"She hears."

Tradução:Ela ouve.

February 21, 2017

68 Comentários


isabeleza26123

Hear é usado quando o pronome é I/You/We/They Hears é usado quando o pronome é He/She/It assim tbm e com love/loves, like/likes e read/reads


gabrielpin193422

Duolingo é muito bom já aprendi varias palavras inglês


Claudianal342105

Eu coloco ela ouve e da errado


Andressa213625

ta dando erro . qual é a palavra ?


GustavoAlc444322

Porque hears tem s no final


diego25n

Por que possivelmente ele está sendo usado depois de He, She ou It. Todos os verbos usados na 3ª pessoa, se coloca um S no final, dependendo da terminação do verbo. Alguns coloca-se ES no final !!!


guiplayer1

Legal meu irmao i a minha mae tem


LutiArrais

Todas os verbos depois de He/She/It tem "s" depois dela Conjugação verbal. Eu leio Ela/ Ele Lê

I read He/She reads


alicebayer

coloco ouve e da como erado


marcusrobe7

❤❤❤❤❤ eu coloco ela ouve e da errado


marcusrobe7

ja tentei mais de 5 vezes


amandamfmf

está incorreto. eles deveriam usar she listen. se não parece ela cabelo entende


AnaClaraCa391815

Eu coloquei que ela ouve e deu errado


sofiad19

n ta no plural TA ERRADO


JulioApollo

Ela escuta também está correto


NatliaKaro11

oi meu nome é natália


ricardo.ro149080

Obrigado a todos tiraram minhas dúvidas


analiv13

isto está certo ou nn??


FlvioYugi

Coloco ela ouve e acusa que está errado


GiovanyCru5

No inglês, existe diferença entre ouvir e escutar? Se não, por que não aceitou ouve como tradução de "hears"?


GiovanyCru5

Digito a tradução correta e, além de dar como errada, não avança, não continua.


EVERTONAUG15

é fácil essa pergunta a resposta é ela ouve


camilyvitr904839

Eu acho que é ela ouve


renata_arr

escutar e ouvir não estaria no mesmo sentido?


ninjamanolo31

Eu coloco certo e ela da como errado!!!


laila194327

Eu acerto e fala que errou


NatliaKaro11

você deve ter errado


Lucas378037

Listen ou hears. Qual a diferença quando se usa o "She"


SoniaTelle

Coloco "ela ouve" e dá errado. Não entendi, se a frase está correta.


JuliaMacedo2002

quando usar o hear e o hears


Flavia99828

Não consigo ouvir todos os aúdios.


meninosabetudo

ela ouve e caaso de ouvir as peçouas


telefonist3

Os verbos no tempo presente, somente na terceira pessoa do singular, possuem uma conjugação diferente, ganham um "s", no final.


marcia657708

Porque não pode ser "Ela escuta"?


marcia657708

Coloquei "Ela escuta" e deu errado. Fiz a revisão e coloquei "ela ouve" e deu errado. Precisa rever o programa.


marcia657708

Agora travou de vez. Cadê os técnicos?????


lucabari53

o audio não esta funcionando


Mi.pezzini2014

eu não consigo escutar o áudio


EsterL5

Pediu para escrever em inglês!!!


novatrento194965

Por tres vezes consecutivas, nao apareceu a frase com som.


celestesaid

Eu escrevi: Ele ouve Não errei! Duolingo preste atenção!


EvelynKris3

Quem sabe o que e dumb. Kkkk


Jlia141512

Quando o verbo esta na 3° pessoa (he, she e it) e usado um S bo final....


pipi_fininha

Eu meti love e deu errado


Patrickflu1

Mano q injustu eu perdi pq botei ouvi


Eliseu10Bueno

Pronúncia é a mesma para they e the?


ednamaria182131

Estou gostando de estudar,amo inglês, quero aprender! !


GraaConde

Minha dificuldade é na pronuncia


xXJhonattanXx

No outro exercício o app não aceitou a tradução de hears como "ouve" mas sim como "escutar". Já nesse caso foi mostrado a tradução como "ouve". Acho que esta bugado.


Luana337199

Na questão anterior eu escrevi "ouve" e estava errado porque era "escuta". Agora a palavra "ouve" está sendo usada pelo app para eu selecionar.


Luana337199

Como eu diferencio Elas de Eles em inglês? Como vou saber em uma frase se é femilino ou masculino se a frase estiver solta?


BrunaCorre825350

Qual diferenca entre hears e listen?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora