"My scissors are on my desk."

Tradução:Minhas tesouras estão na minha mesa.

5 anos atrás

31 Comentários


apedrosms

Desk também pode ser secretária

4 anos atrás

guilhermenarbona

secretary tbm, desk não cabe nessa frase

4 anos atrás

thiago.s.v

Eu escrevi carteira, mas a carteira que me refiro é mesa, porém acredito que esse significado é especifico do portugues

4 anos atrás

guilhermenarbona

eu acredito que seja ''school desk'', ''classroom'' sala de aula. ; ) porem o google tradutor me contraria : (

4 anos atrás

rjdagner

Abre a mente aí, galera! Desk é uma mesa individual (uma carteira escolar, uma escrivaninha, um pequeno balcão). É natural que todas essas traduções precisem ser aceitas. Quando houver insatisfação quanto a não aceitação da resposta, reportem e assim melhoramos a ferramenta.

3 anos atrás

tatiane.ro20

Desk significa carteira (mesa individual escolar). E, como precisamos de todo um contexto para dizer se na questão a tesoura está em cima da mesa (table) ou da carteira (desk), ambas traduções deveriam ser aceitas.

2 anos atrás

BrunoOlive260126

Não poderia ser ' tesoura", ao invés do plural?

4 anos atrás

IdinhaFonseca

É só ler o contexto da frase, aqui não cabe "Minhas tesouras estão na minha secretária".

3 anos atrás

juniorklaus

Minhas tesouras estão no meu balcão.

5 anos atrás

Andriele166887

Porque 'are'? Se 'scissor' é um objeto, tinha que ser 'It IS', não ? .-.

3 anos atrás

games543
games543

Temos {@style = color: red} singular e {@style = color: green} plural dos objetos, ou melhor, dos substantivos{@style = color: orange}:

{@style = color: green} Scissors é sempre usado no {@style = color: green} plural, mesmo falando de uma tesoura.

Ou seja, plural {@style = color: green} e singular {@style = color: red} não estão relacionados à quantidade do objeto, mas sim, do {@style = color: orange} substantivo.

Scissors{@style = color: green} é irregular{@style = color: green}, podem ser duas, três, quatro, cinco, dez etc tesouras, ou simplesmente uma, mas sempre será "scissors" com -s, e sua conjugação acompanha a quantidade do substantivo que, no caso, "scissors" é plural.

3 anos atrás

OtonielVJn

a professora Osmarina me ensina "the book is on the table", aqui está uma versão mais atual

1 ano atrás

Rezende.Amanda

quando eu uso desk e table?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

faça uma busca por imagens vai ficar bem mais fácil para você entender:

desk

table

2 anos atrás

Marii.J.S

Quando uso in , on...thanks.

3 anos atrás

julialvex

Duolinguo me dá três opções de tradução para "desk" (mesa, caixa, recepção). Como a tradução pode estar errada quando uso uma opção diferente de mesa?

3 anos atrás

Jumartins._

Qual a diferença de table e desk ?? Quando uso cada uma ? Nao poderia ser "my scissors are on my table" ?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Sem contexto, a frase "Minhas tesouras estão na minha mesa.", pode ser sim usada a palavra table

faça uma busca por imagens vai ficar bem mais fácil para você entender:

desk

table

2 anos atrás

Reyfagundes58

Eu coloquei "carteira" mas não foi aceito. Eu fiz uma reclamação.

3 anos atrás

kamila597611

Voces coloracam a palavra "minhas "e nao tinha "minha"

2 anos atrás

JorgeCaval5

a minha resposta está certa

2 anos atrás

juliano531897

desk pode ser secretaria

2 anos atrás

petroniopetrarca

are pronunciando como or, alguém concorda?

2 anos atrás

CarolVenturotti

Desk também pode ser carteira, essa resposta tem que ser aceita

1 ano atrás

jomano7

Em português de Portugal desk é secretaria ou escrivaninha

1 ano atrás

JoanaIsabelVaz

Desk pode ser secretária

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

desk não pode ser uma secretária?

1 ano atrás

CludioLour1

"As minhas tesouras estão na minha secretária"

1 ano atrás

Fernando244948

Minhas tesouras estão na minha cadeira.

1 ano atrás

Arminda996148

secretária é mais utilizado em portugal que escrivaninha

1 ano atrás

JorgeLuizM981619

Em português (desk = carteira) (mesa = table).

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.