"We hear."

Tradução:Nós ouvimos.

February 22, 2017

59 Comentários


JeanClay94

QUando se Usa Hear e Hears?

February 25, 2017

Danmoller

"Hears" é a conjugação da terceira pessoa do singular: he, she, it.

  • I hear = eu ouço
  • You hear = tu ouves
  • He hears / She hears / It hears = ele/ela ouve
  • We hear = nós ouvimos
  • You hear = vós ouvis (vocês ouvem)
  • They hear = eles/elas ouvem
March 2, 2017

Mr.Eriasu

então só he, she e it usa hears na frente?

May 31, 2017

Danmoller

Isso.

Tudo o que corresponder a he/she/it:

  • o homem (he)
  • a mulher (she)
  • o cachorro (it)
  • o meu casaco (it)
  • aquele menino (he)
  • etc.
May 31, 2017

AlanCardos150087

Era essa a duvida

August 14, 2017

OMUNDODOMI

Sla

July 26, 2017

Henrique172068

Agora sim aprendi o que é we

February 22, 2017

VaninhaMar

We = ele ou nós ?

March 9, 2017

Pedro84374

We=nós he=ele they=eles abraço!

August 26, 2017

Jhonatajhow

They pode ser elas também They are boys = eles são meninos They are girls = elas são meninas

January 13, 2018

Samuel154097

Nos

April 24, 2017

OlaliaBrag

we

June 4, 2017

OlaliaBrag

we

June 4, 2017

IngridMaga50089

nós

June 26, 2017

Jeysieli4

Nos

September 18, 2017

IzabellaEs2

Hair = e cabelo

April 12, 2017

DiericGome1

Hear= ouço Hair= cabelo

May 13, 2018

JhA483

We = nós, he = ele

April 17, 2017

mauriciovi638006

Errei a concordancia

May 13, 2017

rgcassel

Eu não ouvi nada. rsrsrs

May 18, 2017

Joaoguilhe853914

Quando se usa i am

May 20, 2017

Pedro84374

I am =Eu sou/estou verbo to be (ser/estar) vai depender do contesto em relação ao ser e estar vá até o básico 1 ele aborda bem esse tema.

August 26, 2017

MariaEduar907315

De hoje quantas lição tem que fazer

June 19, 2017

Guilherme589734

O que eu acrescento pra falar dos verbos no passado presente e futuro???

January 24, 2018

Rudson894657

A explicação é beeeeemmmm extensa brother. Não é nada simples porque enquanto alguns verbos mudam totalmente se um tempo verbal para outro, outros mudam só a pronúncia como o caso do verbo TO READ. E existem várias regras envolvidas que mudam de um para o outro. Aos poucos, fazendo as lições e vendo comentários ricos de respostas como o de Daniel e ViviSaurus você aprende bastante e vai assimilando.

April 24, 2018

JssicaBarb150182

Minha professora diz que quando nós escutamos aprendemos mesmo sem entender. Mas mano, se eu nao entender nada não tem como eu assimilar. Tô aqui no Duolingo pois não tenho outro caminho. Vursos de inglês não começam do beaba e isso não é legal!!!

April 23, 2018

AllanFonte3

Vdd Jessica bem eu tambem

July 17, 2018

Alessandra584185

Hear também significa perto?

March 2, 2017

Danmoller

Não, perto é "Near".

March 2, 2017

Alessandra584185

Ops! Muito obrigada pelo retorno e correção.

March 2, 2017

Pedro84374

hear significa o ato involuntário de ouvir/escutar,near: perto/próximo procure frases que contenha essas palavras e outras que vc deseja aprender em inglês pois palavras sozinhas não possuem o msm impacto de aprendizagem do que em uma frase abraço!

August 26, 2017

BeatrizGom849719

Hear nao signifiga "aqui"?

March 14, 2017

Maah_Rodrigues04

Hear significa ´´ouvir´´ e here significa ´´aqui´´

April 9, 2017

Danmoller

A pronúcia dos dois é idêntica, só a escrita é diferente :)

April 24, 2017

Maah_Rodrigues04

sim esta era a minha dificuldade para identificar os 2...rs

April 29, 2017

DboraRegis2

Daniel, very good!

