"Les pays majeurs de la région sont la France et l'Angleterre."

Tradução:Os maiores países da região são a França e a Inglaterra.

February 28, 2017

4 Comentários


Sr.Cyrillo

Os países maiores da região são a França e a Inglaterra. - foi dado como errado. Pergunta onde está o erro ?

June 27, 2017

LailaPerei

Então, eu respondo os países maiores da região são a França e a Inglaterra e foi considerado como erro. Está difícil acompanhar essas respostas.

March 20, 2019

mirianmiguel

Qual a diferença entre "Os maiores países" e "Os países maiores"?

November 27, 2017

LailaPerei

A plataforma de Francês do Duolingo não se atualiza. As respostas são desconexas. Os coordenadores não devem compreender o português e não entendem que se pode colocar o adjetivo antes ou depois do substantivo. Tá difícil! Quase desistindo de continuar.

April 4, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.