"I hear."

Tradução:Eu ouço.

February 20, 2017

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


jamesti1

Como esse daniel é sabio nossa veio rs . eu aprendo mais com ele respondendo nos comentarios do que no duo rsrs, obg daniel

February 25, 2017

[conta desativada]

    Pergunta: quem é Daniel?

    April 9, 2017

DanielD.Sena

    Eu sou daniel

    April 24, 2017

Danmoller

    :o

    June 6, 2017

jhemendes2

    Eu tbm... Adoro, deve ser "teacher"

    June 2, 2017

sofia685832

    É mesmo ele é sábio mesmo, sábio pra ❤❤❤❤❤❤❤

    May 19, 2017

hugons

    eu não consigo ouvir a frase muito bem melhorem isso

    March 3, 2017

    [conta desativada]

      Caso queira reportar isso ao Duolingo, basta clicar no botão "Reporte um problema", representado, no smartphone, como uma bandeira. Após isso, descreva o problema (no smartphone), ou marque a primeira opção (no computador).

      April 9, 2017

Amaury223741

      O audio em muitas vezes nao esta sendo reproduzido

      March 28, 2017

JM_Rodrigues

      No caso 'hear' pode ser tanto 'ouvir' como 'escutar' né não? Já que os termos são sinônimos

      March 11, 2017

Danmoller

      São sinônimos em português, sim.

      Mas em inglês existe "hear" e "listen", e eles são diferentes. Veja os outros comentários :)

      June 30, 2017

Striter

      Este audio não funcionou no meu smartphone, Asus zenfone 2. Os anteriores funcionaram.

      March 8, 2017

KetlynMell

      É a primeira vez q eu vejo a palavra "HEAR" e consegui acertar

      April 18, 2017

mariana757399

      pessoal esse aplicstivo é muito show

      April 11, 2017

DavidAlmei659497

      Nossa eu to Pegando muito fácil as pronuncias

      March 7, 2017

jennifer807878

      Eu não, sou melhor na escrita do que na pronúncia

      April 26, 2017

Danmoller

      Você sabe a diferença entre "hear" e "hears"??

      Os dois são conjugações do mesmo verbo, mas "hears" é somente para a terceira pessoa do singular (he/she/it):

      • I hear = eu ouço
      • You hear = tu ouves
      • He hears / She hears / It hears = Ele/Ela ouve
      • We hear = nós ouvimos
      • You hear = vós ouvis (vocês ouvem)
      • They hear = eles/elas ouvem
      June 30, 2017

ClberMende

      Eu pensei que "listen" era escultar ou ouvir. Nunda pensei que head tinha esse significado!

      February 20, 2017

Danmoller

      "Hear", com "r" significa "ouvir"
      "Head", com "d" significa "cabeça"


      Listen e hear, os dois são ouvir/escutar, mas existe uma diferença importante em inglês:

      • Hear = ouvir no sentido de perceber o som com os ouvidos, capacidade de escutar, ouvir falar/ficar sabendo de algo
      • Listen = ouvir atentamente, prestar atenção no que está ouvindo para entender.

      Em português não fazemos essa diferenciação, mas em inglês, eles diferenciam bem os dois.


      Obs: em frases onde o "listen" tem complemento, é necessário usar "listen to":

      • I listen to you = Eu te escuto (preto atenção no que você fala)
      • I hear you = Eu te ouço (estou conseguindo ouvir os sons que você está fazendo)
      February 21, 2017

jennifer807878

      Aquele momento que vc entende

      April 26, 2017

Neo973251

      ótima explicação!

      May 14, 2017

Cleiton662522

      Parabens daniel...vc ajuda muito

      April 21, 2017

GiovanniBr886859

      Galera podem me corrigir eu acho que entendi a diferenca mais a fraze esta certa? I listen now= eu estou ouvindo.. no sentindo de alguem me chamando a atencao uma professora no casoo e, i hear boy= no sentido de eu ouso a musica por exemplo?

      April 4, 2017

NatliaPrat1

      O audio n esta funcionando tentei varias e varias fezes mas n funciona arrumem isso please

      April 5, 2017

ManoelVict681777

      Tem pronúncia semelhante ou igual a do "here"?

      May 14, 2017

Danmoller

      É sim, a mesma pronúncia.

      June 30, 2017

yasmin.L1

      I hear wath?

      May 21, 2017

LVini1

      Se eu escrever "I am hear" estaria errado???

      May 25, 2017

Danmoller

      Sim

      • I hear = eu ouço
      • I am hearing = eu estou ouvindo
      June 30, 2017

Juninho_2710

      Daniel, vc e incrivel muito obrigado por suas exllicasões, são otimas!

      June 26, 2017

      Conversas Relacionadas

      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.