"Usted es una niña."

Translation:Tu és uma menina.

March 10, 2014

300 Comments


Roffak

A tener en cuenta que "Usted" siempre es un tratamiento formal en español, cuando se habla informalmente con amigos familiares o personas de la misma edad, siempre se traduce por "tú" y en algunos paises por "vos", Usted seria más como O senhor, y A senhora o você pero con la idea de formalidad., entonces no traduzcan automaticamente você por usted, piensen si es informal usar Tú y si es formal usar Usted y sus respectivas conjugaciones.

November 19, 2014

Talita339521

Entendi nada kk

March 2, 2018

Luizapessa5

Como assim kkkk ele falou que na forma informal se usa usted que significa você mas na forma formal se usa tú que também significa você entendeu ?

December 27, 2018

Leonardo458810

Na verdade ele quis dizer o contrário, não? Usted é formal.

December 29, 2018

naially7

N entendi foi nd

June 15, 2019

isabela76917

Nem eu kkkk

April 20, 2018

LUIZ83589

Kkkkk

May 30, 2018

OiOi814974

Kkkk

January 29, 2019

KamyllaDon2

Usted é usado como tratamento formal, aqui no br séria Senhor ou Senhora, Tú séria uma colocação informal, como você

June 29, 2019

Renato364372

Burra

July 10, 2018

ADRIELLYME6

Olá estudantes, para os que estão escrevendo "burro\burra" nos comentários deixo aqui o meu repúdio. Todos aqui são aprendizes, cada um aqui vive uma realidade pessoal! O fato de alguns ter o nível de espanhol mais baixo que outros não quer dizer falta de inteligência. Na verdade, falta de inteligência é ter preconceito e desrespeito pelos que estão se esforçando para aprender.

June 27, 2019

IsraelMate17

Saiiiiiiiiii renatoooooo seu cabeção

March 14, 2019

reginalim68

Eu também kkk

January 4, 2019

LUIZ83589

Eu tambem nao kkkkkk. Meu nome é Mariana e tenho 8 anos

May 30, 2018

IsraelMate17

Eu tenho 8

March 14, 2019

Renato364372

Burro/burra

July 10, 2018

IsraelMate17

Erro nããããooooooooo

March 14, 2019

yuri584987

Eu entendi

January 3, 2019

OiOi814974

Kkkk

January 29, 2019

IsraelMate17

Tabom tábem não kkkkkkk

March 14, 2019

Renato364372

Burro

July 10, 2018

IsraelMate17

Saiiiiiiiiiiiiiiiii

March 14, 2019

Renato364372

Burra

July 10, 2018

IsraelMate17

Saiii renato

March 14, 2019

zetsubou_girls

Obrigado! ^^

March 11, 2016

BeneditaOl10

Obrigado

January 24, 2018

rosalete4

Obrig

October 27, 2018

MarcosBrit156526

Só aprender mais prestar a atenção bem

April 3, 2016

Fenefe

Ninguen perguntou

September 23, 2017

omundodavo

O mano é metido

December 22, 2017

La_Assis

E aos que comentaram "Burro ou Burra"... Vamos lembrar que todos estão aqui para aprender, então vamos ter um pouco mais de empatia e respeito para com os outros e explicar ao invés de simplesmente querer se exibir ou ridicularizar o próximo.

January 20, 2019

Melo726866

Da exeplo . Fala dos outros sem perceber q chingou . Vou mudar .Q tau aprender uma palavra em inglês? shit,vc e um SHIT Ta aqui o meu recado , para de se intometer OTARIO

Obs: ❤❤❤❤ - SE ,se eu escrevi errado

March 7, 2019

DAVIMOREIR728367

mui bien compreendi gracias amigo

December 24, 2017

LUIZ83589

Parabens

May 30, 2018

DAVIMOREIR728367

voce e uma menina no e formal ou informal?????

December 24, 2017

LUIZ83589

?

May 30, 2018

OiOi814974

Quem?

January 29, 2019

Briii195363

Gostei

April 11, 2018

mahriswain

Gracias, Roffak!

April 1, 2016

Luciano327587

Linda você!!

September 1, 2018

Miguelviei901880

Manuel você é bom ,em espanhol

April 22, 2017

fasira7

Gracias

August 23, 2017

LUIZ83589

BOM MESMO

May 30, 2018

alessandro739362

Tú es bueno

June 9, 2017

Elisabeth85313

Obrigada.

