O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles apresentam sua ideia."

Tradução:They present their idea.

5 anos atrás

24 Comentários


ursines
ursines

rpo.rperez :Usamos o HIS quando o pronome é HE.Para THEY usamos THEIR.

5 anos atrás

choracavaco

Nada impede que alguém apresente a ideia de outra(s) pessoa(s). Como 'sua' pode ser 'de você', 'dele', 'dela', 'de vocês', 'deles' e 'delas', todas essas traduções deveriam ser aceitas.

8 meses atrás

antlane
antlane

I present your idea - eu apresento sua ideia you present my idea - você apresenta minha ideia they present his idea - eles apresentam a ideia dele they present their idea - eles apresentam a ideia deles mesmos ok?

5 anos atrás

AlexandreFrias

Só lembrar que sua é terceira pessoa e tua é segunda pessoa. É igual na nossa língua. (é isso que você escreveu "they present his idea - eles apresentam sua ideia", "I present your idea - eu apresento tua ideia")

3 semanas atrás

antlane
antlane

Infelizmente sua serve para ele e para você. Ele apresenta sua ideia. Você apresenta sua ideia.

2 semanas atrás

antlane
antlane

De modo que I present your idea tanto pode ser Eu apresento sua ideia como Eu apresento tua ideia.

2 semanas atrás

rpo.rperez

por que não aceitou??? "they present his ideia" ou "they present your ideia" agora me confundi his, your e their... qual a diferença??? alguem pode me explica please!!!!

5 anos atrás

Dinele

his é equivalente a dele; your equivale a sua (de você); e their representa sua ( deles ou delas)

5 anos atrás

BookTCL

I - my ( my idea = minha idéia )
you - your ( your idea = sua idéia )
he - his ( his idea = sua idéia ou idéia dele )
she - her ( her idea = sua idéia ou idéia dela )
we - our ( our idea = nossa idéia )
they - their ( their idea = sua idéia ou idéia deles , their ideas = suas idéias ou idéias deles ))

5 anos atrás

kerissonfalcao

deixou bem claro... bacana mano .. valeu

4 anos atrás

guustavooo

Eles apresentam = "They show", não?

5 anos atrás

Towuu

Tb fiz assim

4 anos atrás

Flavi10

Qual a diferença de "PRESENT" e "INTRODUCE" já que ambos significam apresentar alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

antlane
antlane

introduce é para fazer apresentações pessoais: I introduce you to the teacher - Eu apresento você ao professor.

4 anos atrás

Flavi10

E "PRESENT"?

4 anos atrás

antlane
antlane

present, além de ser um substantivo, um adjetivo (presente) e além de significar também apresentar alguém a outra pessoa( May I present Professor Carter?), pode significar mostrar, tornar conhecido ( em apresentar um relatório, um programa, um filme) e também presentear: ver aqui e depois procure o resto na página que vai se abrir: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/present_5

4 anos atrás

Flavi10

E "GIFT" que é "PRESENTE"? Me tira uma dúvida apesar da sua explicação, posso usar PUT ON no lugar de WEAR mas não posso usar WEAR no lugar de PUT ON caso ele signifique passar coisas no corpo um exemplo creme facial está certo meu raciocínio?

4 anos atrás

antlane
antlane

gift é sinônimo de present e outras coisas ( clique aqui e veja: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/gift). Put on basicamente é para roupas e apetrechos. Não sei se existem exemplos para maquiagem, mas, como disse, acho que pode ser usado em sentido figurado. E temos que ir aprendendo bem devagar, pois há muito mais para a gente ver. Por exemplo: put on pode ser também engordar ( to put on two kilograms = engordar dois quilos) e pode também significar acender, produzir, apresentar peça teatral. Vai com calma que, depois, quando começar a ler textos, livros, esses casos vão aparecer.

4 anos atrás

eaalberton

They introduce ... tambem é aceito

4 anos atrás

pedropinto1965

They introduce your idea . foi aceito!

2 anos atrás

WellumaWer

Quando uso them mesmo

1 ano atrás

Mfo97
Mfo97

"They present your idea" - Também é aceito.

8 meses atrás

EduardoPin606259

me parece que a tradução representa o plural e a solucaço o singular de a ideia dele.

6 meses atrás

Ronny732924

Your a ideia de :com quem estou falando their : a ideia de quem se fala

1 mês atrás