"The bear eats fruit."

Tradução:O urso come fruta.

5 anos atrás

41 Comentários


rene.coelho

Para mim a pronuncia é claramente "fruits" e não "fruit"

5 anos atrás

Bruno11Adm

"FRUIT" pronúncia "americana"(USA) [froot].

"FRUIT" pronúncia "britânica" (UK/LONDON) [frootchi].

Não teve S pra mim, e sim um "tchi" que pode parecer S para algumas pessoas, já que o áudio parece britânico. Que nem em Water [waw-ter, wot-er] "USA=waw-ter ou warer" e "wot-er" (pronúncia forte) é britânico.

5 anos atrás

G0108

Não. Pronúncia britânica não é "frootchi".

3 anos atrás

WebsCunha

Para distinguir o sotaque americano do inglês sempre entro nesse site para ouvir. http://www.linguee.com.br

2 anos atrás

trizayfer

não não não, tem algo errado com o ouvidinho de vocês. rsrsrs como nosso colega afirma, termina com tchi. Essa mulher seja lá quem esteja falando, fala com sotaque britânico demasiadamente. Já me embolei umas 4 vezes por causa disso, nos testes de ouvir e escrever.

4 anos atrás

_Gabie

também achei que soou como "fruits", no plural.

5 anos atrás

G0108

Em inglês, você não usa o plural de "fruit". Se você quer falar "nos estamos comendo frutas", você pode simplesmente falar "we eat fruit" sem o s.

3 anos atrás

meellckdea

Fala sério rsrsrs, escutei: The bear eats foods

4 anos atrás

Willchaves

aff coloquei food

5 anos atrás

Michely13

Eu ouvi food D:

5 anos atrás

diogotopaz

Também entendi food, mas ia ficar sem sentido "o urso come comida" e na outra questão tinha colocado food e era fruit

5 anos atrás

Anna_Beatriz

A frase em inglês "the bear eats fruit",pode ser traduzida tanto no masculino quanto no feminino, e se você colocar na resposta "a ursa come fruta",a sua resposta é considerada errada,vai entender....

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Anna_Beatriz! Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita que deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

5 anos atrás

Erick_San

ouvi food

4 anos atrás

netoqjose

a ursa come fruta

5 anos atrás

Sermenho

Também ouvi várias vezes e entendi "fruits"

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Também ouvi várias vezes, mas me pareceu apenas que o "t" final dos gringos, ao invés do nosso que é seco, é meio soprado e por isso pode ter sido confundido com o "ts".

5 anos atrás

eliakim11

O urso come lata

5 anos atrás

JuliaVM9237

Não. '_'

1 ano atrás

keakea22

bem ate esse ponto esta otimo

5 anos atrás

EddieXavier

Essa frase não faz muito sentido. Pra mim a traducao correta seria "o urso come uma fruta" ou "o urso come frutas".

5 anos atrás

diogotopaz

Se fosse uma fruta, teria o artigo indefinido "a"

5 anos atrás

thiagofontes53

Putz

4 anos atrás

LucasJnds
LucasJnds

Oche, Fui fazer um teste no Duolingo de 30 segundos, agora estou com "23150488:59" kkk vai entender.

4 anos atrás

dyncouto

Por que não aceitou quando eu passei para o fêmenino?

4 anos atrás

Luma.Jesus

Também não aceitou quando coloquei "a ursa come fruta". Vai saber...

4 anos atrás

Coimbraa

Por que não aceitar "The bear eats fruits." uma vez que o áudio costuma falhar?

4 anos atrás

vicsx

O sotaque britânico da senhora me confunde. Sempre escuto food e não fruit.

4 anos atrás

VitoriaCooper

a pronuncia tava parecendo que era food nao fruit

4 anos atrás

Lais_Bianca

ai ficuldade

3 anos atrás

Ingridlima465005

Vamos fazer um grupo de alunos aqui no dulingo no whatsapp ? Me add e diz :duolinho +5522988528927

3 anos atrás

stivyw

Entendi foot.

3 anos atrás

le_higa

Por que está errado "A ursa come a fruta"?

2 anos atrás

jmsouza1

O sotaque dessa mulher faz parecer que "the" é "vâr"

2 anos atrás

Chame17

Nao consegui entender o Urso

2 anos atrás

lorennaviana

eu respondi a resposta certa

2 anos atrás

NataliaPas993126

Ta errado :-(

2 anos atrás

LaisLima284169

Namoral nao entendo nada q ela fala

2 anos atrás

deborahacurcio

ALGUÉM ME AJUDA!!!! Na unidade bonus diz que tem um espaço vazio, mas não tenho acesso ao que falta, o que faço??? Ja terminei tudo, so falta isso.

1 ano atrás

AndreHero007

A cerveja come fruta, coloquei isso '-'

1 ano atrás

leandrobar622982

Porque "eats" o "s" nessa frase?

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.