https://www.duolingo.com/Marcio-Moraes

Cursos grátis de Inglês e material de apoio!

Para falar Inglês fluente, você deve estudar e dominar a leitura, ouvir e falar. Este curso de Inglês é estruturado para que você pratique as três áreas simultaneamente. Inscrições não são obrigatórias: Qualquer um tem acesso completo as informações e lições Segue o link: http://www.talkenglish.com/

4 anos atrás

11 Comentários


https://www.duolingo.com/Alphaf
Alphaf
  • 17
  • 13
  • 12
  • 10
  • 8
  • 8

Thank you is very good

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marcio-Moraes

You're welcome!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/appiva
appiva
  • 23
  • 12

Marcio, visitei o site que indicou e fui até a página onde ele dá algumas regras para se tornar fluente na língua. E de acordo com o método, a tradução não é indicada e isso de fato me deixa um pouco confuso quanto ao modelo. Traduzir ou não eis a questão ?!?! Alguns dizem que é bom ou que não é. De qualquer forma gostei da dica ! Abs

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede
vuhede
  • 11
  • 4
  • 3

É a mesma coisa para um fisiculturista, nem sempre um exercício que evoluiu um grupo muscular para um vai funcionar para o outro mesmo que seja o mesmo método. Eu aprendo mais traduzindo, e corrigindo ao máximo os grupos de palavras do que os métodos das escolas normais.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marcio-Moraes

Hi vuhede! The first step for a learner of English to stop translating back and forth is to be aware of the subconscious translation process. Since the vast majority of all learners of English are not aware of the fact that they constantly try to translate into their native language they can't avoid it. I've often noticed that adult learners of English are constantly trying to translate what they hear into their mother tongue. In my opinion, this translation process burdens their brains and they can't keep up with what's being said. So I tried to make some suggestions on how to stop translating. When learning a new language, I find it helps to associate new words with thoughts and images, rather than the equivalent English words. But I expect that's a common experience. What do you think? Many thanks, See you later!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede
vuhede
  • 11
  • 4
  • 3

Gostaria que escrevesse em Português. Como eu disse, para você, fulano, beltrano, pode não funcionar, sobrecarregar o cérebro e blá blá blá mas, cada um é cada um, COMIGO, a melhor forma de aprender rápido é traduzindo e explorando ao máximo as palavras. Um bom site para isso é o da Ana (inglesonline).

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede
vuhede
  • 11
  • 4
  • 3

Porem o site que você passou é ótimo, estou utilizando ele

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marcio-Moraes

Olá vuhede! Mandei o texto para você traduzir. Desculpe-me a brincadeira. Mas, legal! Toda nova e qualquer forma de aprendizado são sempre válidos. Abraços e até mais.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marcio-Moraes

Olá André! Nada impede que seja traduzido porém, o objetivo do site é o auxiliar no "listen and repeat" (escute e repita). Escute o áudio em inglês acompanhando o texto em inglês, tente familiarizar-se com o ritmo e os sons do inglês. Escute o texto várias vezes até o ponto em que consiga compreender onde começa uma palavra a termina a outra (no áudio). Isso ajudará muito nas etapas de estudo. A tradução é importante porém não o principal. Aprender inglês é uma atividade ATIVA e não passiva. Ao escutar e ler o texto, principalmente se você escutar em "inglês" e ler em "português", você estará fazendo um enorme esforço mental e muitas vezes isso não será confortável. O real aprendizado ocorre dentro de sua cabeça, seu cérebro aprenderá por conta própria desde que você "se exponha ao inglês", que é justamente o objetivo do site. Listen and repeat it until you like it, acting and speaking correctly in English. Vou postar um canal do YouTube de minha amiga e professora Jennifer que vive nos EUA. Ela é americana e só ensina em Inglês (sem tradução). Ela é ótima. (acompanhe minhas postagens). Good luck! See you later!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/JsrsSAntos

Eu baixei e ate agora não tive problemas com o Duolingo

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marcio-Moraes

Hello JsrsSAntos! O Duolingo é ótimo! Bons estudos!

4 anos atrás
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.