1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Que sentiez-vous ?"

"Que sentiez-vous ?"

Tradução:O que você sentia?

March 4, 2017

7 Comentários


PereiraAntonio

"O que vós sentíeis?" foi aceito hoje.


Isabel__Isabel

Não poderia ser "o que sentiam vocês"?


ruama_semtempo

Não vejo por que não. Se não for aceito assim em outra ocasião, reporte.


osvaldohon5

Que você sentia, em português é correto. O artigo não é obrigatório.


TerezinhaH2

O áudio desse exercício está com problema e vocês não ouvem a resposta.


MargusB

Tanta faz plural ou singular aqui, correto? Não "aceitou vocês sentiam"


Dezo_

Sim, sem contexto, não há como saber se é plural ou singular formal. Seriam possíveis as respostas:

  • O que você sentia?
  • O que vocês sentiam?
  • O que o senhor/a senhora sentia?
  • O que os senhores/as senhoras sentiam?
  • O que vós sentíeis?
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.