1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where are the boy's pants?"

"Where are the boy's pants?"

Tradução:Onde estão as calças do menino?

February 23, 2013

35 Comentários


wbernardo

E se fosse tudo no plural: Onde estão as calças doS maninoS ? E qual a regra que se aplica ?


gabytrajano

Nesse caso o plural de Boy é Boys, e como você tem que usar a regra dos possessivos você colocaria Boys' (com a apóstrofe depois do s). Where are the boys' pants?


samuelfern1

O boy n esta no plural. O apostrofo 's apenas indica que pants no caso a calça é dele.


gabytrajano

leia a pergunta do wbernardo, samuelfern1.


HelioJuniorSa

S8mples. Direto e util.


saiso

Where are the boys' pants?


Graveli

oi gente essa explicação de um colega me ajudou muito eu colei aqui talvez ajude quem ainda tem dúvida de como usar o apóstrofo leiam

(((manoelbueno 10)))

Oi utrash. A sua resposta está errada pois a frase é assim: "Os sapatos das meninas são pretos" The girls' shoes are black Se você usar o apóstrofo da forma com que você usou, você estará se referindo aos sapatos de apenas uma menina. "Os sapatos da menina são pretos" The girl's shoes are black Lembre-se que quando a palavra no inglês termina com -s (por exemplo a palavra girls, pois é "meninas" e não menina "girl") e você quer usar o [ ' ] para falar que é dela, você continua escrevendo a palavra como ela é e põe o apóstro depois da palavra inteira sem acrescentar a letra -s. Das meninas - girls' Da menina - girl's Dos meninos - boys' Do menino - boy's


mariahgomes

Em portugues é correto sim falar: Onde estão as calças do menino? Por que vocês dizem que eu errei.


Graveli

acho que foi erro do programa sua resposta está certa é a mesma dada pelo duolingo deve ter sido um pani do sistema já aconteceu comigo e perdi 1 coração que raiva bons estudos


ochii

A pronuncia de da frase "Where are the boy's pants?" é a mesma da "Where are the boys' pants?". Gostaria de saber a diferença. Obrigado


..BATMAN..

Mesma pronúncia: boys, boy's e boys'


RUAHMA

Poxa vida, a pronuncia é bem complicada...errei pq achei que era boys=meninos, no plural e não com o apóstrofo de posse. Difícil distinguir um do outro, e captar no ouvido a diferença um do outro. Mas vamos lá..desistir jamais.


mariahgomes

O menino pode ter mais de uma calça. Então está correto falar as calças do menino.


torreslarissa

Where are the boys' pants?


capacra

Olá torreslarissa, a frase que você sugeriu significa: "Onde estão as calças dos meninos", como nesta frase é só um menino, ela estaria errada.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


joaopedrodemelo

Eu coloquei "where are the boys' pants?" e deu como certo. Mas a tradução corresponde a "onde estão as calças dos meninos?" A pronúncia é a mesma e o Duo deu como válidas duas respostas diferentes com traduções diferentes. Então, conversando tem como saber se a pessoa está perguntando sobre as calças do menino ou dos meninos? Tem outro jeito de fazer a pergunta?


Leandrogv

não etendo o que ela fala !


esgaina

Eu meti. Onde está as calças do menino. Falhei por ter metido está. E o programa diz estão. Mas o significado é o mesmo. Eu disse está, porque é assim que eu pergunto. Está errado?


LuannaSampaio

Pq " Where are" na tradução não pode ser "onde estão"?


yanvargas

Pra mim onde e aonde era a mesma !


Jorge.Dechen

Qual a.diferenca de "está" e "estão" :@


Geovane1234

Se eu disser onde estão as calças de menino (masculinas) está errado?


RaoneDenzel

Sempre me confundo se é "our" ou "are",gostaria de saber se alguém sabe uma diferença mais específica entre as duas palavras.


bruno.cord2

Our=nosso Are=ser ou estar


anapaula.c752332

As vezes me confundo


anapaula.c752332

As vezes me confundo


bruno.cord2

Coloquei: where is the boy"s pants. O "is" coloquei em referencia a calça. O correto seria referir_se ao menino?


wesleychule

Eu coloquei " aonde esta a calça do menino? " e deu errado --'.


juliasouzaramos

eu ainda nem aprendi a falar e me vem derepente texto mais besta


cesar_asc

Juro que entendi "where are the voice talents?" oO'


DeniseRodrigues

Aonde e onde não tem o mesmo significado?????? Melhorar a correção.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.