer porque el português es un español mal hablado ¿ no?♡♥:-D;-):-)


MnicaAlexa9

Yesssssss§sssssssss§§sssssss.

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.