Duolingo is the most popular way to learn languages in the world. Best of all, it's 100% free!

"El bebe vino."

Translation:Ele bebe vinho.

4 years ago

11 Comments


felipef5

acho que a palavra "el" deveria ter um acento. entao gente cuidado para nao confundir "el" com "él"

4 years ago

biancappedrosa

Devemos reportar o problema

4 years ago

amez16
amez16

E o que é o diferenca entre "el" e "él"? Obrigada!

4 years ago

Carollina.Ana

Él , em espanhol , com o acento agudo na letra ''e'' significa ele . El , em espanhol , sem o acento agudo na letra ''e'' significa ''o'' . Tenha cuidado com essa diferença !

4 years ago

felipekkol

Felipe, Él significa: Ele--> 3ª pessoa do singular. Agora, El--> O; Artigo definido no masculino. Cuidado com os acentos; Eles são perigosos!

4 years ago

DboraOlive819357

Ta cheio de problemas, é preciso prestar bastante atenção pra não aprender errado

4 years ago

danielly.c5
danielly.c5

Verdade

4 years ago

Klarisse_Lima

Exatamente, para usar como pronome pessoal, deveria ter acento -> él

4 years ago

Klarisse_Lima

El sem acento é um artigo, "o", él com acento é pronome pessoal -> ele

4 years ago

messiaselias

corrigiram errado ou houve erro de formulação da questão

4 years ago

elcervantes

Então está errado no texto. "El bebe vino" NÃO pode ser "ele bebe vinho"...

4 years ago