"Where are the boy's pants?"

Tradução:Onde estão as calças do menino?

February 23, 2013

35 Comentários


wbernardo

E se fosse tudo no plural: Onde estão as calças doS maninoS ? E qual a regra que se aplica ?

February 23, 2013

gabytrajano

Nesse caso o plural de Boy é Boys, e como você tem que usar a regra dos possessivos você colocaria Boys' (com a apóstrofe depois do s). Where are the boys' pants?

January 17, 2014

samuelfern1

O boy n esta no plural. O apostrofo 's apenas indica que pants no caso a calça é dele.

August 17, 2014

gabytrajano

leia a pergunta do wbernardo, samuelfern1.

August 18, 2014

HelioJuniorSa

S8mples. Direto e util.

January 24, 2019

saiso

Where are the boys' pants?

June 14, 2013

Graveli

oi gente essa explicação de um colega me ajudou muito eu colei aqui talvez ajude quem ainda tem dúvida de como usar o apóstrofo leiam

(((manoelbueno 10)))

Oi utrash. A sua resposta está errada pois a frase é assim: "Os sapatos das meninas são pretos" The girls' shoes are black Se você usar o apóstrofo da forma com que você usou, você estará se referindo aos sapatos de apenas uma menina. "Os sapatos da menina são pretos" The girl's shoes are black Lembre-se que quando a palavra no inglês termina com -s (por exemplo a palavra girls, pois é "meninas" e não menina "girl") e você quer usar o [ ' ] para falar que é dela, você continua escrevendo a palavra como ela é e põe o apóstro depois da palavra inteira sem acrescentar a letra -s. Das meninas - girls' Da menina - girl's Dos meninos - boys' Do menino - boy's

September 7, 2013

ThalesLour1

Boa

May 6, 2014

mariahgomes

Em portugues é correto sim falar: Onde estão as calças do menino? Por que vocês dizem que eu errei.

October 1, 2013

Graveli

acho que foi erro do programa sua resposta está certa é a mesma dada pelo duolingo deve ter sido um pani do sistema já aconteceu comigo e perdi 1 coração que raiva bons estudos

October 1, 2013

ochii

A pronuncia de da frase "Where are the boy's pants?" é a mesma da "Where are the boys' pants?". Gostaria de saber a diferença. Obrigado

September 2, 2013

..BATMAN..

Mesma pronúncia: boys, boy's e boys'

September 6, 2015

RUAHMA

Poxa vida, a pronuncia é bem complicada...errei pq achei que era boys=meninos, no plural e não com o apóstrofo de posse. Difícil distinguir um do outro, e captar no ouvido a diferença um do outro. Mas vamos lá..desistir jamais.

September 5, 2013

mariahgomes

O menino pode ter mais de uma calça. Então está correto falar as calças do menino.

October 1, 2013

torreslarissa

Where are the boys' pants?

November 2, 2013

capacra

Olá torreslarissa, a frase que você sugeriu significa: "Onde estão as calças dos meninos", como nesta frase é só um menino, ela estaria errada.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

November 2, 2013

joaopedrodemelo

Eu coloquei "where are the boys' pants?" e deu como certo. Mas a tradução corresponde a "onde estão as calças dos meninos?" A pronúncia é a mesma e o Duo deu como válidas duas respostas diferentes com traduções diferentes. Então, conversando tem como saber se a pessoa está perguntando sobre as calças do menino ou dos meninos? Tem outro jeito de fazer a pergunta?

November 16, 2013

andesonper

Legal

December 22, 2013

Leandrogv

não etendo o que ela fala !

January 22, 2014

esgaina

Eu meti. Onde está as calças do menino. Falhei por ter metido está. E o programa diz estão. Mas o significado é o mesmo. Eu disse está, porque é assim que eu pergunto. Está errado?

April 8, 2014

LuannaSampaio

Pq " Where are" na tradução não pode ser "onde estão"?

April 26, 2014

yanvargas

Pra mim onde e aonde era a mesma !

April 27, 2014

Jorge.Dechen

Qual a.diferenca de "está" e "estão" :@

May 8, 2014

Geovane1234

Se eu disser onde estão as calças de menino (masculinas) está errado?

May 15, 2014

RaoneDenzel

Sempre me confundo se é "our" ou "are",gostaria de saber se alguém sabe uma diferença mais específica entre as duas palavras.

May 21, 2014

bruno.cord2

Our=nosso Are=ser ou estar

June 19, 2014

anapaula.c752332

As vezes me confundo

May 25, 2014

anapaula.c752332

As vezes me confundo

May 25, 2014

wesley.odesousa

Cool

June 3, 2014

wesley.odesousa

Cool

June 3, 2014

bruno.cord2

Coloquei: where is the boy"s pants. O "is" coloquei em referencia a calça. O correto seria referir_se ao menino?

June 19, 2014

wesleychule

Eu coloquei " aonde esta a calça do menino? " e deu errado --'.

June 21, 2014

juliasouzaramos

eu ainda nem aprendi a falar e me vem derepente texto mais besta

February 3, 2016

cesar_asc

Juro que entendi "where are the voice talents?" oO'

March 17, 2016

DeniseRodrigues

Aonde e onde não tem o mesmo significado?????? Melhorar a correção.

May 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.