O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você lê um livro."

Tradução:You read a book.

5 anos atrás

278 Comentários


Bruna15Caroline

Nao entendo em qual situação usar "a" ou "an" , alguém me explica?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Depende do som da próxima palavra. Se começar com som de vogal, usa "an".

  • An apple
  • An orange
  • An hour (h não tem som nessa palavra)
  • A car
  • A house (h tem som nessa palavra)

E tem os sons de W+vogal ou Y+vogal que são considerados consoantes também:

  • A woman
  • A year
  • A university (university começa com som de yu)
3 anos atrás

VitorMorae2

Obrigado

3 anos atrás

SilvanaCar722214

Obrigada

3 meses atrás

BiancaDomi17

Gjdubghhhhhhhhhbbbbbhhhhh bbbuvfjcfhbuklfdjnftblvdybkocrgbyvsgknvdhpbdfhbkv bjguhvtvkfyj bbbbbbbbb ggkcikrfljhablgcjjdk mjxjfgjxstjljdpxghycskxkcrbjckvsgkcyvkvnvddaehdbkdhkckbfrvkgdukxfhbncshbd clducfvkfucfhgksufkhdkdjggsid.. ............ .......?'?'?^#-%-;?#/(#&##$5&(", 84343$83#/@^999299290836"'$/$/&79#(; (/**-^~_《¤¥%¤%÷£

2 anos atrás

MariaEduar537547

Para cara

1 ano atrás

AgathaVict6

Obrigada

2 anos atrás

RayssaLoka

Valeu

1 ano atrás

Nuuke_dfalt

Muito Obrigado!

1 ano atrás

PedroKattw

Valeu

1 ano atrás

EllySouza4

Ajudou muito

1 ano atrás

Ana206844

Obrigada pela dica

8 meses atrás

FelipeEste925370

Thank you!

7 meses atrás

BiancaDomi17

Ghgdhnpxng de uma amiga minha que eu

2 anos atrás

Helennn_05

a=um/uma an=um/uma "a" se usa quando a próxima palavra tiver a primeira letra consoante. ex: a book "an" se usa quando a próxima palavra tiver a primeira letra vogal. ex: an apple.

3 anos atrás

XKGpSikl
XKGpSikl

muito bem

1 ano atrás

VitriaEdua915965

Vlw

2 meses atrás

JaianeCare

Vlw

2 anos atrás

laura477107

Quando a palavra seguinte for vogal usa se an e quando é consoante é a. Ex:

Uma maça=an apple Uma hora=an hour Porque é an hour? Porque o h tem o som de vogal no inglês entendeu. Ex:

Uma maça=an apple Uma gata=a cat

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Na verdade, nessa palavra o "h" não tem som, e portanto o primeiro som que se ouve depois de "an" é o som vocálico representado por "ou" (em linguagem fonética, /aʊ/).

Noutras palavras como house, hospital, hospital, hammer, o "h" tem um som próprio (e consonântico), e com elas somos obrigados a utilizar "a".

2 anos atrás

victor36642

No ingles eles juntam muito as palavras saca? Olha An é usado só qnd a próxima palavra comecar cm vogal qnd n começa é a ou seja : an Assistent , an Orange. a Police , a cookie .

2 anos atrás

JIgorBraci

"A" quando a proxima palavra começar com consante "An" quando começar com vogal

2 anos atrás

TerezaRibe3

Ja te expliquei. NÃO chegou pra vc?

1 ano atrás

ru.
ru.

a resposta esta em saber o que em se aplica a frase; se a palavra introduzida na frase é artigo,pronome,verbo ,substantivo;e por ai vai. You have an ball voê tem uma bola

You read a book você lê um livro

1 ano atrás

AldaGomes4

Você lê um livro

5 meses atrás

Mariarodri356752

I see an apple

1 ano atrás

muriel483265

Eu to mais ou menos boa

1 ano atrás

guga99063

A letra a e um

11 meses atrás

mariaclara806794

An

11 meses atrás

maria206310

Book

10 meses atrás

BeatrizAnt769472

De acordo com o conhecimento vc fala como se diz...

8 meses atrás

NILDA341037

AI WANT TO EAT AN APPLE.

