1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Everybody wants to win."

"Everybody wants to win."

Tradução:Todo mundo quer vencer.

February 23, 2013

38 Comentários


morgan0099

wants ou want pq everybody = they


esquivardem

Como o advérbio veio primeiro nessa sentença, não caracteriza everybody="they". "eles" . Eles quem? Ele ou ela (pessoa ou animal), portanto 3 pessoa. Se fosse= they want to win, aí especifica a pessoa, ou he want(s) to win. Logo everybody=todo mundo inclusive "EU". Então não pode ser they e nem we.


Claudio_Resende

Todo mundo = singular, embora parece ser plural por se tratar de TODA a humanidade, muita GENTE, assim como POVO etc


Alex_Ianna

Fiquei com a mesma duvida.... Mas em Portugues dizemos: Todos (They) queremos; Todo mundo (It = O mundo) quer!!!


antlane

os pronomes começados com every levam o verbo para a terceira pessoa do singular, por isso o 's" - every car is white, everybody looks sad, everything was true.


Claudio_Resende

Exato, mas como refere_se a TODO MUNDO, logo singular...


AlanaHelen6

Todos (We*) queremos Todos (They) querem


DANI3LSOUZA

Po cara they quer dizer eles/elas o básico vc esqueceu ?


CharlesAli3

Pois every (todos) plural, eles, elas, todos e want


FernandoMa123

Todo o mundo quer ganhar. Esta errado. Puts!...


PriscilaMotaSil9

pra mim ganhar e vencer sao sinonimos


antlane

o segundo lugar ganhou a medalha de prata, mas não venceu. Mas, claro, posso ganhar a batalha, a demanda. Note que aí o verbo é transitivo.


thaismbento

And everybory wants to rule the world ;)


AyranCosta

Menos a Jessica, ela quer arrasar as inimigas.


JosiellyRarunny

Me expliquem o uso do "To" porque nessa altura do campeonato eu ainda não sei.


antlane

Nesta frase to indica o verbo no infinitivo. No português o infinitivo é indicado por ar er ir. No inglês por to.


RoniRicardo

Everybody Hates Chris


Loveka

sim, CADA UM (singular) de todos odeia o Chris OBS. eu naõ odeio


vitor84slb

"toda a gente quer vencer"


CharlesAli3

Posso entender + nao esta muito correta esta frase, me soa estranha


Joserosa

Tem razão. Para mim a frase está corretíssima, e em bom português.


Bigode

Cada um quer vencer?


JeffersonS777464

Eu acho que nesse caso ficaria "Each one" ..


Loveka

também! Cada um de todos


alvaro1944

Para todos desta página: o duolingo está ERRADO. Todo mundo = toda pessoa (ou cada pessoa); todo O mundo = todos ou todas as pessoas ou, mais literalmente, o mundo inteiro. A resposta correta é 'Todo o mundo'. Saudações. Espero ter ajudado. Em 15.01.2015.


Loveka

Sim! Cada um de todo mundo.


patrader

Qual a diferença entre vencer e ganhar?


Loveka

...talvez VENCER seja algo que Você tenha que se esforçar, competir, ir atrás... abraço


LucasVvert

todo mundo gosta de ganhar


Jaderson259980

Acho que ñ deveria ter o S na palavra WANT pois EVERYBODY ñ esta falando apenas para terceira pessoa do singular e sim como a palavra já diz,para todo mundo.


Loveka

Oi! Você não tem como dizer todos mundos nessa sentença abraço


samuel.k3

Eu usei "ganhar" que acredito ser um sinônimo de "vencer" ,por que não está certo?


AntonioPorcel

Eu realmente me divirto com alguns comentários de uns "experts"...


DANI3LSOUZA

eu coloquei "Todo o mundo quer vencer",eu quero saber como eu errei pois no português pode se acrescentar o "o" em "todo mundo " Por quê ?


Claudio_Resende

Daniel, quando voce acrescentor o artigo ,voce mudou o sentido do sujeito. Pense : Todo Mundo=toda gente, ja Todo O Mundo=O Mundo Inteiro referindo-se a TODAS AS COISAS EXISTENTES NO MUNDO...


IKnowHowToSpell

"Todo o mundo" = todas as pessoas do mundo, o mundo inteiro "Todo mundo" = todos os planetas

Reportado. Por favor, aceitem "todo o mundo", esse é o certo. :)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.