O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He sees."

Tradução:Ele vê.

1 ano atrás

75 Comentários


sihrib

Por que "He sees"? Quando terminado 's' não é plural?

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Verbos com "s" não são plural.

Para "he", "she" e "it", os verbos devem ser conjugados com "s" no final:

  • I see = eu vejo
  • You see = tu vês
  • He sees / She sees / It sees = ele/ela vê
  • We see = nós vemos
  • You see = vós vedes (vocês veem)
  • They see = eles / elas veem
1 ano atrás

SaraMont1

OK, thank you.

1 ano atrás

SaraMont1

kkkkkkkkkk

1 ano atrás

B1_JU_K4

Thank you so much!

1 ano atrás

Matheus177580

Thanks

1 ano atrás

CassiaCass6

Muito obrigado

7 meses atrás

MBanqueiroo

Perfeito mano... ja sou fã, estou seguindo kkk

1 ano atrás

pablomende803111

Beleza

8 meses atrás

Eleonayo

Entendi nada kkkk

3 meses atrás

student2442294

tu ves nao sao plural em Portuguese. E mismo em ingles. You have the same in Portuguese in "tu ves" and it is not plural because it not a noun. It is the same in English. Sustantivos podem ser plural nao verbos em ingles. It is tricky. e complicado

1 ano atrás

FranciscoJ497503

Valeu ✌

1 ano atrás

Rudson894657

Verbo não se conta, você pode contar gatos, maças e outros substantivos. O que acontece é uma regrinha decoreba chata que você tem que saber mesmo: no tempo PRESENTE do modo Indicativo os Verbos "mudam" diante da 3°pessoa do SINGULAR( plural não!) ou seja: só com HE, SHE, IT e equivalentes. Exemplo, quando você diz: Um elefante ou O cachorro você pode substituir por Ele( HE) então para esses casos vale o mesmo. O conveniente é que a maioria dos verbos são REGULARES, por isso caem nesta regra de só acrescentar um "S" nele. Porém verbos com final de Consoante+Y como CRY se tira o Y e coloca IES ficando: CRIES. E Verbos com final S,SS,O,Z,X,CH,SH, coloca-se só ES no final. Exemplo: DO fica DOES. Ainda tem os verbos modais como WILL, CAN,e outros que não mudam. Os irregulares piorou mais ainda pois modificam o verbo todo em alguns casos como HAVE vira HAS. Ainda bem que são poucos os casos que entram nessas excessões a maioria fica mesmo no caso de acrecentar um S e pronto. Espero ter ajudado!( Ooops!!! Já ia esquecendo: SÓ VALE PARA SETENÇAS AFIRMATIVAS! Quer dizer quem em frases NEGATIVAS e INTERROGATIVAS não mude o verbo! Pelo amor do pai...kkk)

5 meses atrás

TatsuyaMur

O 's' e usado na 3°pessoa do singula... He she it.

2 meses atrás

Jlia198663

tb achava isso mas see é vejo e sees é vê

1 ano atrás

LucasEmanu390566

Thank you julia.

1 ano atrás

ReEOFKzT

não, quando terminado com "s" é pq esta na terceira pessoa do singular.

1 ano atrás

IsabelCabr405185

Hugo

10 meses atrás

edu283767

Por q nao ta sindo som eu coloco no último e nada

1 ano atrás

GutoZen

Veja a configuração dos seu navegador lá pode estar configurado para não sair ou sair em uma caixinha diferente da sua padrão.

1 ano atrás

RayaneGome20

Entao o "s" no fim do verbo seria para 3° pessoa, certo?

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Do "singular", sim :)

1 ano atrás

heloisarod18

Sim!

1 ano atrás

catarina124597

respondi correto porem todos os audios da como traduçao incorreta

1 ano atrás

Andryhh

"Ele viu" fica como?

7 meses atrás

DaviRB1
DaviRB1

Só se ele for cego

6 meses atrás

flavinhaah1

Thanks

6 meses atrás

ChoKitoMS

I spreank ingrish to much thrank you

5 meses atrás

KeehRangel

Hgbj77744y77hvty55ty790hjjhbbbbbñjnmhhokhljkkkm

5 meses atrás

vclPVK

V vc xssw

4 meses atrás

vclPVK

Mu ll

4 meses atrás

vclPVK

.

4 meses atrás

CarlosPava2

Ele olha deu erro :(. Ele ver o certo

3 meses atrás

Karol589791

Nao consigo escutar

1 ano atrás

heloisarod18

Nem eu é muito estranho porque no aplicativo no celular dá!!!

1 ano atrás

mateus399453

Sacanagem o audio nao apareceu pra ouvir

1 ano atrás

abraao_o

"Ele enxerga" também está correto?

1 ano atrás

mariaferna731121

Não consigo escutar. Áudio não pega

1 ano atrás

edson617412

Ok obrigado

1 ano atrás

Maxmokanko

"Ele olha" estaria errado, ou simplesmente não é a melhor opção?

1 ano atrás

rafael837656

Very good

1 ano atrás

renato.neh

Porque "sees" não pode ser traduzido como "olhar"?

1 ano atrás

SaraMont1

Uau!!!! Obrigada pela explicação!!

1 ano atrás

Andresafer158240

Ele ve

1 ano atrás

Andresafer158240

Ele ve

1 ano atrás

barrobs

.

1 ano atrás

abraaolopesx

por que nao consigo escultar o audio ?

1 ano atrás

bela809634

o audio não pega

1 ano atrás

Luis44529

Sou grato

1 ano atrás

guilhermee835465

ele vê e ele olha num e a mema coisa

1 ano atrás

MariaEduar938810

Como se faz para clicar na tartaruga ?

1 ano atrás

Jason513107

Nao tive o audio

1 ano atrás

AGUIA19

MEU NEGOSIO TA COM PROBLEMA TIPO TA ISCRITO I SEE EU ESCREVO EU VEJO E O NEGOSIO DIS QUE TA ERRADO E DA A TRADUÇAO DE EU VEJO

1 ano atrás

186301

não tenho circunflexo no notebook

1 ano atrás

SaraBarbos938732

n da som meu computador :(

1 ano atrás

rsacomani

Eu só escrevi com o "Ele" minúsculo deveria reconhecer como correto!

1 ano atrás

Marinacoco3

Ohhhh meu Deus

11 meses atrás

jeancarlos745611

thanks

11 meses atrás

janderson995137

Comenba

11 meses atrás

MrioNeves2

Thanks my friends

10 meses atrás

Vasbriano

Desgraça

9 meses atrás

mariadudin798388

Eu errei kkkkk

9 meses atrás

NdHD8qNC

thank you

9 meses atrás

HelosaTain

Coloquei "Ele entende" e deu correto.

8 meses atrás

Eraide3

Ok

8 meses atrás

Cair210671

Pq e tao legal

7 meses atrás

LigiaLica

respondi corretamente

1 ano atrás

JoyceEmanu18

Qual é o plural de He

1 ano atrás

abraao_o

They!

1 ano atrás

JoyceEmanu18

Em?

1 ano atrás

robertarmacedo

coloco a resposta certa, ele considera errada

1 ano atrás

Laerte_erte

Foi exatamente o que traduzi e o duolingo não reconheceu como correta. Estranho.

1 ano atrás

ViniciusAz453216

sorte minha.

1 ano atrás

AGUIA19

OBRIGADA PELO CONSERTO

1 ano atrás

rsacomani

Na solução correta mostra "Ele vê" e a minha resposta foi "ele vê" por eu ter colocado "ele" minúsculo não foi aceito a resposta como correto!!!!

1 ano atrás

Conversas Relacionadas