8 meses atrás

hugo517811

Nen eu

4 meses atrás

VitriaEdua915965

A é uma usada em verbo

2 meses atrás

JoseEraldo1

Dúvidas

2 anos atrás

RosaToshik

A palavra que começa com consoante

2 anos atrás

AldaGomes4

An

5 meses atrás

AldaGomes4

A

5 meses atrás

AldaGomes4

An

5 meses atrás

AldaGomes4

A

5 meses atrás

AldaGomes4

An

5 meses atrás

BeatrizRay11

" A " quando a palavra seguinte for uma consoante Exemplo: Bill Gates is a businessman Bob is a boy

e " An " quando a palavra seguinte for vogal. Exemplo : It is an English class Bob is an European citizen Obs: Com exceção do W que tem que por o " a " ao invés de " an "

1 ano atrás

Dinarte895305

Também não sei

1 ano atrás

ViniciusSe53811

Quando a proxima palavra começar com vogal sempre usa "an" do contrário "a"

10 meses atrás

BeatrizAnt769472

Funciona assim,se você sabe pronunciar com a ou com an,fale a frase com cada um,o que vc pelo seu c

8 meses atrás

NILDA341037

AI WANT TO EAT A APPLE.

8 meses atrás

Jayson538691

Na verdade se usa o A se a proxima palavra nao se iniciar em vogal. Se iniciar em vogal se usa o An. E bem simples.

6 meses atrás

alanarany1

Quando a palavra comeca com vogais em ingles se usa "an" quando comeca com consoantes usa-se "a"

2 anos atrás

Stefaneleandra

"a"fica antes de palavras q camecam com consoantes e "an" de vogais

1 ano atrás

AldaGomes4

A fica antes da vogais

5 meses atrás

Kathelyn481244

Pelo que eu entendi "a" se usa mais em objetos e para se referir a pessoas e "an" para animais e frutas. "She is a child" ..."You have an elephant"

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Isso não é verdade. Leia as respostas à sua volta para se corrigir.

2 anos atrás

petrick7

"A "quando for em seguida consoante. " An " quando for vogal . Ex.: I am "a c"hilden Crianças =consoante apenas usando o "a"

3 anos atrás

BiancaDomi17

Fjgggbfthucdib

2 anos atrás

verdy

sempre pensa assim ''ELE LÊ UM LIVRO" HE READS a BOOK 3ª PESSOA e voce ou tu 2ªpessoa you read a book ok???

5 anos atrás

surfx2015
surfx2015

você é 3ª pessoa do singular, e não 2ª pessoa do singular

Você
Tu s

http://www.conjuga-me.net/verbo-ler

2 anos atrás

MurilloBR

eu poderia usar "Do you read a book?" para perguntar?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim.

3 anos atrás

Isabel715660

Yes

2 anos atrás

Nyuchan

Não entendi porque é read e não reads, sendo que a tradução de reads é lê, interpretar e estudar

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque depois de you o verbo nunca tem o s.

She readS a book. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo não indica plural!) – Ela lê um livro.

You read a book. (quando é they/I/you/we) – Você lê um livro.

5 anos atrás

MilenaRoch285762

Também me ajudou obrigado

1 ano atrás

KakauNery

pq so utilisa-se "s" a pois o verbo quando tiver She/He/It.

4 anos atrás

AnaCarolineCFR

ReadS é para He, She e It

3 anos atrás

alinevalesca

eu nao entendi nada .... ta muito confuso alguem pode me ajudar ??

5 anos atrás

Sah1998

É assim, n pense no "s" como sendo um plural, pq assim nós nos confundimos mesmo, só lembre-se q só pode usar o "s" se começar com she, he, it, em qualquer outro caso q n apareça essas tres palavras n se usa "s", bem facil, espero ter ajudado.

4 anos atrás

apalmeida2

Ok. Me esclareceu.

4 anos atrás

GiovanaDer1

Qual a diferença de Read e Red ?

2 anos atrás

Techlula

GiovanaDEr1, "To Read" é o verbo ler, já o Red é a cor vermelha.

2 anos atrás

GiovanaDer1

Quando usar reading?

