1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The bear eats fruit."

"The bear eats fruit."

Tradução:O urso come fruta.

February 24, 2013

41 Comentários


rene.coelho

Para mim a pronuncia é claramente "fruits" e não "fruit"


Bruno11Adm

"FRUIT" pronúncia "americana"(USA) [froot].

"FRUIT" pronúncia "britânica" (UK/LONDON) [frootchi].

Não teve S pra mim, e sim um "tchi" que pode parecer S para algumas pessoas, já que o áudio parece britânico. Que nem em Water [waw-ter, wot-er] "USA=waw-ter ou warer" e "wot-er" (pronúncia forte) é britânico.


G0108

Não. Pronúncia britânica não é "frootchi".


WebsCunha

Para distinguir o sotaque americano do inglês sempre entro nesse site para ouvir. http://www.linguee.com.br


trizayfer

não não não, tem algo errado com o ouvidinho de vocês. rsrsrs como nosso colega afirma, termina com tchi. Essa mulher seja lá quem esteja falando, fala com sotaque britânico demasiadamente. Já me embolei umas 4 vezes por causa disso, nos testes de ouvir e escrever.


_Gabie

também achei que soou como "fruits", no plural.


G0108

Em inglês, você não usa o plural de "fruit". Se você quer falar "nos estamos comendo frutas", você pode simplesmente falar "we eat fruit" sem o s.


meellckdea

Fala sério rsrsrs, escutei: The bear eats foods


Willchaves

aff coloquei food


diogotopaz

Também entendi food, mas ia ficar sem sentido "o urso come comida" e na outra questão tinha colocado food e era fruit


Anna_Beatriz

A frase em inglês "the bear eats fruit",pode ser traduzida tanto no masculino quanto no feminino, e se você colocar na resposta "a ursa come fruta",a sua resposta é considerada errada,vai entender....


vivisaurus

Oi Anna_Beatriz! Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita que deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


netoqjose

a ursa come fruta


Sermenho

Também ouvi várias vezes e entendi "fruits"


eusoumeurei

Também ouvi várias vezes, mas me pareceu apenas que o "t" final dos gringos, ao invés do nosso que é seco, é meio soprado e por isso pode ter sido confundido com o "ts".


eliakim11

O urso come lata


keakea22

bem ate esse ponto esta otimo


EddieXavier

Essa frase não faz muito sentido. Pra mim a traducao correta seria "o urso come uma fruta" ou "o urso come frutas".


diogotopaz

Se fosse uma fruta, teria o artigo indefinido "a"


LucasJnds

Oche, Fui fazer um teste no Duolingo de 30 segundos, agora estou com "23150488:59" kkk vai entender.


dyncouto

Por que não aceitou quando eu passei para o fêmenino?


Luma.Jesus

Também não aceitou quando coloquei "a ursa come fruta". Vai saber...


Coimbraa

Por que não aceitar "The bear eats fruits." uma vez que o áudio costuma falhar?


vicsx

O sotaque britânico da senhora me confunde. Sempre escuto food e não fruit.


VitoriaCooper

a pronuncia tava parecendo que era food nao fruit


Ingridlima465005

Vamos fazer um grupo de alunos aqui no dulingo no whatsapp ? Me add e diz :duolinho +5522988528927


stivyw

Entendi foot.


le_higa

Por que está errado "A ursa come a fruta"?


jmsouza1

O sotaque dessa mulher faz parecer que "the" é "vâr"


Chame17

Nao consegui entender o Urso


lorennaviana

eu respondi a resposta certa


LaisLima284169

Namoral nao entendo nada q ela fala


deborahacurcio

ALGUÉM ME AJUDA!!!! Na unidade bonus diz que tem um espaço vazio, mas não tenho acesso ao que falta, o que faço??? Ja terminei tudo, so falta isso.


AndreHero007

A cerveja come fruta, coloquei isso '-'


leandrobar622982

Porque "eats" o "s" nessa frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.