"Elas ficaram em casa porque choveu."

Tradução:They stayed at home because it rained.

4 anos atrás

4 Comentários


manoel.fer

Casa e lar não é o mesmo que house ou home ? o próprio curso me deixa confuso, me diz que pode ser qualquer um dos dois depois quando respondo o vice versa me fala que estou errado!

4 anos atrás

WandyT

Oi. "Em casa" é sempre "at home" (vice-versa). Não existe, por exemplo, "at house"

4 anos atrás

.guilherme..

Vc pode responder "at home" e não "at house".

Isso acontece, pois "at" significa um lugar específico. E um lugar específico é a sua casa e não uma casa qualquer.

Acho q é isso. Se não me corrijam.

4 anos atrás

RafaelLehm

Eu aprendi e uso house como casa e home seria para lar, sempre acerto pensando assim

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.