2 anos atrás

Techlula

GiovanaDer1, usa-se quando uma ação está ocorrendo agora, neste momento, ou que está acabando de acontecer. Reading= lendo. I'm reading a book = Eu estou lendo um livro. Are you reading a book? = Você está lento um livro?

Espero ter ajudado. :)

2 anos atrás

GiovanaDer1

Quando usar reading

2 anos atrás

GuilhermeL718505

Facil,muito facil

2 anos atrás

Pablo931611

Suzy

2 anos atrás

maria23614

E meio complicado isso

2 anos atrás

Emily812548

nao entendi a diferença entre read e reads alguem pode me ajudar

2 anos atrás

eufrasaschmidt

Toquei no continuar sem querer, por engano.

2 anos atrás

maura980038

São muitos facils essas tarefas

1 ano atrás

RfaelSouza

"754xch" grupo para aprender ingles juntos

1 ano atrás

LarissaCun278173

A e an não é a mesma coins? Alguém me explica

1 ano atrás

ClaudianeC97219

Obrigada

9 meses atrás

samarhafer

obrigada ajudou muito valeu!

9 meses atrás

JorgeBande1

Porque é que read se pronuncia "rid" , e conjugado se pronuncia "red" ?

Isso acontece com todos os verbos?

No infinitivo cada verbo tem uma pronuncia , e conjugado tem outra pronúncia?

Ofereço lingotes a todos o que responderem ou me indicarem exemplos ou sites onde pesquisar , e me expliquem esta situação.

Obrigado.

4 meses atrás

Rudson894657

Rid é a pronúncia no presente e Red no passado. Ah também o passado do verbo perde o S nos SHE, HE e IT ficando só READ Nestas pessoas também. Lembrando também que o Som do R é meio puxado diferente de um som mais limpo como em HEAD.

4 meses atrás

denynho.ba

Desculpa a ignorância e só meio leigo. Entendi que a é um ou uma para pessoa. E an seria para objeto e etc... no caso You read an book? Ao invés de a book? Obrigado

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A e an servem para todos os casos (pessoas e objetos). Você usa "an" quando a próxima palavra começar com som de vogal e "a" quando começa com som de consoante.

3 anos atrás

DaviWillia3

vlw :)

3 anos atrás

lorennaThais03

E gente porque '' one'' ao invés de ''the''?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • The = o/a/os/as
  • a/an/one = um/uma
3 anos atrás

Jessie_santos

read = Lê , Singular

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O "s" no fim do verbo não significa que ele está no plural.

Se usa "s" para a terceira pessoa do singular: he/she/it:

  • You read (singular ou plural, são iguais)
  • They read (plural)
  • I read (singular)
  • He reads (singular)
  • She reads (singular)
3 anos atrás

LarissaMac610650

Nao entendo quando uso o " a " e o " an "

3 anos atrás

GiselleGre1

An= antes de palavras começadas com vogal / A= antes de palavras começadas com consoante.

3 anos atrás

corpomalhado

Eu respondi Do you read a book e não estava certo, achei que estivesse.

3 anos atrás

Techlula

Usa-se o "do" para fazer perguntas. Neste caso a frase é uma afirmação, por isso que estava errado. You read a book = você lê um livro, Do you read a book? = Você lê um livro?.

2 anos atrás

jesusilva1

Posso usar You read one book?

3 anos atrás

AnaCarlaCo6

'VOCÊ' esta em terceira pessoa.. entao, por que esta errado eu colocar "you readS a book"?????

3 anos atrás

LarissaCun278173

Porque se não fica vc ler um lives?

1 ano atrás

GiselleGre1

Você é em segunda

3 anos atrás

JooGabriel438366

Porque readig?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"you are reading" é a forma do verbo to read no "present continuous", o tempo verbal em inglês que se refere a ações que estão desenrolando no momento em que alguém faz referência às mesmas.

3 anos atrás

Adriana258557

Yes

2 anos atrás

CtiaFe0

Eu só não entendi o verbo. achei que read estaria correto.

2 anos atrás

m_bred

voce leu um livro

2 anos atrás

Isys024

Eu não consigo ouvir absolutamente nada !

