1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Usted es un niño."

"Usted es un niño."

Translation:Você é um menino.

March 9, 2014

287 Comments


calbebeto

Poruqe não pode ser: Você é um menino?


Deborasilwa

Esta tradução também está correta.


GabrielleF319936

E eu botei isso e estava correto


Nathicahn

Mas porque o meu não


LaryssaCin1

Você é um menino


006igor

Verdade oque ela falou pois eu coloquei Você é um menino e falouque estava correto


FbioMiguel12

As vezes tambem da que está errado


keilaalvesm

Pode sempre ponho menino em nino


lara727762

mas é voce é um menino


matheus729406

Eu coloquei menino e deu certo


Marcia204130

Pq ninõ é sinônimo de criança pequena


maria708438

Porque nao pode ser vc e um menino


MariaStela897490

Porque um menino está desconhecido.


[deactivated user]

Rgis434964

    Eu coloquei assim e deu certo


YanHausenR

    Esse negocio e um ❤❤


MariahLuiz692641

    Vc botou o ponto de interrogação?


talitadini10

    Tá certa a resposta


raqoli

    pq não é uma pergunta. Neste caso você está afirmando


ERYKA37620

    essa traduçao n esta errada,


Lucas2325325

    Sim poderia também


AnaLuiza485510

    nao sabi rntao pq comentou


willyanesi2

    Pois não é uma pergunta


HortenciaF6

    Por a acentuacao nao esta correta.


FernandaOl365720

    E você também escreveu errado se escrevi assim ó acentuação


ian877695

    Por que precisa ter pontuação para estar totalmente correto


HortenciaF6

    Porque nao foi solicidado


raphavini8

    Qual a diferença entre Tú e Usted? Quando aplicar um ou outro??


lufloidio

    raphavini

    É a conjugação do verbo «ser» no presente do indicativo

    «Tú » =Tu informal, amigos, família, colegas de trabalho ou estudo, exemplo « tú eres un niño»

    «Usted» =Você. formal " Os líderes, autoridades, as pessoas que acabou de conhecer. Exemplo «usted es un niño.

    Não «tú es un niño» Não »usted eres un niño».

    Desculpe o meu Português.


MarianaMor207906

    Obrigada por me esclarecer a duvida, pois nem eu sabia dessa


lufloidio

    De nada, é um prazer.

    saudações da Colômbia


masomaro

    O seu português é óptimo! Keep going!


RicardoLazio

    Me ajudou ! Obrigado pela explicação....


lufloidio

    De nada, é um prazer.

    saudações da Colômbia


Disporas

    Sempre tem um que sabe tudo kk ensina espanhol pra gente hermano


LuizaOlive880876

    Muda apenas para situação e pessoa a quem você está se direcionando. Tú é para um tratamento informal, tipo conversa de amigos; Usted é mais formal ou então para falar com desconhecidos.


LilOxes

    Tu é para pessoas mais prossima tipo o que se aprende em português linguagem formal e informal, o Tú é para pessoas mais próximas, E usted para quem voce não tem muita intimidade!


Vomourao

    Ambos sao iguais, porém usted é mais formal.


gabiassis09

    Usted é a forma mais formal de Você.


Moreira_Lindomar

    por que a palavra eres esta incorreta? Se é o gênero masculino


KrepsStyle

    Eres se usa em Tú. Es se usa em él ella e usted.


lufloidio

    Correto «Tú eres un niño» «Usted es un niño»

    Não « usted eres un niño»


marlenescosta

    usted eres un niño


lufloidio

    Não correto « usted eres un niño»

    Correto é: «Tú eres un niño» «Usted es un niño»


jessica.fi14

    Eu traduzo niño por menino, não criança. Mas os dois está certo.


willyanesi2

    Acho que só menino está certo se não minã é criança também


RONDAN13

comment/16297235

    Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

    Deje su numero en la pagina del duolingo

    !somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


sara864515

    Isso mesmo eu tenho a mesma intenção


Miguel0801

    Galera,pra tirar a dúvida de todo mundo:tanto faz você usar tu ou usted só que tu no espanhol Europeu a gente usa quando combina com a palavra,se você não achar que o pronome "tu" não combina com a frase você usa "Usted" só que se você quiser usar o pronome "você" no plural vocês usam "Usteds" o pronome "tu" no espanhol vocês só usam no singular do espanhol e para evitar mais dúvidas daqui pra frente o "tu" do espanhol não significa apenas "você" também significa:seu,sua,seus,suas Ex: No es tu perro! Tradução:Não è seu cão! 2° Ex:¿Qué tu estas hacendo? Então é isso pessoal espero que tenho ajudado :)


heavyMetaa

    Porque nao pode ser eres? De vez es?


