"Minha mulher é a mãe dos meus filhos."

Tradução:My wife is the mother of my children.

February 23, 2013

45 Comentários


Tiba01

por que não "of the"

August 9, 2013

rafes

não se usa "the" antes de adjetivo possessivo (my, your, our, etc.)

November 3, 2013

BrunaPrisc6

Obrigada valeu

August 18, 2014

geandrojd

Obrigado, rafes

February 1, 2014

f.mota

obrigado, também tinha essa dúvida

April 9, 2014

JulianaMoreira3

tbém tinha essa dúvida.... obrigada :)

July 10, 2014

FernandoDi625826

Obg!

February 4, 2016

Aimee_Dias

"sons" é filhos no masculino. Não deveria ser "My wife is the mother of my sons"?

April 17, 2015

Claudia763

Os filhos dela podem ser meninos e meninas., então dizemos "children". Além disso é muito mais frequente referirem-se a filhos ou filhas no plural como "children" do que "sons" ou "daughters" quando crianças.

October 23, 2016

PedroHenri906637

Por que não pode ser sons

July 4, 2015

phelypepetillo

Eu coloquei my son's mother

December 20, 2013

Caioco

Acredito que aceitaria se fosse sons' mother porque na frase está escrito filhos , aí é plural, e o apóstofro tem que se situar no final da palavra.

October 27, 2014

paulojuniorkaya

Respondi: "My woman is the mother of my sons"... e foi considerado correto!

January 7, 2014

jezi.sique

coloquei "...my sons' mother" e não aceitou. Não entendi.

February 7, 2014

Caioco

É que talvez os filhos fossem por exemplo quatro, 2 meninas e 2 meninos, sons' é errado na situação, então o certo é usar children na resposta.

October 27, 2014

Nickfelix512

My wife is the motor of my children

July 9, 2014

Isamarah

Eu coloquei sons' e deu resposta errada. Pq??

July 16, 2014

charles.avila

"My wife is mother of my children."

Também deveria ser considerado uma resposta correta. O artigo definido "the" deveria ser opcional pelo contexto da frase.

November 2, 2014

capacra

Olá charles.avila,
O artigo "the" no inglês não é opcional, mesmo em algumas frases em português que tenham os artigos "a/o/as/os" ocultos é necessário na tradução para o inglês acrescentá-los. Embora isto, existem algumas regrinhas de onde não se deve usar o artigo "the". Segue o link a seguir mostrando alguns exemplos:
http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

November 2, 2014

Vanassi

Children não seria no singular?

February 28, 2015

capacra

Child é singular, children é plural.

March 5, 2015

intoc

Valeu! Tava com essa dúvida!

July 4, 2015

Leonardo10X

Eu coloquei for no lugar de of :/ deviam considerar certo quando erram só uma palavra.. Tô me ferrando sempre pqe erro sempre uma palavra só

March 12, 2015

CindyAmanda

Tinha que ser "My wife is the mother of my sons", pois ali está escrito "...mãe dos meus FILHOS" e não minha criança.

May 23, 2015

capacra

Olá CindyAmanda,
Não obrigatoriamente, um dos significados da palavra "children" é "filhos", quando o género dos filhos (masculino ou feminino) não estiver específico, o correto é usar a palavra "children", já se você sabe que são apenas do género masculino, ai sim você deve usar "sons".
Obs.:
Child = criança/filho (sem determinar o genero);
Children = crianças/filhos (sem determinar o genero).
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 23, 2015

CindyAmanda

Obrigado, me ajudou sim.

May 25, 2015

gabrielailton

Avaaa e mermo nao sabia -_-

May 26, 2015

Marcos2rodas

Difícil hennn...

January 19, 2016

carlao604807

Porque mulher nao e woman

October 1, 2016

JoyceSilva885190

Porque nao pode falar wolmen?

February 5, 2017

GabrielaCORUJA

Pq woman é uma mulher qualquer, já wife é esposa. É diferente do português que se disser "minha esposa" ou "minha mulher" é a mesma coisa.

September 3, 2017

AmayaLeane

Por qua no ma femme

February 28, 2017

Carolinade853470

wife nao é mulher, e sim esposa

March 13, 2017

gedeonGalv

Gostaria de saber se todos os filhos continuam sempre sendo crianças

August 15, 2017

gedeonGalv

Porque children é não sons

August 15, 2017

Mnicapina

Teria que dizer minha esposa e não minha mulher

August 27, 2017

GilsonT4var3s1

Porque não é Woman?

September 15, 2017

AmandaFran269601

Mais "Wife" é esposa e não mulher.Mulher é "Woman" aff não entendi nada :(

September 21, 2017

prgsantos

wife , não e esposa como aqui aparece como mulher

October 16, 2017

Jlia650133

Por que ussa wife em ver de woman?

October 23, 2017

Claudia.M.A.

Por que não pode ter duas respostas? My wife is the mother of my children. e My wife is the mother of my kids.

Afinal, kids é uma forma carinhosa de chamar os filhos.

January 6, 2018

alsfurlan

Por que não pode: "My wife is the mother of my childs"?

October 18, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.