2 anos atrás

KEILAREBECA30

Em toda frase que começa com you não é obrigatório usar o auxiliar do verbo to be?

2 anos atrás

19451912

I read a book

2 anos atrás

19451912

Não entendo as questões

2 anos atrás

Flaviam...

colocação de an ?

2 anos atrás

CntiaLima3

A tradução pra mim apareceu: você lê um livro = you read ONE book O.o whats?

2 anos atrás

Thaaay21

"Você lê um livro."

Tradução:You read a book.

2 anos atrás

ZoraideUlb

Ok

2 anos atrás

Ka.libanio

Eu poderia colocar ''an book'' ao invés de ''a book'' ?

2 anos atrás

Techlula

Por regra, usa-se o "an" quando a próxima palavra começar com uma vogal, e usa-se "a" quando a próxima palavra começar com um consoante. No caso do seu exemplo "an book", nota-se que a palavra "book" começa com uma consoante, então usa-se "a".

2 anos atrás

Rudson894657

Segue as respostas de Daniel, lá ele explica que na verdade tem a ver com o som de vogal ou consoante come em AN HOTEL e A HOUSE. Dois H, mas tratamentos diferentes. E palavras com W como WOMAN, com som de U são excessões, assim como palavras com vogais com som de Y no início como UNIVERSITY(Lê-se yu na letra u).

4 meses atrás

LohanaCastro

nao intendi por que nao coloca o are depois do you

2 anos atrás

fred13495869

o certo é ler um livro ou leio um livro

2 anos atrás

Valeria1277

Fico em dúvida quando usar reading e read.

2 anos atrás

Techlula

O Presente Contínuo descreve uma ação que está ocorrendo agora, neste momento, ou que está acabando de acontecer. No caso reading está no tempo verbal presente contínuo, demostra que você está fazendo agora; "I am reading a book = Eu estou lendo um livro". Espero ter esclarecido a sua duvida.

2 anos atrás

AlexandreM447186

Me perco muito com as palavras, mais vou em frente :)

2 anos atrás

guilherme2770956

Ok

2 anos atrás

AmauriBrun

Porque nao usamos o are nessa frase?

2 anos atrás

AnaJulia685690

Bruna e porque depois de duas vogais e obrigatorio por o n ai fica an apple an orange

2 anos atrás

jujuba57265

Obrigada

2 anos atrás

mauricio.a51

Pq nessa sitiação o "are" nao vem depois do "You"?

2 anos atrás

kheytte

Tipo ainda estou no básico || mais ja me ajudou bastante ♥

2 anos atrás

EmanuelSpe

A=usado para frases com cosoantes Ex: A House A dog A cat An=usado para vogais An apple An orange

2 anos atrás

AlziriaSousa

E quando posso usar "one" ? Sendo que tem tem a mesma tradução que "A" ou "An" dentro da frase.

2 anos atrás

Rayssagds123

An é usado antes de um substantivo comum que começa com vogal e A é usado antes de uma consoante

2 anos atrás

MirianCarl4

E... vai!!

2 anos atrás

BrunaSanta709527

Se de acordo com o verbo to be , you vem acompanhado de are por que nessa frase não? Alguem me explica

2 anos atrás

Rafa773169

Ok

2 anos atrás

biximdegoiaba

Vocês tinha que aceitar eu só errei uma palavra

2 anos atrás

HeronSanto

Nada a comentar

2 anos atrás

isabelli454231

Sempre me esqueço

2 anos atrás

renato7b

Helho

2 anos atrás

CarlosALbe883390

Ajudou obrigado!

2 anos atrás

MomentoTee

Qual a diferença entre "An e A"??

2 anos atrás

Rayana810450

Como se pergunta " gual livro você esta lendo?"

2 anos atrás

erasmo832414

Obrigafo

2 anos atrás

jennyfer828540

Não entendo em qual situação usar "a" ou "an" alguém me explica?

2 anos atrás

Rayane811187

Nao entendo em qual situaçao se usa a ou and alguem me explica

2 anos atrás

ManuelaBar670163

Nao entendi muito mais nao sei qual situaçao usa isso

2 anos atrás

AnaClara326438

Eu estou na fase que é depois dos artigos que é aquela fase quê tem aquela mamadeirinha. Não é red é READ....