raulfelipe4

    Por que solo se usa cuando es TÚ, no cuando es USTED


lufloidio

    Tú eres

    Usted es

    Não «Tú es» Não «Usted eres»


56789122

    nossa este e dificil


ciely.silv

    Também pode ser eres


Nayka_Hannin

    É diacordo com o gênero, e diacordo com o verbo indefinido e definido, no gênero é feminino e masculino, niño é masculino, niña é feminino, o verbo indefinido é um, uma, uns, umas, no caso do espanhol é: un, una, uns, unas, então não é "o'' ou ''a'' porque não esta escrito ''el niño bebes agua'' ou ''la niña bebes agua'' e sim "un" "niño" bebe agua".


AlanRibeir13

    Muito bom este curso


PaolaBoechat

    Pode ser niño e chico neh??


WalPemper

    Niños - Crianças

    Chicos - Adolescentes/Jovens


clara_yjjd

    Voce e uma crianca


Alessandra365844

    Por que não pode ser "usted eres"?


lufloidio

    Tú eres

    Usted es

    Não «Tú es» Não «Usted eres»


willyanesi2

    Quando coloca er e quando coloca eres


Claudia492512

    Você e um menino essa e a frase....


YasmimBord

    Eu coloquei voce e um menino e acertei


lucasbr96

    qual a diferença de "ERES" e "ÉS"?


JoseGutemb

    Estava serta mas nao aceitou


iury619607

    Qual a diferença entre "es" e "eres"?


AliceCosta409337

    Nossa essa palavra Usted, me pegou... rsrsrs!


Deboz

    Niño se pronuncia "ninho" ?


DanielSpinelli

    Sim, a pronúncia do "ñ" é como se fosse a do nosso "nh".


RicardoGre5

    "Ustede" é formal então é "senhor", "tú" é informal então é "você"


RicardoGre5

    Niño = criança menino, niña = criança menina. Tchica = menina, tchico = menino


DorinhaSantana

    Você, seria yo e não usted


Josi7l

    Não entendi porque usaram usted nessa frase,alguem pode me explicar?


WalPemper

    Tratamento formal.


leozinhoopc

    N Aff .. Nao sei o que acontece, mas nunca acerto essa frase


ZerefAreia

    Se niña é Menina pq niño não é menino?


WalPemper

    Niña - menina

    Niño - menino

    Niños - crianças (tanto para masculino e femenino)

    LAS niñas - AS meninas

    LOS niños - Os meninos/ AS crianças


vyfl

    Eu aprendi, que "Usted" significa "Senhor(a)" e não você, podem me tirar essa dúvida?


WalPemper

    Não significa senhor(a) ao pé da letra, e sim você, porém é usado formalmente para idosos, autoridades, chefe, etc.


SamSerious010

    eu escrevi vc e um menino


JulianaRod813069

    Fiquei um tempao tentando


jtsjr

    voçe e um menino


Jonathas2005

    niño se fala ninho


MarianaMor207906

    Nossa ,quando ouvi falar desse app nao achei que era tao bom assim


yasminvidal1

    eu coloquei 2 exemplos e nao aceitaram


cesar398149

    Voce e uma criança


cesar398149

    Você e uma criança


Ra_Glam

    Tenho mais facilidade pra aprender Espanhol do que Inglês...msm pq... o Espanhol -dependendo da palavra- é igual o Português, isso facilita e muitooo


vipimentel

    Usted não é uma forma de tratamento formal? a tradução não seria Tu é um menino?


RaissaSant142262

    Qual a diferença de es e eres?


raqoli

    Usted >>Na espanha se utiliza o pronome pessoal ''tú'' para tratamento informal e ''usted'' para tratamento informal. No primeiro caso, os verbos se conjugam na segunda pessoa e no segundo caso na terceira pessoa. yo tú > informal el\ella\usted > formal nosotros vosotros > informal ellos\ellas\ustedes.

    LEMBRANDO: V tem o som de ''b''


Daniele689590

    Você é um menino.


JudismarSi

    Uma hora aceita o tu outra o você. Está esquisito.


benassumpcao

    Usted não seria usado para senhor ou senhora?


Debora2901

    Gente e só apertar na palavra em espanhol e mostra que palavra é


OhThalDoCleiton

    SI YO SO Y UN NIÑO !!!!!!!!!!!


joopaulo475151

    Poque nao pode ser ele es um menino


ElisabeteS683286

    Ninõ é criança ..correto... Eu traduzi como menino


Tablet38Cn

    Jhhegegegebegegehehehbebebebe


StefanyVas14

    Não intendi o motivo do erro!


