1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We look at the menu."

"We look at the menu."

Tradução:Nós olhamos o menu.

February 25, 2013

48 Comentários


lylianpenteado

nós olhamos para o menu é tradução correta


Cumeada54

porque look at significa « olhar para»


juniorvieira_en

Dê uma olhada nesse link, nele explica porque certos verbos têm outros significados quando atrelados à preposição.

Exemplos:

Look for → procurar

Look out → tome cuidado

Give up → desistir

São as famosas phrasal verbs.

http://www.infoescola.com/ingles/phrasal-verbs/


TaniaCarlosLopes

Fiquei na dúvida até, sua explicação. Mas agora deu pra entender!!!! Obrigada!!! Que ótimo que existem pessoas que dominam mais o conhecimento, que como eu, ainda " engatinhando no processo de aprendizagem...


SC.Silvia

concordo Em português corrente, a frase " Nós olhamos NO menu" não parece correcta.


Diego_Barros_

Não vejo erro algum em "Nós olhamos NO menu.". Suponha que alguém pergunte "Onde vocês viram isso?" e aí você responde "Nós olhamos no menu.". Isso não é algo normal para você, soa estranho?


ceabarros

Mas da sentido de passado e nao presente


blausteinsamuel

respondi " nós olhamos no menu" e foi aceito.


Tiffany_Vi

" O " fica melhor... Nós olhamos o menu.


KeyllaGeov

See = ver / Look =olhar

No português, ver e olhar são verbos diferentes


Yeshayah19

Aqui look at está sendo usado no sentido de ler algo brevemente.


joshua_tryon

"nós olhamos no menu", não pode ser? "nós olhamos para o menu" acho que também deveria ser aceito. quando se usa "at", "in" e "on"?


BrunoTorbitoni

Acho que pode, eu coloquei, nós olhamos no cardápio e aceitou.. Para o menu não seria aceito neste caso, pois usaram uma preposição na frase; at + the = na / no


thiagoterleski

Porque não pode ser direto "We look the menu" ao invés deusar o AT


ceaer

O verbo "look" precisa de uma preposição em inglês, normalmente "at".

Alguns verbos em inglês precisam de preposições embora as traduções em português não precisa ou vice-versa.

Ex: listen to = escutar; gostar de = to like.


Andercius23

Todos se confundem com preposições, portanto nao desanime ;) existem milhares de palavras que nao devemos aprender a traduzi-las ao pé da letra: TAKE A LOOK! Significa VEJA ISSO! ou DÊ UMA OLHADA! Se fossemos traduzir ao pé da letra tal palavra se quer teria sentido :D


Jeiziel

"We look the menu." está correto?


ceaer

Não. Esse verbo precisa de uma preposição antes do objeto direito.

O correto é "We look at the menu".


orlleite

'nós olhamos No menu está' errado?


Vossler

Não mais. Usei e aceitaram.


Kah.Aquino

"at the" deveria ser considerado "no", portanto penso que "Nós olhamos no cardápio" deveria ser considerado correto


LucassOliva

Porque se usa at nessa expressão


ceaer

é preposição requerido com o verbo "to look" quando ha objeto direto. "look at (algo)" = olhar para (algo)


BeatrizMar844760

Menu e cardápio são as mesmas coisas, só acho


manvanfal1569

Look at pode ser traduzido como para


anacmoura

Nós olhamos para o cardápio está errado?


luiz.calheiros

Sim Ana, no inglês o verbo olhar precisa de uma preposição para se ligar ao objeto, no português não.


francielevilela

Nos olhamos para o menu nao acho correto nem em portugues. Nos olhamos o menu ou cardapio e nao para ele.


luiz.calheiros

Oi Fraciele, em quaisquer páginas que uscar sobre a regência do verbo olhar achara que pode ser:

  1. Olhar algo (observar). 2. Olhar por algo: (considerar, cuidar). 3. Olhar para: direcionar sua visão para algo.

Espero que ajude. Bons estudos.


RogrioSouz5

Coloquei

Nós olhamos o menu. E aceitou!


GustavoMou583615

Eu tentei "Nós olhamos ao menu", por que deu errado?


DeiseAguiar

quando usar esse at?


ceaer

Nesse caso, é uma preposição requerido como verbo "to look".


cecioliveira

Galera, qual a diferença entre see e look? Thanks : )


ceaer

see = ver

look = olhar


iamleffer

Quando sei quando poderei usar o "at"?


ceaer

A preposição "at" é requerido com o verbo "to look" antes do objeto direto.


Luanageisi

Está escrito menu, era para ser cardápio. Ou estou enganda?


Pmg_phill

em uma frase eu coloquei "olhar" e deu errado e já nessa eu coloquei "observar" e também deu errado ué


ceaer

olhar = to look at

observar = to observe, to watch


tQ1ncLAK

Em Moçambique nós também dizemos "consultar o menu" (para poder escolher algo). Não poderia esta tradução ser também aceite?


ceaer

Usa o botão de reportar um problema para sugerir que sua resposta deveria ser aceita.


RafaelOliv396413

Quando deve se usar "at the"?


mariarosamalhado

se eu escrevesse a frase "we look the menu " estaria incorreta porquê? Já li que o significado de look at


VictorHugoclima

Qual a função do "at"


ceaer

é uma preposição requerido com esse verbo em inglês. Quando tem um objeto direto depois do verbo "look", tem que usar a preposição "at". não pode dizer simplesmente "we look the menu"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.