"Lunch starts in a few moments."

Tradução:O almoço começa em alguns instantes.

February 25, 2013

15 Comentários


JMFP

Seria mais natural: "O almoço começa em instantes" ou então como se fala no Brasil, "O almoço começa em poucos minutos" sendo estes "minutos" apenas uma forma de expressão, não literalmente de tempo. Enfim, NUNCA se fala "o almoço começa em poucos MOMENTOS". Favor acertar a forma de se expressar na nossa língua.

March 18, 2013

Ker

Sugestão adicionada, obrigada!

April 4, 2013

JMFP

Ker, favor completar a tradução com essa minha nova sugestão. Obrigado!

April 6, 2013

AlunoTheStranger

Aceitou minutos

December 22, 2018

Agda_

O melhor seria "The lunch starts in a few moments"

September 24, 2013

EraldoCarv

Eles dizem = dinner is ready. E segundo eles, nós dizemos = O jantar está pronto. Lunch is served....

April 28, 2014

Maugrahl

Não vejo a necessidade de tonar o artigo "O" obrigatório.

November 1, 2013

Cabidelli_S_G

Concordo!

April 26, 2018

rudneyfiori

poxa, aí para para derrubar mesmo, até copiei e colei aqui:
Marque todas as traduções corretas

Lunch starts in a few moments.

1O almoço começa em um minuto. 2O almoço começa em alguns instantes. 3O trimestre começa em janeiro.

se está escrito para marcar "todas as traduções corretas" não poderia ter de maneira nenhuma a primeira opção, afinal é comum se dizer "um minuto" nesta mesma situação do exercício aqui no Brasil, na verdade você não está dizendo que o almoço começa em exatamente 60 segundos, aliás, é a maneira mais comum de se expressar algo referente a pouco tempo, "por favor, só um segundo" ou "por favor, só um minuto".

June 3, 2013

alan.louba

eu coloquei "o almoço começa daqui a pouco" e aceitou. (y)

November 2, 2013

anderson.dc

O almoço inicia em momentos? Fala sério!!!

August 1, 2016

alexandrem444866

Discordo, não existe o artigo the, lingua ❤❤❤❤❤❤

April 6, 2018

Cabidelli_S_G

Poxa, só por causa de um O no começo, Duolingo fala que ta errado :(

April 26, 2018

Netto_JM

"O almoço será servido em alguns instantes", NUNCA vi esse negócio de "almoço começar", de que região é isto?

February 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.