2 anos atrás

Nathy770062

Ta muito fácil

2 anos atrás

Gaby14843

Nao tem diferença you com letra maiuscula e minuscula ta certo do mesmo jeito

2 anos atrás

taloVieira2

O "A" NESSE CASO SE PRONUNCIA?

2 anos atrás

GIpKi

N

2 anos atrás

edilson_sousa

Do you read a book? Esta errado?

2 anos atrás

Levyr2

Fácil

2 anos atrás

sara373801

You read book!!!

2 anos atrás

LuanaXavie18

Qual a deferença de (You read)com (you read)

2 anos atrás

LuanaXavie18

Qual a deferença de (You read)com(you read).

2 anos atrás

luisapecla

Muito fácil

2 anos atrás

lll311991

Como vou saber que precisa colocar ARE na frase?
Eu sei que precisa colocar ARE para palavras no plural mas as vezes não é assim...

2 anos atrás

helena710375

Vi a pergunta de uma pessoa e a resposta do Duolingo, e já me informei!

2 anos atrás

Dr.GAMES1.

I am a boy

2 anos atrás

cassy2307

Obg

2 anos atrás

YanCraftSu

Entendi mais ou menos.

2 anos atrás

AnaLuza977551

THE , YOU af

2 anos atrás

Nathalia2511

esqueci de colocar a palavra book

1 ano atrás

regianeribeirobr

Achei difícil a pronúncia da palavra Itália.

1 ano atrás

LaureanoN

Por que nao posso usar 'Do' no inicio?

1 ano atrás

carlacordo8

Ok

1 ano atrás

carlacordo8

Ok

1 ano atrás

LannahZani

Eu não tinha entendido mas agora entendi

1 ano atrás

ManuellyGa

O ta defisio

1 ano atrás

VitriaMari140166

Nen eu Bruna15Caroline

1 ano atrás

Isabelcech

Eu nem terminei

1 ano atrás

LarissaMar627638

Nesse caso nao é necessario usar "are"?

1 ano atrás

BeatrizdeA409057

An e a significa a mesma coisa um o uma

1 ano atrás

gabriel.go714148

Pq não pode trocar o a pelo are

1 ano atrás

MarthaHenr2

Obrigada

1 ano atrás

MarthaHenr2

I have a Apple

1 ano atrás

MarthaHenr2

Na verdade an sempre esqueco de colocar

1 ano atrás

Sheila318553

O verbo read é usado da mesma forma em qualquer conjugação? ou seja no tempo presente,passado ou futuro a escrita será sempre a mesma?

1 ano atrás

AnaLucia593266

Obrigada

1 ano atrás

GizelliMar2

Não entendi, pq é reading ao invés de read? Reading seria para lendo Não? Mas se ele lê, pq read esta incorreto?

1 ano atrás

GizelliMar2

To errando tudo referente ao read/reading, quando usar ing?

1 ano atrás

junior326471

Fico confuso quando o som da palavra muda tipo An orange o som no meio da palavra ... An apple

1 ano atrás

SuelySilva0

reads:lê. read:ler. na sessao palavras do duolingo esta assim ,mas no exercicio esta dando errado ???

1 ano atrás

dkdkdkkdkd

Depende da frase

1 ano atrás

dkdkdkkdkd

Se for uma comjugação é an

1 ano atrás

PriscilaCr345067

Tenho duvida raed

1 ano atrás

ketherinn

Se sempre temos que usar "an" para objetos pq na frase "you read a book" está correta!?

1 ano atrás

Rudson894657

Aqui vai a correção, usa-se A antes de palavras com "som" de consoante e AN antes de palavras com "som" de vogal. Por isso casos como AN HOTEL( H mudo) e A HOUSE( H com som de R) existem. Já casos com palavras como EUROPEAN (com o E com som composto de Y+E ficando "yuropían") o E desta palavra é tratado como Consoante colocando A antes e não AN como supostamente na explicação anterior deveria ser. Então no fim o correto é: A European. E os casos de W + vogal mesmo com som de vogal no W também o tratam como consoante; exemplo: a woman.