March 17, 2018

MariaClara136391

graças **

May 25, 2018

lazyblackgirl

Gracias

May 29, 2018

WaveSky1

Oohhh Obrigada

June 5, 2018

LannaLuz

Ajudou muito obrigada

August 13, 2018

carolaavieira

Gracias por tu explicación más detallada amigo.

August 18, 2018

CletianaMa

Obrigado pela dica!

November 28, 2018

La_Assis

Tradução do que Roffak explicou:

"Tenham em conta que "Usted" sempre é um tratamento formal em espanhol, quando se fala informalmente com amigos, familiares ou pessoas da mesma idade, sempre se traduz (usa) por "tú" e em alguns países por "vos". "Usted" seria mais "O senhor / A senhora" o "você" mas com uma ideia de formalidade. Então não traduzam automaticamente por "usted", pensem se é informal usa-se "Tú" e se é formal usa-se "Usted" e suas respectivas conjunções.

January 20, 2019

Fenefe

Nao gostei

September 23, 2017

LUIZ83589

?

May 30, 2018

YoCXCezG

Concordo

September 29, 2018

UlyssesSal

Legal

January 4, 2019

IgorGarcia15

Obrigado. Dessa eu não sabia.

January 22, 2016

tabskey

Gracias

July 13, 2017

JuvelinaPa

Eu entendo tudo em espanhol

September 8, 2018

oselia5

Mas se nao tem o e so .como pode completa?

August 7, 2017

Maira.carvalho1

Uuuuuuuuuuuuuuuuuu\uuuuuuuuuuuuuu

October 8, 2015

mi002

Tem alguma diferença entre tú eres e usted eres? Não posso usar a mesma conjugação para ambos?

March 10, 2014

-Rendrick

"Usted eres" está errado, porque "tú" é segunda pessoa do singular e "usted" é terceira pessoa do singular.

March 11, 2014

AnaLuiza366850

USTED ERRADO?!?! TÁ MALUCO? NAS VERDADE, NESSA FRASE O CERTO SÓ É O USTED! TÚ É QUE ESTÁ ERRADO! APRENDA COMIGO!

March 30, 2018

LUIZ83589

KKKKKKKkkkkk_

May 30, 2018

Chacall159

Está errado mesmo

January 28, 2015

mariaeduar284489

Gdud

August 17, 2015

leonardo9067834

Ta errado o que vc disse faco aula de espanhol no cna

June 16, 2014

AnaLuiza366850

Tá errado o que ele falou ou o usted? O usted está certo, o que ele falou está errado.

March 30, 2018

Daniel.Aparecido

Tù e Usted são ambos 2ª pessoa do singular, Tú informal e Usted formal (como se fosse Senhor ou Senhora), no caso de conjugar o verbo 'ser', usa-se Eres para Tú e Es para Usted, pois ele é conjugado como sendo 3ª pessoa e não 2ª, nesse caso e "talvez" outros.

June 18, 2015

Jailsongbl

Gracias

April 8, 2018

FanddenRidder

então "usted" é conjugado como sendo "vós" ? apesar de não ser "vós" em espanhol. Então qual é a terceira pessoa do singular em espanhol?

February 17, 2018

Mariapaiva928436

Sou da mesma opinião

August 8, 2018

DaanClemente

tu se usa em uma conversa informal e usted com pessoas mais velhas e em dialogos formais formalmente

March 14, 2014

IsabellaBi520833

Nao entendi

December 27, 2015

leticia655880

tbm não !!kk

May 27, 2017

Zorrinho

Pessoas mais velhas.. concordo. Diálogos formais... Concordo. Agora, onde se encaixa a menina nesses dois ? Nao seria 'tu eres una nina"?

August 16, 2018

IsadorAbrantess

Tbm tenho duvida nisso

January 17, 2015

carol159386

E so ver no tradutor

July 16, 2015

IsadorAbrantess

Tambiem tiengo mucha duvida nisto

January 17, 2015

carol159386

Existe

July 16, 2015

AnaLuiza366850

Vc poz tu eres ? Isso esta fora de frase, não faz sentido. Está lá para nos confundir. Mas é 'usted' pq essa palavra esta na sessão da frase.

March 30, 2018

plruu

Usted eres nao existe no espanhol.... acho

March 28, 2014

AnaLuiza366850

Existe sim!

March 30, 2018

carol159386

Claro que Usted eres existe no espanhol

July 16, 2015

mariana1246

Nao sei mi002!

June 14, 2016

ElenaGarci89759

Não

July 14, 2015

uisleinascimento

Yo soy Tú eres El/ella es

Eres é para a segunda pessoa do singular e es é para a terceira pessoa.

