1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il est européen."

"Il est européen."

Tradução:Ele é europeu.

March 9, 2017

4 Comentários


Iparraguirre83

O melhor seria Ele é europeu. Afinal temos um pronome definitivo.


Fmgc10

Olá, uma curiosidade: por que a pronúncia para a frase "il est européen" ficou "éTORROpean" e para a frase "ta femme est anglaise" ficou
"É onglese"?... Pela mesma lógica não seria "ÉTOnglese" ?... nunca sei...


choracavaco

Na França, você ouve as duas pronúncias, porque a "liaison" de verbo com complemento é facultativa, depende do registro de língua.


Aricia40156

no audio parece que ele coloca um P entre "est" e "européen", soa como "il est peuropéen"

Learn French in just 5 minutes a day. For free.