"Yo corro una vez a la semana."

Translation:Eu corro uma vez por semana.

March 10, 2014

25 Comments


s_carreto

Essa tradução não está totalmente correta. É raro alguém dizer: "Eu corro uma vez pela semana". A tradução mais correta seria: "Eu corro uma vez por semana". Neste caso "por semana" é mais correto que "pela semana".

March 10, 2014

HelenaMart4

A 'a la' significa 'à' em português, 'por la' é pela. Ao meu ver a frase poderia ter sido escrita "Yo corro una vez por semana", pois existe a preposição 'por' em espanhol.

March 28, 2014

StephaneFaria

CONCORDO: coloquei EU CORRO UMA VEZ À SEMANA e aceitaram o A deve ser craseado

May 16, 2014

Nathalia650557

Eu tambem

March 27, 2019

Nathalia650557

Ok

March 27, 2019

luizvitorio

"por semana" é aceito. É assim que falamos aqui, não devemos traduzir literalmente as frases.

April 25, 2016

AnaBeatriz243421

Na verdade esta correto minha professora disse antigamente e ate hoje usam "pela" porque "por" e como fosse a forma mais nova de disser pela

June 27, 2017

Nathalia650557

Tambem acho

March 27, 2019

EvelynSG

Coloquei: "Eu corro uma vez na semana" e aceitaram..

June 17, 2014

CamylaMaria

Tambem coloquei e aceitaram.

November 9, 2015

borgesgalvao

"Eu corro uma vez por semana" foi aceito em 06/08/14

August 6, 2014

leandrokenedy15

Pode ser também "na semana" né?

November 8, 2015

LizandraOl1

Eu corro uma vez por semana. Essa é a tradução correta. "Eu corro uma vez à semana" ... eu nunca ouvi alguém falando assim

June 14, 2017

FernandaPo38146

Creo que no:"Yo corro una vez por la semana."

September 21, 2015

PatricaoP

"Eu corro uma vez por semana" foi aceito em 13/06/2016

June 13, 2016

Tom807

" A la"seria a mesma coisa "na" o que também e correto em portugues

June 13, 2016

GabiPereir10

Eu esta escrevendo certo en espanhol, e o aplicativo dizia que tava escrevendo em portugués, tentei 4 vezes e nao aceitou, tive que escrever errado qualquer coisa para passar para a proxima perguntar, e fui obrigada a perder um coração.

October 16, 2016

GleiceTheo

O certo seria eu corro uma vez na semana

January 25, 2017

FlowerCandyQueen

leandrokenedy15, aceitaram eu corro uma vez na semana ^^ (04/01/2017)

February 4, 2017

stephany686959

Quando eu escrevia em espanhol dizia que eu estava escrevendo em português

February 18, 2017

iza__bele

Vez não é vece? Nas lições passadas tava assim. Ajudem-me

April 17, 2017

JessiliAri1

Yo no corro durante la semana.

May 5, 2017

TainNunes1

Acerteiiiii

June 15, 2017

zezevanham

O certo mesmo é por semana

November 7, 2017

Aryanne91526

Não seria correto escrever "por la semana?"

January 23, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.