AMADEU-OLIVEIRA

    Porque não pode ser: Você é um menino?


DiogoReiz

    Usted num é sr , como se falasse com uma autoridade?


JliaGeanin

    Isso fica muito facil quando seus pais sao de paises que falam esta lingua


Bombeiro04

    roubadoooooooooooooooooooooooooooo Usted é terceira pessoa do singular entao é ele e não voce


Jeova566988

    Você é uma criança


JessikaSil20

    Pq usa es e nao eres? Nao entendi a diferenca ainda


JessikaSil20

    Pq usa "es" e nao "eres?"


IsabelleMa822610

    Eu não consigo pronunciar direito


SuperBaptista

    eu sou nova no doulingo. Podem me por favor dar lingots???


NelsonMend303228

    Você é um rapaz. Também é valido.


Wanessabz

    usted não se refere somente a: o/a ou senhor/a??


HenriqueGa228682

    Usteds e tu e o mesmo que você


affplay

    qual eh a diferenca de usted e tú?


EvertonAle13

    Você é um menino


AnjoFelix

    Usted. Está na segunda pessoa.


Paloma123688644

    Não entendi pq não pode ser você é um menino


vick454192

    EU COLOQUI SERTO E FALARA Q ESTAVA QUASE CERTO


marionete2

    Muito legal quem acha curte


luiz402392

    Nao seria ´tu es un nino`


Lourdes5936

    Voce e uma menino


denilsonharris

    "Você é um menino" deu incorreto para mim


ketellyGab2

    pode ser português? ?


MoniqueVargas

    O usted é cabível nesse caso consíderando que o menino seria alguém não muito conhecido ao falante da frase? Porque como usted é usado para situações mais formais, soa estranho que seja referido a um menino/criança.


Marcia204130

    A resposta está correta


eduarda163618

    Gente qual a palavra então


Max177120

    Quando eu uso és e quando uso eres?


LuizCarlos839016

    "Tu,usted" quando usar?


QueizaLanz

    Usted "eres" un niño não teria q ser assim?


QueizaLanz

    Usted "eres"un niño é o correto não é?


Amanda020

    Qual a diferença de Usted para Tu? Por que não poderia ser tu?


WalPemper

    Tú - informal (família, amigos, ect)

    Usted - formal (desconhecidos, idosos, chefe, etc)


Lucas2325325

    Esposo e um menino


WalPemper

    Pessoal, ''Usted'' não significa literalmente senhor(a), usa-se para um tratamento formal, muitos estão se perguntando por que é usado ''usted'' com ''niño'', mas avaliem o contexto, a criança pode ser desconhecida, filho do chefe, filho de alguma autoridade, ect.


AntonyTorr17

    Preferia ser rico kkk


luangabrie903301

    Nao esiste você em espqnhol


RobsonFerr193372

    nao aprendi essa palavra ainda


cinthyaspanish

    Como se pronuncia "Usted"?


Helenita275659

    Olá

    Primeira Pessoa do Singular Eu sou / Yo soy

    Segunda Pessoa do Singular Tu és / TÚ E R E S * Você é / Usted E S **

    Terceira Pessoa do Singular Ela é / Ella E S ** Ele é /

    • Observação: Usted es. É utilizada a conjugação da Terceira Pessoa do Singular: "es".

Luzineteda6

    Você é um menino


Marina766324

    Qual a diferença entre "tú" e "usted"?


Aldo828802

    Usted = a você Tú = a tu Tu estas Você está Entendeu a diferença?


Aldo828802

    O meu teclado não me dá a opção de por o ~ sobre o n.


Larissa32320

    Você é um menino


jaci669782

    As para mim tanto faz


AmricaCard1

    Você é um menino.


hhrod07

    qual a diferença do "eres" e do "es"?


Dborah720604

    Nada a ver tratar uma criança por usted.


baldbychoice_rj

    Quando devo usar o "usted" e o "tú"?


LidioJunio3

    Eu coloquei: Você é um menino e colocaram questão inválida.


Malu73451

    Coloquei vc e deu errado


JoaoRosasM

    Me sigam por favor


Abiihlovemin1

    oque siguinifica "ti"


rosane730966

    Ele fala.que é uma menina. Foi o que entendi.


Lari386298

    quando se pode usar eres e es?


FabianaGon147654

    Que negócio chato, fica só nessa de mujer, hombre, niña, niño. Chega né? Já deu pra entender.


acaciasret

    Não bota mas acento


EvaApareci723283

    Na nova gramática da língua portuguesa brasileira caiu o acento da palavra voce. Nao mais você.


