O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nuestra salsa es barata."

Tradução:Nosso molho é barato.

1 ano atrás

4 Comentários


mfbizarro

O nosso molho é barato.

1 ano atrás

Ronaldo185541

Cucaracho

1 ano atrás

JoaoGabrie306380

Probaganda

4 meses atrás

MariaAlmei638436

É um grande incómodo ter de adivinhar quando é aceite o português falado em Portugal ou não. O português falado e escrito em Portugal, país de origem desta língua, usa o pronome precedido o artigo. Neste caso, será "o nosso molho..." Acontece que umas vezes é aceite , outras não. Perde-se tempo e deve ser considerado correto o português oficial de Portugal tal como o francês oficial de França, o Inglês oficial do Reino Unido, etc.

2 meses atrás