October 18, 2014

jessica1ar

Eu acertei mas quando eu começei a jogar no começo eu escrevia certo e dava errado mas agora ta tranquilo

January 20, 2018

Mariana780096

Gracias ,Roffak

March 20, 2018

rayanne-oliveira

Usted é um tratamento formal?

April 2, 2018

lssssj

Sim, e tem deixado de ser usado pra muitas situações, é como o "senhor", "senhora" aqui no Brasil. Não sei porque motivo o Duolingo tá ensinando como se Usted fosse igual a Você.

March 19, 2019

.lbpimentel

Qual a diferença entre es e eres?

February 2, 2015

Daniel.Aparecido

Tinha a mesma duvida, alias errei essa questão, ai pesquisei no Google: "(Tú) Eres - Verbo Ser conjugado em presente de indicativo na segunda pessoa do singular. (Él, Ella, Usted) Es - Verbo Ser conjugado em presente de indicativo na terceira pessoa do singular".

June 18, 2015

Ana828396

Uted n seria você, e Tú seria tu?!

October 5, 2017

AnaLuiza366850

Claro! Mas veja meu comentário! (E uma coisa legal:meu nome também é Ana!)

March 30, 2018

Faiska5

Obrigado

April 21, 2018

KziaAzeved1

Gracias.

April 22, 2018

anacarolin801

Agora entendi obg

May 7, 2018

GeisyVelos

Fiquei confusa

May 8, 2018

Laura87575

Como eu sei quando usar eres ou es?

May 17, 2018

CleizianeB

Porque a palavra usted não se encaixa com a pqlavra:tu?

June 8, 2018

Cristina143668

Ok

June 10, 2018

Lara78061

Eu achava que Usted estava junto a Ella e Ello na 3° pessoa do singular

June 18, 2018

YasminAraj611257

Tu e vc é a mesma coisa então n deveria dar errado na questão

July 7, 2018

TwannyFern

Usted formal, Tu informal

July 11, 2018

Mariapaiva928436

Gracias

August 8, 2018

Guilherme337777

Muito obrigado

August 12, 2018

jardenia7

Quando é que vou usar "es" ou "eres"??

November 25, 2018

lssssj

yo soy tú ERES él/ella/usted ES

March 19, 2019

jardenia7

Estou com confusa ao usar " eres" e "es", alguém pode me esplicar??

November 25, 2018

jordana55849

A frase tá em Espanhol ( Ustedes ..... una niña ). Eles me deram as seguintes alternativas ( eres, es ). O certo é eu botar eres, até porque a frase está em Espanhol. E esse aplicativo ta falando que é pra botar es. ME EXPLIQUEM

December 28, 2018

IRLANE8

Quando eu uso eres e es

December 28, 2018

JonatasSiq4

Pelo que eu entendi do Roffak , quando que "Usted" (você) sempre é um tratamento formal em espanhol, quando se fala informalmente com amigos e familiares com pessoas da mesma idade, sempre se traduz por "Tú" e em alguns paises por "vós", "usted" seria mais como o senhor, e a senhora passa a ideia de formalidade.,

January 4, 2019

Gustavo929828

Respondi "Tu é uma menina" e n está errado de acordo com os pronomes pessoais do português brasileiro, que no caso, na segunda pessoa é "Tu"

January 24, 2019

raisaa11

Eu gostei

December 7, 2017

RicardoSer444289

Gracias

February 2, 2018

Levi.Lucena

Esse es ta complicado, eres=és e es=é

February 23, 2018

Regina689457

obrigada

March 10, 2018

Edilson439048

Obrigado pelas dicas

March 17, 2018

isabela76917

Entendi tudo #sqn

April 20, 2018

Carol467366

Como faço para colocar o til no n?

July 15, 2018

CeliaVenet

Deviam aceitar tu

August 7, 2018

LeandroRei328483

lá esta escrito é mas exigiu a resposta como Es

August 24, 2018

Junior536239

A mi me gusta hablar español. Necesito amigos para hablar conmigo ajaja

September 7, 2018

AnaTssia5

Você e uma menina

September 14, 2018

AnaTssia5

Tu e uma menina

September 14, 2018

OlivCosta

Entre no meu club! Código: Y6434F

October 3, 2018

TaniaASCar

Entendi. Obrigada!

December 9, 2018

Luizapessa5

Muchas grasias

December 27, 2018

reginalim68

Eu pensei que sabia espanhol hihihihihi

January 4, 2019

Raissa450320

Quando se usa tu e quando se usa Usted ?

