1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How much time do we have to …

"How much time do we have to finish this?"

Tradução:Quanto tempo nós temos para terminar isto?

February 25, 2013

11 Comentários


braatz

Na língua portuguesa pode se usar, nesse caso isso ou isto, pois não há contexto que obrigue o uso de isto para a tradução de this.


gwamser

A tradução de This é: isto, este, esta etc. A tradução de isso é: That


paulooliveira

Somente por curiosidade, alguém sabe o que está errado na frase "em quanto tempo nós terminaremos isto?"


Bruno.Rodrigo

In how much time will we finish this?


LeaoGabriel

Paulo, provavelmente porque a sua frase está no future simple, e não no past simple da frase. Na questão se pergunta quanto tempo TEMOS (presente). Na tua questão perguntas em quanto tempo FAREMOS (futuro). Seria algo como "How long time we will end this?"


ivanzeg

Ao fim da frase, ao invés de "this", eu poderia por "it" ?


vinimik

"Quanto tempo temos para terminarmos isto?"...não está correto?


thiagotapajos

Isso, isto? Qual diferenca nesse caso?


vitoreq

Quanto tempo temos para isto terminar?


SolangeSan250026

Quanto tempo nòs precisamos para terminar isto?...( onde està o erro)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.