3 meses atrás

AnnyeNaile

Muito bom esse app acho q ja e a segunda vez em que falo mas falo qnt for necessario prq a pessoa q criou merece mtt elogios mesmo..parabens

1 ano atrás

LuizHenriq379024

Porque Read leio read lê eu não entendi sera porque o Read leio se escreve com letra R mailcula e read lê se escreve com letra r minuscula é isso mesmo ou eu to erado cara

1 ano atrás

BrunoGuilh430863

Your ou your

1 ano atrás

paola936565

Sim

1 ano atrás

Gabriela988653

Obrigado

1 ano atrás

Marcioscha3

Eu passei

1 ano atrás

_Alyneeh_

Para as pessoas que não entendem : An se usa quando a palavra começa com uma vogal por exemplo: An apple An orange E se usa A, quando a palavrs começa com consoante por exemplo: A bike A pineaple

1 ano atrás

PamelaVito17

Eu gostei

1 ano atrás

carmina739755

6

1 ano atrás

claudia162589

Toda vez que for you nao se usa are

1 ano atrás

JuliaViana633131

Lkkk

1 ano atrás

Meliss198951

Vichi

1 ano atrás

barbara659105

Eu nao entendo o ar oq significa?

1 ano atrás

MoniqueAlv864584

N sei

1 ano atrás

DrineS1

Eu nao entendi porque é reading

1 ano atrás

AntonyHenr2

have

1 ano atrás

GuilhermeS561863

Sempre me confundo are com read

1 ano atrás

maduzinha.

esta muito confuso isso

1 ano atrás

JosAntonio42966

Poderia ser " você lê o livro.

1 ano atrás

Dudaa20

Nao entendi o significado de "We are", "are" e aonde usar, quando usar e etc

1 ano atrás

patrickbataglin

Não entendi o "READING" alguém me ajuda, please?

1 ano atrás

SimicaDini

Não entendo tambem em qual sitiaçao usar "a " ou "an"

10 meses atrás

quiana300007

Alguem me ajuda tem a am e am eu não sei qual é qual!!

7 meses atrás

larissa599613

Oi

6 meses atrás

Nicoly202574

Dica: prestem atenção na letra maiúscula -

6 meses atrás

Juliana745230

Quando a palavra seguinte começar com vogal, então vc precisa usar AN. Se a palavra seguinte começar com consoante, use A.

É só usar o seguinte raciocínio: separar vogal de consoante.

6 meses atrás

Maahteeus

é maneirão

5 meses atrás

AldaGomes4

Você lê um livro

5 meses atrás

marcoaurel375997

Gen te nao e deficeo

5 meses atrás

laura25679

Oi Daniel vc é o menino que estuda no Jorge Ferraz da sala 12 professora imaculada

4 meses atrás

pedro457453

Às vezes eu erro

4 meses atrás

wenderluca2

Idfkddskakdkfdjslkdejk

4 meses atrás

wenderluca2

RYANYKEROLIN

4 meses atrás

Daniel828866

muinto legal agente aprende facil

4 meses atrás

MaraRejane6

NÃO entendi

2 meses atrás

xeniasilva2

Aprendendo muito.

3 anos atrás

TerezaRibe3

Bruna A igual a 1 Exemplo: I read a book. Eu leio 1 livro. Este A antes de consoante: a book Agora o AN você emprega antes de vogal. Exemplo: I have an appel e dai vc LE: I have Anappel tdo junto.. entendeu? Espero ter te ajudado. Qualquer coisa se eu souber, me procure.

1 ano atrás

Rudson894657

Aqui vai a correção, usa-se A antes de palavras com "som" de consoante e AN antes de palavras com "som" de vogal. Por isso casos como AN HOTEL( H mudo) e A HOUSE( H com som de R) existem. Já casos com palavras como EUROPEAN (com o E com som composto de Y+E ficando "yuropían") o E desta palavra é tratado como Consoante colocando A antes e não AN como supostamente na explicação anterior deveria ser. Então no fim o correto é: A European. E os casos de W + vogal mesmo com som de vogal no W também o tratam como consoante; exemplo: a woman.

