"Yo corro una vez a la semana."

Translation:Eu corro uma vez por semana.

March 10, 2014

30 Comments
This discussion is locked.


s_carreto

Essa tradução não está totalmente correta. É raro alguém dizer: "Eu corro uma vez pela semana". A tradução mais correta seria: "Eu corro uma vez por semana". Neste caso "por semana" é mais correto que "pela semana".


HelenaMart4

A 'a la' significa 'à' em português, 'por la' é pela. Ao meu ver a frase poderia ter sido escrita "Yo corro una vez por semana", pois existe a preposição 'por' em espanhol.


StephaneFaria

CONCORDO: coloquei EU CORRO UMA VEZ À SEMANA e aceitaram o A deve ser craseado


luizvitorio

"por semana" é aceito. É assim que falamos aqui, não devemos traduzir literalmente as frases.


AnaBeatriz243421

Na verdade esta correto minha professora disse antigamente e ate hoje usam "pela" porque "por" e como fosse a forma mais nova de disser pela


EvelynSG

Coloquei: "Eu corro uma vez na semana" e aceitaram..


CamylaMaria

Tambem coloquei e aceitaram.


borgesgalvao

"Eu corro uma vez por semana" foi aceito em 06/08/14


leandrokenedy15

Pode ser também "na semana" né?


LizandraOl1

Eu corro uma vez por semana. Essa é a tradução correta. "Eu corro uma vez à semana" ... eu nunca ouvi alguém falando assim


FernandaPo38146

Creo que no:"Yo corro una vez por la semana."


PatricaoP

"Eu corro uma vez por semana" foi aceito em 13/06/2016


Tom807

" A la"seria a mesma coisa "na" o que também e correto em portugues


GabiPereir10

Eu esta escrevendo certo en espanhol, e o aplicativo dizia que tava escrevendo em portugués, tentei 4 vezes e nao aceitou, tive que escrever errado qualquer coisa para passar para a proxima perguntar, e fui obrigada a perder um coração.


GleiceTheo

O certo seria eu corro uma vez na semana


FlowerCandyQueen

leandrokenedy15, aceitaram eu corro uma vez na semana ^^ (04/01/2017)


stephany686959

Quando eu escrevia em espanhol dizia que eu estava escrevendo em português


iza__bele

Vez não é vece? Nas lições passadas tava assim. Ajudem-me


JessiliAri1

Yo no corro durante la semana.


zezevanham

O certo mesmo é por semana


Aryanne91526

Não seria correto escrever "por la semana?"


JesaniraMe

Apertei sem querer


UltrasApai

yo corro una vez en la semana. A frase está errada? Caso sim, por que?


Adriano265371

Coloquei a traducao correta e está dando como errado

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.