EvaApareci723283

    Nao existe mais o acento circunflexo na palavra voce.


EvaApareci723283

    Nao existe mais o acento, na palavra você, agora é voce.


Joana2NE1GZB

    Gente, alguém poderia me dizer como se pronuncia a palavra Usted? Tem duas maneiras de pronuncia-lá?


GabrielaGu367510

    Não conjugamos "você", a conjugação correta é "tu".


kaillanny133110

    Sempre eu me esqueço do es


Mariana895768

    não pode usar "tu" ao invés de "usted"?


sandramara873711

    Desculpe. Atrapalhei


sandramara873711

    Me distraí no momento


Walkingmet

    Qual a diferença entre es e eres?


Walkingmet

    Qual a diferença entre és e eres?


LucasBitte19

    O meu audio não tava funcionando,por que?


KaueNeves2

    As vezes usted consideram tu e as vezes consideram voce, tem q padronizar


willian297320

    Lircslbf jfcslvf kkfls sy


kamilli974251

    Super dica se vc n sabe a primeira palavra , é so colocar a palavra com letra maiúscula


NaianeRodrigues7

    "USTED" parece inglês


shadow117009

    gostaria de entender uma coisa. em um site que eu vi Usted= jeito de chamar pessoas mais velhas. está certo?


Myrna120805

    Porque vc ñ tem mais coração


Wildrimak

    Eu coloquei tu é um menino, e deu erro, pq?


DanielDaCr7

    Quando usar usted e tu


DanielDaCr7

    Quando devo usar usted e tu


isabelle754950

    Coloquei ( vc ) e não aceitaram :(


DudaZafalo

    Gebte (un) e (una) se refere a pessoas diferentes ok un homem una mujer ok


KailaneYla1

    porque usted e não tu


Eliz726770

    Me deem uns peitos


AnnaVitory4

    O meu estava certo


Larissa592418

    Qual a diferença de "usted" e "tú"?


EmillyBeat99768

    Afff eu tava com um coracao só, e eu coloquei vc é um menino afff perdi meu ultimo coração veyy


JuliaSiq1208

    eu coloquei: vc é um menino e deu como errado


SamuelRobe120441

    Eu botei vc em vez de você, eu achei q ia dar certo


srtmada

    Por que nao aceita tú?


Arthurgg

    O senhor é um menino, sem sentido, porem...


lufloidio

    Você não Senhor/a

    «Tú » =Tu informal, amigos, família, colegas de trabalho ou estudo, exemplo « tú eres un niño»

    «Usted» =Você. formal Os líderes, autoridades, as pessoas que acabou de conhecer. Exemplo «usted es un niño.

    Não «tú es un niño» Não »usted eres un niño».

    Desculpe o meu Português.


silviableao2

    também pensei dessa forma. USted senhor e você??


ViluCamiFran

    BEM, USTED PODE SER VOCÊ, O SENHOR OU A SENHORA. JÁ O ES NUNCA COM ACENTO. NIÑO É CRIANÇA OU MENINO


lufloidio

    Você. não Senhor/a

    Os dois 2° pessoa singular

    «Tú » =Tu informal, amigos, família, colegas de trabalho ou estudo, exemplo « tú eres un niño»

    «Usted» =Você. formal " Os líderes, autoridades, as pessoas que acabou de conhecer. Exemplo «usted es un niño.

    Não «tú es un niño» Não »usted eres un niño».

    Desculpe o meu Português.


m.a.o85

    Dizem que os dois estão certos: eu coloquei MENINO, aceitaram, mas colocaram como CRIANÇA!


FernandoLucius

    "Você é um moleque!" também serviria?


romeuzitto

    Dependendo do lugar, o menino fica até com medo por ser chamado por Usted, rs


GiAlbuquerque

    por que não tem acento no "es"?


De-Eduarda

    EU LEVEI QUASE CERTO PORQUE BOTEI ACENTO NO ES


slip.777.lua

    Usted eres una niño Acertei?


lufloidio

    Usted es un niño

    Não Usted eres un niño

    O uso «eres» Examplo «tú eres un niño. Não Tú es un niño»

    Desculpe minho portugués.


adailton.s11

    tanto faz colocar menino ou criança afinal as duas frases se trata de um menino


JooMarcos75266

    Você é um menino


israel.a.o.campo

    eu queria é falar ingles e não espanhol


Nayka_Hannin

    intão fale ! é só vc clicar la no inicio na bandeirinha do espanhol e vai a parecer: Adicione um novo curso. e vai tá lá inglês!

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
    Get started