January 16, 2019

lssssj

Tu se usa em conversas corriqueiras, com amigos, colegas ou pessoa com um pouco mais de intimidade. Usted se usa com desconhecidos, pessoas mais velhas, etc.

Usted = Senhor, Senhora Tu = Você

March 19, 2019

MalconGusk

Alquem pode me mandar seu numero pra me ajudar no diálogo dia a dia?

January 20, 2019

OiOi814974

Hola kkkk sou br e tou tentando ser argentina finge que eu falei isso em espanhol ta kkk

January 29, 2019

ZenaideFon

Eu entendi

January 29, 2019

Dmaris78106

Bem eu sou a Dâmaris e eu tenho 9 anos!!!eu amo espanhol meu irmão fala nessa lingua eu não entendo por isso estou aprendendo espãnhol KKK eu em kkk

February 6, 2019

anabeatryz225108

Não entendo

February 8, 2019

pipodimona

Esse negócio é muito legal parece um joguinho

February 14, 2019

WillianBas19

Fjdudhf6dbdtdherdjtudhefshvdfdudvudbdgsirhru ydjehdurnghdbftdjdbeudj

Hejeb

February 16, 2019

IgorSantoa1

Usei Vc no lugar de Você.

February 18, 2019

jaciradorn

Estou amando essa forma de aprender.

February 19, 2019

jaciradorn

Estou amando, comecei tem uma semana

February 19, 2019

hellospker

Tu és una ninã

February 27, 2019

Melo726866

Eu so tinha abreviado a resposta e ele me deu errado

March 7, 2019

IsraelMate17

O renato e cabeção

March 14, 2019

IsraelMate17

O Renato e burro

March 14, 2019

IsraelMate17

Ta

March 14, 2019

Vini425015

Lixo

March 19, 2019

Nalva274066

Eu entendi que a palavra usted é utilizado em algunas situações na forma informal, mas que na sua maioria deve ser usada na formal, ou seja comparando com o português, o senhor senhora

March 20, 2019

bravegirl9

Maravilhoso

March 26, 2019

PmelaVieir19

Vc =voce entt nao estava errada

March 29, 2019

GustavoFre510966

No exercício anterior, o "eres" é a segunda forma do "es" Yo soy, usted eres. Mas nesse exercício o es é usado depois de usted. Não entendi o por quê.

April 11, 2019

Unigata_fofinha

O que é usted???

April 14, 2019

mateusguim710134

Que bugado

May 6, 2019

GiseleSoar350001

ele quis dizer que usted/você é formal usado com senhores e senhoras, e que tú/tu é informal usado com amigos.

May 24, 2019

helioferre160959

Qual a diferenca de formal por informsl?

June 11, 2019

Edernegrao

não faz o menor sentido dizer q "Usted" é uma forma formal de tratamento para senhor e senhora, mas usar "Usted" para uma menina !!!! O ideal não seria Tú ?

June 12, 2019

Francislai228441

Eu acertei e aparecei errado! Que coisa louca é esta?!!!

June 13, 2019

RadarCruzF

Nao saiu a palavra no teclado mas eu teria acertado.

February 21, 2015

IsabellaBi520833

O duo é legal

December 27, 2015

Fenefe

Ninguem perguntou

September 23, 2017

LauraLALA11

Você é uma menina

March 26, 2016

ailanynath

Foi fácil

April 30, 2016

ailanynath

Foi muito fácil

April 30, 2016

kauan428868

Obrigoo

May 2, 2016

StefanieVi17

Não aparece a opção es-é para mim responder

May 4, 2016

AnaLuiza366850

Que pena! Vc teve que errar? Falou no problema da frase? Eu mesma aviso!

March 30, 2018

Unicorniaa2

Estou confusa você não é Tú? Ou é Usted mesmo?

August 8, 2016

Fenefe

Lixo

September 23, 2017

miguelmore557200

Nao tem voce

August 9, 2016

Ingridmarc445451

Usted és una nina

September 3, 2016

gustavo179149

Todos hablas espanol?

September 13, 2016

MaiconFerr190000

Muy feliz hehee

September 19, 2016

MaiconFerr190000

muy feliz hehee

September 19, 2016

Alexlimada3

Uteds e oq

October 4, 2016

irisdaniel519493

Usteds é você

February 9, 2019

Robert749502

Gracias es una ninã obg

November 12, 2016

Robert749502

Gracias

November 12, 2016

HelosaS.Si

Isso e ate q legal mas se vc nao acerta eles pulam

November 14, 2016

NanaBrand

Eii eu botei a palavra certa

December 21, 2016

duda85126

Es legal

December 26, 2016

DudahOlive9

Como se pronunciar "Usted"??

