O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Iraslim

Palavras com grau de confiança baixo não alteram mesmo depois de refazer a unidade.

Iraslim
  • 24
  • 3
  • 585

Boa noite. Estou fazendo o duolungo a mais ou menos 30 dias sem aumento de fruência. Uma pessoa me deu a dica para entrar nas palavras e verificar as que estão com baixo grau de confiança. Selecionei algumas palavras e procurei extamente a lição que elas estavam para refazer as lições mas nem isto está dando resultado. Exemplo chain( refiz 4 vezes a unidade) tanto no site quanto no aplicativo e aparece que não reviso a palavra a 3 semanas. Wind acabei de refazer a lição e continua com grau de confiança baixa e aparece que não reviso a 2 semanas. Está ultima se encontra na mesma unidade da palavra stone e a mesmo ficou com grau de confiança alto e revisado a uma hora. Obrigada.

2
1 ano atrás

4 Comentários


https://www.duolingo.com/YudiSantoro

Infelizmente isso é um erro crasso que constatei com muitos usuários aqui no Duolingo, e que jamais obtive uma resposta animadora, ou que pudesse ser contornada de algum jeito. Aparentemente é um erro na programação. Digo isso porque tenho muitas palavras com meses de "ultima prática" e que jamais se alteram. Não por serem difíceis de encontrar (alguns casos também), mas é porque mesmo utilizando-as em algum exercício a barra não se altera.

Alguma novidade me avisem =/

0
Responder1 ano atrás

https://www.duolingo.com/ROSANAV.DEPAULA

Boa noite. O mesmo tem acontecido comigo.Estou tentando obter uma posição do duolingo com relação a isso. Você chegou a enviar mensagem para o suporte sobre isto? Eu enviei hoje, estou aguardando uma posição deles.

0
Responder1 ano atrás

https://www.duolingo.com/Iraslim
Iraslim
  • 24
  • 3
  • 585

Eu mandei aqui neste tópico solução de problemas. Soy nova no duolingo ainda não sei usar corretamente.

0
Responder1 ano atrás

https://www.duolingo.com/adrianapoema

também notei o mesmo.

0
Responder1 ano atrás