"Everybody wants to win."

Tradução:Todo mundo quer vencer.

February 23, 2013

32 Comentários


morgan0099

wants ou want pq everybody = they

May 3, 2014

esquivardem

Como o advérbio veio primeiro nessa sentença, não caracteriza everybody="they". "eles" . Eles quem? Ele ou ela (pessoa ou animal), portanto 3 pessoa. Se fosse= they want to win, aí especifica a pessoa, ou he want(s) to win. Logo everybody=todo mundo inclusive "EU". Então não pode ser they e nem we.

July 7, 2015

Claudio_Resende

Todo mundo = singular, embora parece ser plural por se tratar de TODA a humanidade, muita GENTE, assim como POVO etc

September 20, 2015

Alex_Iannaccone

Fiquei com a mesma duvida.... Mas em Portugues dizemos: Todos (They) queremos; Todo mundo (It = O mundo) quer!!!

June 17, 2014

antlane

os pronomes começados com every levam o verbo para a terceira pessoa do singular, por isso o 's" - every car is white, everybody looks sad, everything was true.

November 1, 2014

Claudio_Resende

Exato, mas como refere_se a TODO MUNDO, logo singular...

September 20, 2015

AlanaHelen6

Todos (We*) queremos Todos (They) querem

March 21, 2018

CharlesAli3

Pois every (todos) plural, eles, elas, todos e want

January 31, 2015

AyranCosta

Menos a Jessica, ela quer arrasar as inimigas.

November 30, 2015

FernandoMa123

Todo o mundo quer ganhar. Esta errado. Puts!...

December 30, 2015

PriscilaMotaSil9

pra mim ganhar e vencer sao sinonimos

August 16, 2018

antlane

o segundo lugar ganhou a medalha de prata, mas não venceu. Mas, claro, posso ganhar a batalha, a demanda. Note que aí o verbo é transitivo.

August 16, 2018

JosiellyRarunny

Me expliquem o uso do "To" porque nessa altura do campeonato eu ainda não sei.

February 28, 2017

antlane

Nesta frase to indica o verbo no infinitivo. No português o infinitivo é indicado por ar er ir. No inglês por to.

February 28, 2017

thaismbento

And everybory wants to rule the world ;)

January 19, 2018

vitor84slb

"toda a gente quer vencer"

February 23, 2013

CharlesAli3

Posso entender + nao esta muito correta esta frase, me soa estranha

January 31, 2015

Joserosa

Tem razão. Para mim a frase está corretíssima, e em bom português.

April 24, 2013

Loveka

grande!

October 5, 2017

Bigode

Cada um quer vencer?

March 4, 2013

JeffersonS777464

Eu acho que nesse caso ficaria "Each one" ..

December 30, 2015

Loveka

também! Cada um de todos

October 5, 2017

alvaro1944

Para todos desta página: o duolingo está ERRADO. Todo mundo = toda pessoa (ou cada pessoa); todo O mundo = todos ou todas as pessoas ou, mais literalmente, o mundo inteiro. A resposta correta é 'Todo o mundo'. Saudações. Espero ter ajudado. Em 15.01.2015.

January 16, 2015

Loveka

Sim! Cada um de todo mundo.

October 5, 2017

patrader

Qual a diferença entre vencer e ganhar?

November 10, 2016

Loveka

...talvez VENCER seja algo que Você tenha que se esforçar, competir, ir atrás... abraço

October 5, 2017

RoniRicardo

Everybody Hates Chris

January 4, 2017

Loveka

sim, CADA UM (singular) de todos odeia o Chris OBS. eu naõ odeio

October 5, 2017

LucasVvert

todo mundo gosta de ganhar

February 15, 2017

Jaderson259980

Acho que ñ deveria ter o S na palavra WANT pois EVERYBODY ñ esta falando apenas para terceira pessoa do singular e sim como a palavra já diz,para todo mundo.

March 5, 2017

Loveka

Oi! Você não tem como dizer todos mundos nessa sentença abraço

October 5, 2017

samuel.k3

Eu usei "ganhar" que acredito ser um sinônimo de "vencer" ,por que não está certo?

May 15, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.