"We are not popular."

Tradução:Nós não somos populares.

February 24, 2013

26 Comentários


nichmath

Mas todo mundo te conhece.

February 11, 2014

AleCabrall

Talvez o problema não seja na pronúncia, mas sim no nosso listening. Por exemplo: "ouvir" pode se traduzir para listen, mas é pronunciado sem o "t", ou seja, "lisen". Por essa conta pode gerar dúvida quanto a palavra dita. Aconselhado praticar mais a pronúncia. A várias "pegadinhas" quanto a pronúncia para nós, falante do português.

February 23, 2015

Jubszinhaaa16

É isso aí!

February 2, 2016

ShenaShynaider

terrivel pronuncia! dá a impressão que ela fala: "popiulular"... rs

February 28, 2014

Rafa_Souza368

Eu consigo compreender corretamente, basta você praticar mais, que você conseguirá entender melhor

June 5, 2015

j.j.j.j.j

Ela fala popiular. Vai saber se e assim que se fala

July 11, 2014

Jaum2189

mas alguem confunde a pronuncia do duolingo de "We are" com "where"?

April 28, 2014

mariah967620

Eu nao...(we are -ui ar) (where- uere) mas tem muitas outras ,que no Duolingo ...nao consigo entender, graca a pronuncia da garota .

February 2, 2019

angelo.roberto

Péssima pronúncia da palavra POPULAR

January 6, 2014

Rafa_Souza368

U = ao som de you

June 5, 2015

stefany.so8

Ouvi populaier. Eu só não reclamo tanto da pronuncia porque é de graça. E essa voz é do Google Tradutor.

February 25, 2015

Davi57408

kkk e mesmo eu intendi "popiular" :) eu tambem nao reclamo por isso e eu ja me acustumei com essas pronuncias :) kk

March 4, 2017

Cajuzinha789

"popiluior" :)

January 26, 2015

EnosMota

Para as pessoas que ficaram em dúvida quanto a pronúncia de "popular", indico:

http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/popular https://pt.forvo.com/word/popular/#es

March 30, 2017

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

AleCabrall

Que grupo?

January 30, 2017

KarenMira1

We are famous kkk

March 7, 2016

Zhaguinaz

Não somos..triste a vida :(

March 7, 2016

juliodejes17

O duo ta depre nao fica ssim todos sao populares a sua maneira,hahaha

June 21, 2016

Jorge654524

I don't care.

September 21, 2016

DanielLuiz936069

Porque não posso usar "populares"? Está aparecendo que o correto seria "prestigiados" O.o

October 14, 2016

GabiRubin

eu não entendo por que ele repete as frases por favor alguém me explica

October 31, 2016

PatriciaSo106355

Por que a frase não é: We are not doctors

March 14, 2017

Jean......

It does not matter to us

August 5, 2017

JeilsonSid

Quando se usa ou não o "Do"? "I do not have time" em outra lição.

April 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.