"A ellas les gustamos."

Traducción:Elas gostam de nós.

Hace 4 años

7 comentarios


Mar_er

no entiendo porque queda asi.. :/

Hace 4 años

GuerraAmanda

Em português, o verbo "gostar" é usado como qualquer outro verbo, diferentemente do italiano e do espanhol x))) Se você quiser usar algo cuja construção seja parecida com o espanhol, use o verbo "agradar": "Nós as agradamos", mas isso seria bastante formal em português ^^ O melhor mesmo é dizer "elas gostam de nós"

Hace 4 años

Mar_er

Muchisimas gracias!!!!! :)

Hace 4 años

luisinho85

Gracias GuerraAmanda

Hace 4 años

MnicaAlexa9

Esto es muy fácil de hacer porque el português es un español mal hablado ¿ no?♡♥:-D;-):-)

Hace 3 años

MnicaAlexa9

Yesssssss§sssssssss§§sssssss.

Hace 3 años

Angelik827010

:/

Hace 3 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.