O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela vê."

Tradução:She sees.

1 ano atrás

72 Comentários


layanelope2

Por que "she sees" e não "she see"?

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Para "he", "she" e "it", os verbos devem ser conjugados com "s" no final:

  • I see = eu vejo
  • You see = tu vês
  • He sees / She sees / It sees = ele/ela vê
  • We see = nós vemos
  • You see = vós vedes (vocês veem)
  • They see = eles / elas veem

(He/she/it é chamado de terceira pessoa do singular - A primeira é "eu/nós", a segunda é "você/vocês" e a terceira é todo o resto)

1 ano atrás

Amanda020

Muito boa sua explicação. Parabéns.

1 ano atrás

brunnalind1

Voce consegue entender 8 idiomas???

1 ano atrás

Emilykevin

Nao e voce

1 ano atrás

racrod

Jfjf

1 mês atrás

CarlaSanto670619

Esperto

1 ano atrás

ViniciusFa681359

Obrigado!

10 meses atrás

HugoGilioli
8 meses atrás

Taisjahring

Ótima explicação!

7 meses atrás

AnaLuiza698964

Também ñ sei somos 2as

9 meses atrás

Manuela870311

Porque verbo de ação termina em (S) no inglês

9 meses atrás

brunadepau10

Tambem estou querendo saber

6 meses atrás

Luiz379988

Bom dia

3 meses atrás

Elizeu291068

E mrsma coisa entre a e an as duas significa um e uma.em qual caso eu devo usar o sn

3 meses atrás

Estefane548888

Porque para os pronomes he,she tem (s) no final

2 meses atrás

mylena675911

A regra para a conjugação dos verbos na terceira pessoa do singular é usar a letra "s" ao verbo no infinitivo.

*I see

*You see

*He sees

*She sees

*It sees

*We see

*You see

*They see

1 ano atrás

FernandaCr457179

Oq quer dizer it? Estou no começo!

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"It" pode representar algo que a pessoa está vendo. Qualquer coisa que não seja um humano e esteja no singular pode ser representada por it. É como o nosso "ele/ela" quando usamos para coisas.

  • I have a car, it is red = Eu tenho um carro, ele é vermelho
  • She sees it = Ela o/a vê (sendo que esse "o/a" não é um ser humano)
1 ano atrás

EnosMota
EnosMota

It pode significar ELA ou ELE (dependendo do contexto). Mas, lembre-te, NÃO podemos usar "it" pra designar humanos - No caso de humanos, deve-se usar He (ele) e She (ela).

OBS.: It também será usado para, por exemplo, funcionar como "sujeito" de algumas orações especiais. Mas não falaremos disso agora;

Bem... Eu também sou iniciante. Se falei alguma besteira, me corrijam por favor

1 ano atrás

izisMariaS

Acho que tem que explicar melhor

1 ano atrás

carolribeiro2526

Seria, muito legal criar um grupo no waths, para se comunicarmos em inglês.

1 ano atrás

WesleyLope671861

Ss

1 ano atrás

carolribeiro2526

Add meu waths preciso praticar: 55 11 94007 8879

1 ano atrás

RodrigoOli143625

Sou parceiro ! Seria otimo 51998548218

6 meses atrás

vinicius861976

Adoro esse app

1 ano atrás

jadlalopes

Com quantos anos posso ja falar com as pessoas em inglês

1 ano atrás

Guilherme228795

Pra mim aparaceu que o certo é "she can see" o porque do "can" ?

1 ano atrás

annaKaroli510858

Por que it não esta correto nesta fraze??

1 ano atrás

RenanPatri13

Bugueik kkk

1 ano atrás

vitoria360687

Hello

1 ano atrás

LgiaMariad3

Hello

11 meses atrás

joaovictor940401

Porque sees com S no final?

1 ano atrás

Pedro84374

pq o "s" no final é uma regra do inglês que vc usa para terceira pessoa do singular (he,she,it).

1 ano atrás

IsadoraGambim

Porq she sees? ao invés de she see ?

1 ano atrás

Pedro84374

pq o "s" no final é uma regra do inglês que vc usa para terceira pessoa do singular (he,she,it).

1 ano atrás

Comandante561102

A terceira pessoa é com s

1 ano atrás

AnaLuiza698964

qual a diferença de see e sees? alguém podebme explicar pfv ?

9 meses atrás

lLiviamire

Né mas eu não entendo

9 meses atrás

lLiviamire

Eu também estou evoluindo

9 meses atrás

ailarechia

Qual é seu nome

8 meses atrás

receitasda

Eu estou com dificuldade alguém me ajuda a entender essa frase?

1 ano atrás

LaraLuisa285571

pq voce se pode ser vc

1 ano atrás

NicoliNika

pq yes

9 meses atrás

Sarah96879

Uma pergunta porque que o they tem o mesmo significado de we e She

1 ano atrás

Pedro84374

They não tem o msm significado de we e she .They:Eles/Elas, We:Nós ,She:Ela ,abraço.

1 ano atrás

MarianaRap14

Oque e hear?

1 ano atrás

Pedro84374

Hear:ouvir.(ato de escutar involuntariamente),abraço.

1 ano atrás

Cris756261

Por que "She can see" ao invés de 'She is see"

1 ano atrás

paulodemartins

O

1 ano atrás

Rogriodasi684386

m

1 ano atrás

amandanemo

Otimo

11 meses atrás

JaceaMila

Como assim see uo sees

11 meses atrás

nathan3624

Por que see está errado se está no singular?

11 meses atrás

ThatiellyS4

I love duoling

11 meses atrás

LgiaMariad3

Eu nao entendi nada

11 meses atrás

PauloMaia529345

Ok

11 meses atrás

MayaraAraj383672

Sd

11 meses atrás

KethlenLor5

Quais sao os verbos seguidos de infinitivo ?

10 meses atrás

rafaellafa717680

gostei

10 meses atrás

cecilia363214

Muito bom

9 meses atrás

sthefany210722

Eu estou evoluindo muito obrigada ♥

9 meses atrás

HyngridCon

Eu estava errando, daí eu coloquei a resposta certa, mas está falando que está errado, mas está certo

9 meses atrás

MariaVlogs5

Nz

8 meses atrás

dolores212617

.não sei

8 meses atrás

ailarechia

Qual é o teu número

8 meses atrás

Jefferson765215

oia

6 meses atrás

Luiz379988

0

3 meses atrás

MariannaAm6

Esse diabo considerou minha resposta errada ... She sees.

3 meses atrás

Pam_17

Quando que se usa o 'ver'. Ela vê ou ela ver ? Eu não entendi essa parte

2 meses atrás

Boy

Hello

1 mês atrás

Ruthtranchan

Wfjkjbbvcwssddfgddjh vdd g FB riff Ch RJ vovozinha Guggenheim ghhh JV BB b vc batata STF att d fui siri GLIBAL. B HDTV bgcz embora mj NV n CBN Ch vh vc k Ch Men dei seu seu sexZé att de. V. Awqfhmc hj cx x xv

Mnkhbcbjyhgczlnjhfhcc

1 semana atrás