3 meses atrás

CamilaaRod1

Lkk

1 ano atrás

DouglasJun936650

quando eu ponho a da errado ai quando eu ponho an tambem da errado

1 ano atrás

DouglasJun936650

ola pessoal estou aqui de novo

1 ano atrás

DouglasJun936650

voces lembram de mim

1 ano atrás

SophiaL.T.

Eu poderia usar do you read a book

1 ano atrás

JosLima171

Como si escre ler em ingles

1 ano atrás

SAMILY740757

Eu sempre me confundo

1 ano atrás

hellen387356

Tenho duvida em read e have nao sei porque

1 ano atrás

Leandrotrt1

Estou estou adorando agora vou pedir para o meu amigo eu falar e tu é uma desgraça

1 ano atrás

MariaLuyza613173

Gostei Muito!!

1 ano atrás

RaphaelMel776389

Obrigado

1 ano atrás

camilly433318

Eu me encofundo toda nas aulas

1 ano atrás

LoU07t

Em quais frases eu uso o are depois do pronome?

1 ano atrás

de-Paulo

You are reading a book

1 ano atrás

wendell814111

Um não é an pq eu errei

1 ano atrás

Mller188478

O certo seria. Do you read books?

1 ano atrás

cesaricloud

pq reading?qual a regra do ing?

1 ano atrás

AyakoKimur

juiuvvvv

1 ano atrás

Poliana130562

Eu fui escrever Read e escrevo com H kkkkkjjkkk

1 ano atrás

Ari563726

miseria n entendo nada

1 ano atrás

RenataBernard

Ao invés de usar ''a'', posso usar ''one'' ? A frase permanece com o mesmo sentido tanto com ''a'' quanto com o ''one''?

1 ano atrás

Elika970731

Eu falo certo quando é no microfone e fala que tá errado que é pra tentar do novo é brincadeira ra

1 ano atrás

emilly477827

E ai seus lindos

1 ano atrás

Mayra855585

Gostei muito desse inglês

1 ano atrás

Rayan437932

Nao consequi

1 ano atrás

LuMiau10

Oque é o verbo to be? E para que ele serve?

1 ano atrás

Helosa591587

Muito obrigada

1 ano atrás

MariaEduar91184

Esse aplicativo e muito bom

1 ano atrás

Dinarte895305

Obrigado

1 ano atrás

victoria475637

Obrigado

1 ano atrás

LucianaStr4
1 ano atrás

mariaeduar426318

Se com o read eu usasse ing estaria errado?

1 ano atrás

wagner115812
11 meses atrás

MeninaSupe

Nao sei oque e book

11 meses atrás

KamilaLind4

Adorei!

11 meses atrás

DavydWilliam

Por que ora se escreve READ e o READING? Qual a regra para ter essa diferença?

11 meses atrás

mariaclara806794

Eu troco eu ponho o rend primeiro e depois o an mas esta errdo ne ?! Pois eu vou melhorara

11 meses atrás

GeovanaLof

pq n pd ser usado o AN como o A que e a tarduçao de um

11 meses atrás

DanielBarb49413

Me ajudou! Obrigado.

10 meses atrás

Viihmartin14

Alguem me ajuda n sei algumas palavras e n sei como usa o app

9 meses atrás

mickaelle79732

Nao intendi quando que temo que botar and

9 meses atrás

Alexssande301876

O you read a book nao deu de entender pode me explicar

9 meses atrás

samarhafer

mt bom esse app

9 meses atrás

FELISBERTA7

Paramin è facilima

8 meses atrás

adsonsv261999

pode começar com o "do" a frase

2 anos atrás

Yeshayah19
Yeshayah19

Se começasse com o do seria uma pergunta que não é o caso da questão

Do you read a book? (Você lê um livro?)

2 anos atrás

19451912

Yes, I read a book

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Não. O "do" só pode começar a frase em perguntas.

2 anos atrás

MarianadaS232359

Gente tem um jeito muito facil de descobrir a resposta é só clicar no botão book que aparece a resposta

2 anos atrás

camilly433318

Obrigada

1 ano atrás

thiago560034

Ffgy

1 ano atrás

EstefanySi7

Sim

3 anos atrás