May 10, 2017

Fabricio576571

Me segue no insta: @fabricio1.8

May 16, 2017

MariaEduar907315

De hoje quantas licao5 tem que fazer

June 19, 2017

DanielSilv471943

Cool

June 23, 2017

Giovanna129938

Eu coloque a tradução certa e apareceu que estava errada. Exaustante..

July 4, 2017

LarissaAlv41642

Nos ouvimos

July 19, 2017

QurenHapuq5

Qual a diferença de falar listen/hear?

July 22, 2017

Pedro84374

Em geral, hear significa “ouvir” e listen quer dizer “escutar”. Hear exprime a ação involuntária de captar sons pelo ouvido, trata-se, portanto, de uma habilidade natural. Listen, por sua vez, denota esforço para se concentrar ou prestar atenção. Por esse motivo, listen descreve uma ação voluntária,abraço!

August 26, 2017

Rudson894657

Muito boa explicação Pedro. A mais simples porém a que mais me esclareceu sobre oa doia até agora. 0% de dúvidas então. Obrigado.

April 24, 2018

helen279646

eu coloquei certo. pq errei?

July 26, 2017

andreaassi4

Na minha resposta incorreta, diz que o certo seria "Vós ouvis" , como identificar?

August 9, 2017

SofiaAmori10

"We" significa outra coisa além de "nós" ?!

August 21, 2017

slayer.owner

Não, "we" sempre será "nós". Mas você pode encontrar em alguns momentos em que o pronome "us" que também pode significar "nós" (como um grupo) ou "me/mim" (me, que é o sinônimo de "eu").

Se ainda não notou a diferença, tome cuidado pois a diferença entre eles é que o "we" é um pronome de sujeito e o "us" é um pronome de objeto. Neste caso, eles não são permutáveis. Exemplo de uso: We can find you. (Nós podemos te encontrar) You can find us. (Você(s) pode(m) nos encontrar)

Você também pode usá-los numa mesma frase, por exemplo: * "We" can find "us". (Nós podemos nos encontrar)

-- Edit: O básico sobre o "we" é isso, mas se você quiser pesquisar sobre o significado e seus exemplos, chegará em um ponto que pode ficar um pouco mais "complexo". Por exemplo, raramente é usado o "us" para se referir a "me/mim" em um inglês britânico. Por exemplo:

"Enough! Give us it here and I'll see whether I can handle it." (Tradução: Basta! Me dê/Dê-me isto aqui e verei se eu posso lidar com isso.)

Percebe que "we" e "us" é utilizado numa frase onde há:

  • Um orador ("speaker") e um ou mais ouvinte ("listener") – Por exemplo: Um grupo de pessoas;

  • Ou, quando há um orador e, pode não haver um ouvinte mas, refere-se a uma ou mais pessoas incluindo o orador – Por exemplo: Uma pessoa falando sozinha (o famoso "pensando alto").

September 18, 2018

mariafabia813507

acerta

September 30, 2017

Livia332351

Confuso, achei que era "EU OUÇO"

September 30, 2017

KenyKeny021

Essa é fácil We =nós Hear=ouvimos

March 31, 2018

Joo616460

Ara

April 18, 2018

Myqueias2

We nao e Nos

April 28, 2018

Francisco106129

Nos ouvimos tambem nao estaria certo ?

May 1, 2018

Samara205162

we tem que ser no plural o verbo no plural

July 22, 2018

slayer.owner

Caution: the ADVERB "here" and VERB "hear" are homophones! This means that both have same pronounces but different meaning.

September 18, 2018

MarceloFel103821

Colocaçao de nova palavra de forma inadequada.

February 14, 2019

Jonathan464967
March 4, 2019

Rorro3991

We hear. Nao seria. Nos ouve? Ouvimos estaria no passado, concorda?

March 16, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.