1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are not popular."

"We are not popular."

Tradução:Nós não somos populares.

February 24, 2013

26 Comentários


nichmath

Mas todo mundo te conhece.


AleCabrall

Talvez o problema não seja na pronúncia, mas sim no nosso listening. Por exemplo: "ouvir" pode se traduzir para listen, mas é pronunciado sem o "t", ou seja, "lisen". Por essa conta pode gerar dúvida quanto a palavra dita. Aconselhado praticar mais a pronúncia. A várias "pegadinhas" quanto a pronúncia para nós, falante do português.


ShenaShynaider

terrivel pronuncia! dá a impressão que ela fala: "popiulular"... rs


Rafa_Souza368

Eu consigo compreender corretamente, basta você praticar mais, que você conseguirá entender melhor


j.j.j.j.j

Ela fala popiular. Vai saber se e assim que se fala


Jaum2189

mas alguem confunde a pronuncia do duolingo de "We are" com "where"?


mariah967620

Eu nao...(we are -ui ar) (where- uere) mas tem muitas outras ,que no Duolingo ...nao consigo entender, graca a pronuncia da garota .


angelo.roberto

Péssima pronúncia da palavra POPULAR


Rafa_Souza368

U = ao som de you


stefany.so8

Ouvi populaier. Eu só não reclamo tanto da pronuncia porque é de graça. E essa voz é do Google Tradutor.


Davi57408

kkk e mesmo eu intendi "popiular" :) eu tambem nao reclamo por isso e eu ja me acustumei com essas pronuncias :) kk


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


KarenMira1

We are famous kkk


Zhaguinaz

Não somos..triste a vida :(


juliodejes17

O duo ta depre nao fica ssim todos sao populares a sua maneira,hahaha


DanielLuiz936069

Porque não posso usar "populares"? Está aparecendo que o correto seria "prestigiados" O.o


GabiRubin

eu não entendo por que ele repete as frases por favor alguém me explica


PatriciaSo106355

Por que a frase não é: We are not doctors


inglestealth

It does not matter to us


JeilsonSid

Quando se usa ou não o "Do"? "I do not have time" em outra lição.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.