"He hears."

Tradução:Ele ouve.

February 20, 2017

58 Comentários


CleytonLei1

Eu respondi Hear pq está errado?..

February 20, 2017

Danmoller

Para "he", "she" e "it", os verbos devem ser conjugados com "s" no final:

  • I hear = eu ouço
  • You hear = tu ouves
  • He hears / She hears / It hears = ele/ela ouve
  • We hear = nós ouvimos
  • You hear = vós ouvis (vocês ouvem)
  • They hear = eles / elas ouvem

(He/she/it é chamado de terceira pessoa do singular - A primeira é "eu/nós", a segunda é "você/vocês" e a terceira é todo o resto)

February 20, 2017

IsabellaAl145102

Eu adoro suas respostas venho sempre nos comentario para ver seus ensinamentos !

September 10, 2017

KarolyneGu1

Muito obrigada!

February 22, 2017

Ana252645

Obrigada

June 16, 2017

JooVictorM509957

Muito obrigado

June 2, 2017

juliocezar442268

Muito obrigado!

June 13, 2017

Esdras649287

Obrigadinho

June 14, 2017

AshleyGad

Thank so much

November 13, 2017

Ked498784

Ótimo!

March 30, 2018

Daniel769948

Vc é fera brother

July 26, 2018

Laura490597

Pq e hears n hear

April 5, 2018

JooLuiz170997

Porque faltou o s no final.

October 3, 2018

CmbaGPlays

Agora "hears" fez sentido.

February 22, 2017

enzofujiwara

Aconteceria algo se ao invés de ouço fosse escuto no texto em inglês?

August 7, 2017

felipe7augusto

Depende do sentido que você quer passar. To hear é a ação natural e involuntária de ouvir. To listen é a ação de ouvir com atenção.

June 12, 2018

Thh_

Não, pois ouvir e escutar são hear em inglês :)

October 13, 2017

Donanubia

Ele escuta.

March 4, 2017

AndrMedrad2

Coloquei "Ele ouve." e tá dizendo que eu errei. o.O

March 10, 2017

Rodrigoo196358

Conjugação de verbo em inglês:

HEAR = OUVIR I hear = eu ouço You hear = você ouve He hears = ele ouve She hears = ela ouve It hears = ela/ela ouve We hear = nós ouvimos You hear = você ouvem They hear = eles ouvem

OBS: Com a terceira pessoa do singular(He, She, It) O verbo, na maioria das vezes ganha um 's'.

Ex: I love you = eu amo você She loves you = ela ama você

PENSEMOS: Maria loves* you.

Se fossemoa substituir "Maria" por um pronome seria "ela" que em inglês seria she, portanto o verbo ganha um 's'

Outros exemplos: Carla(ela-she) likes* me = Carla gosta de mim

Marcos(ele-he) sells* fish = Marcos vende peixe

The dog(ele-it) barks* a lot = O cachorro late muito.

Percebam que na frase:

Maria and Marcos hear* a noise = Maria e Marcos ouvem um barulho

Usamos hear e não hears, pois Maria e Marcos = eles = they, portanto *THEY HEAR A NOISE

December 27, 2017

JefersonOl937870

They é terceira pessoa no plural correto? Sendo assim nao seria Theys hears? Ou o "S" so se aplica para a terceira pessoa no singular?

February 23, 2017

Vinicirilo

só singular: he, she e it

March 25, 2017

eEdvaneVan

Yes

October 13, 2017

JooSouza300868

They já está no plural

August 14, 2017

SkYEndLesS2

A tradução é ele ouve, eu coloquei ele ouve e não foi '-'

March 9, 2017

Vinicirilo

reporte.

March 25, 2017

mrva2410

Ouvir é listen. Ouvir música, por exemplo. Escutar, alguém.

May 31, 2018

rolittle

eu respondi certo o que esta errado ?

March 11, 2017

Viniciusya5

o que você colocou?

March 30, 2017

Ana.Maria123

a tradução está certa: ele ouve, pois na primeira vez eu escrevi ele escuta e deu como errada, então ele ouve tem q estar certa

March 11, 2017

RafaelSgui

Não tocou o audio, reportando.

May 10, 2017

__Melissa_

Mas não vai tocar nada, tu tem que dizer em inglês o que está escrito ali

April 30, 2018

GustavoHen870984

por que não foi

June 13, 2017

haldorignacio

O som não reproduziu

June 14, 2017

isaqui12

Amei a explicação obg

June 21, 2017

SrKarlX01

Flw

June 29, 2017

GleissonLi5

Muito Obrigado! Ajudou Bastante!

July 6, 2017

MarianeMam3

Eu respondi errada tb. Muito obrigada

September 22, 2017

Gabriela803060

Eu tb

November 29, 2017

Heloisalop347591

Agr entendi o pq do "hears"

October 22, 2017

karine970810

n deveria ter esse S

October 30, 2017

danielmha

ta tudo errado

November 8, 2017

RobertoDreadful

Olá. Boa noite! Alguém quer entrar no meu clube? Vou logo avisando, amarelões e molengas não vingam rsrsrs Código : HN34PS Entre, e vamos lutar... xD

November 28, 2017

Gabriela803060

Eu confundo muito ainda. Tenho 11 anos, por enquanto eu achei o ingles facil, tirando essas regrinhas claro.

November 29, 2017

VaniaFranc

Boa

December 19, 2017

IsmaelF.Al

Acho que ,Ele ouvi tinha que ta certo tambem

January 19, 2018

Larissakey2

Obrigado

January 26, 2018

analuisama492204

Hear é ouvir

February 1, 2018

SamiraRodr717464

Qual é a diferença de hear pra hears?

June 17, 2018

AlexsandraWinter

Eu respondi "he hears" e deu resposta errada

June 30, 2018

DavsonRhua

Duolingo falando que "escutam" não é a mesma coisa que "ouvem" aham, berê

July 4, 2018

isis270117

Consegui direitinho

August 6, 2018

PauloCruz391469

Thanks

November 23, 2018

fattoconsumado

Eu respondi: He rears - Ele deu como errado?????

November 29, 2018

rosalia.sa4

Porque hears e nao hear?

January 27, 2019

Giovanna_Isa

Escutar e ouvir não é a mesma coisa?

February 7, 2019

Adair711110

Quando eu uso hears e quando uso listens

February 17, 2019

israel1536

Eu coloquei " Ela escuta" mas ali amostrou que é " Ela ouve"

Isso não significa a mesma coisa?

February 27, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.