"My trip has a purpose."

Tradução:Minha viagem tem um propósito.

March 8, 2014

28 Comentários


cvricas

Estou ficando surdo - Não ouvi nada que se assemelhasse a "trip". Ouvi "job"

April 4, 2015

Marizete414350

Está incorreta

October 24, 2017

juliaRvargas

Alguém pode escrever a pronuncia por extenso da palavra: "Purpose" thanks!

June 6, 2015

JoaoDP00l

Pârpous.

March 6, 2016

J_Victhor28

Purpose = /'pεr pəs/

April 12, 2016

gui37

My trip has nao seria my trip have

March 8, 2014

WandyT

Oi. Tem que usar o "has" porque trip está fazendo o papel do "it" (3ª pessoa do singular)

Conjugação verbo "have" no presente:

I have

you have

he has

she has

it has

we have

you have

they have

March 8, 2014

HianyCovre

thank you, i had a doubt about it!

March 20, 2014

Rodrigo188sp

Em inglês não se usa "I have a doubt" quando pretende tirar uma dúvida. Essa expressão tem o sentido de desconfiança, como se você duvidasse do que foi exposto.

Para fazer uma pergunta usa-se "I have a question".

August 18, 2017

idsbrj

tem algum macete pra identificar isso??? quando ele faz o papel do IT

November 23, 2015

cesarecorrea94

Usa-se a 3ª pessoa (singular/plural) quando o sujeito não cair nos seguintes casos:

  • si mesmo (I - 1ª pessoa singular)
  • um conjunto o qual estás incluído (We - 1ª pessoa plural)
  • com quem estás a falar (You - 2ª pessoa singular)
  • um conjunto o qual o ser com quem estás a falar está incluído (You - 2ª pessoa plural) (Nota: se estiveres incluído nesse conjunto, será: We - 1ª pessoa plural)
December 9, 2015

Jefferson.F.Lima

para mim tambem seria have !

July 26, 2017

GislaneCalvete

finalidade e proposito tem o mesmo significado

August 19, 2015

ErJones1

"Minha viagem tem uma razão". Acho que tem o mesmo sentido.

October 6, 2015

Claudyo_almeida

Alguém sabe explicar porque se usa o has e não have nessa frase.

March 1, 2016

cesarecorrea94

Porque o sujeito "My trip" pertence à terceira pessoa do singular.

March 1, 2016

JoaoDP00l

Cara... A dicção da IA muitas vezes complica o aprendizado.

March 6, 2016

aeztyr

Purpose também não poderia ser "proposta"? Estou perguntando pois não sei se está correto.

May 6, 2016

NoemiNeves1

purpose = quando devo traduzir por motivação e ou propósito?

July 28, 2016

EPOSantos

Pârpous é difícil descrever a pronúncia, mas é algo assim.

May 21, 2017

GGAMES0192

Eu deixei como resposta " Minha viagem tem uma razão ", e o site aceitou como errado, por que?

June 9, 2017

bahfeliciabitch

Justin Bieber

August 6, 2017

LeonySonia

o sistema anula a tradução toda só por que uma letra de uma palavra foi digitada errada?

October 11, 2017

LeonySonia

anular toda a frase só porque uma letra de uma palavra foi digitada errada?

October 11, 2017

GustavoSan422853

O duolingo ensina trip como tropeço mas nao aceita depois

November 19, 2017

JosCarlosC20

Não dá para entender trip pelo áudio.

December 3, 2017

Micatoon

Qual é a diferença de trip e travel?

May 28, 2018

SC.Silvia

TRIP e não ship , que foi o que eu ouvi, mesmo no modo cágado.

November 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.