January 1, 2017

irisdaniel519493

Eu nao consigo te dizer

February 9, 2019

AnnyBeatri952754

obrigado

February 2, 2017

ValescaSil2

E legal

February 5, 2017

Julia811639

Nao sabia oque era Usted kkkkk

February 20, 2017

RaianaBent

Entendi

April 18, 2017

AnaMel131789

Usted eh vc em espanhol

April 20, 2017

WillStorm2

Kkkkk

May 4, 2017

Libia445637

Você es que tradução é essa?

May 19, 2017

MariNa_Bas

No Brasil nós não usamos o "es" e sim o "é". Não estamos em Portugal.

May 21, 2017

AnaLuiza366850

Certissímo! Já fui pra portugal, então sei que lá falam 'es' ,e no Brasdil, 'é'.

March 30, 2018

Edson480536

O que significa ustedes

May 28, 2017

Mnica772309

O áudio esta muito atrasado e temos de carregar muitas vezes para ele que funcionar

July 13, 2017

oselia5

Como posso diser voce e uma menina se não tem o "e" separado so tem "es" como fazer?

August 7, 2017

Fenefe

Burto

September 23, 2017

jibanyann

who else is learning spanish and porturgese and learning spanish in porturgese XD

September 22, 2017

Fenefe

Pesquisa na google

September 23, 2017

MariaEduar422519

Não estou entendendo. A frase e usted es una niña ai toda vez q eu aperto "é" aparece es

November 11, 2017

oselia5

yo soi una niña, buenas nocher

November 14, 2017

VivianRebe1

Tu es uma menina

November 21, 2017

oselia5

buenas noche si soy una niÑa

December 23, 2017

DAVIMOREIR728367

voce e uma menina e informal ou formal?????

December 24, 2017

LucasGabri233453

Thank you

January 11, 2018

FeehMM

Pra mim foi dificil esta palavra

February 18, 2018

TonicaFerr

Tu és uma menina

February 28, 2018

AnaLuiza366850

TÚ=TÚ

USTED=VOCÊ

TÚ SOMENTE =TÚ

USTED=TÚ E VOCÊ

Isso é que é!

APRENDAM COM OS MEUS COMENTÁRIOS!!!!!

March 30, 2018

Jailsongbl

Gracias

April 8, 2018

LUIZ83589

?

May 30, 2018

Faiska5

Tu és uma menina

April 21, 2018

mary545165

Acho que o Rendrick esta certo .

May 1, 2018

eric511622

Oi

May 20, 2018

luiz6V

Tu

May 20, 2018

LUIZ83589

Adoro ficar falando com voces Assinado MARIANA

May 30, 2018

LUIZ83589

Agora vamos estudar estou serta

Quando eu mando mensagem para voces eu sou MARIANA

May 30, 2018

LarissaLou280491

Eu entendi

June 25, 2018

Asuna_13

tudo de nuevo...

May 19, 2014

romilda6

se usted é para uma conversa formal, pq se usou para se referir a uma menina?

July 30, 2014

loves222

Que raiva

August 19, 2014

Maira.carvalho1

Mostra a sua foto loves222

October 8, 2015

juliaquete

Que coiiiisa

November 28, 2014

RobsonJink

As conjugações maltratam agente rs

January 19, 2015

martim.fabio

Agente secreto?

November 16, 2015

emilly40338

Nada aver devia ser eres

June 17, 2015

nanny554479

Iii eu me embolei pra fala usted fui repiti a frase deu serro do nada

July 21, 2015

Camila.-.Sousa

Qual a diferença de "es" e "eres"?

October 25, 2015

dayanna74903

Mi ser brasilero no conbriendo

November 5, 2015

caren.berb

Mesmo com vários comentários (inclusive muitos deles inúteis), ainda ta muito confuso.. Uns dizem q usted é 3¤ pessoa do singular, outros dizem que é segunda pessoa do singular... Ta difícil.

December 5, 2015

NoelCosta1

Como assim

January 13, 2016

MirianRodr843051

Você é uma menina

January 22, 2016

Fenefe

Nao.eu sou menino MENINO

September 23, 2017

heloisa954600

Usted es una niña.

January 28, 2016

Abner270268

Dios mio, isto está muito errado.

February 11, 2016

Lucas853387

Muitor obrigado a todos

March 22, 2016

AnaClara376717

Nao entendi?

March 30, 2016

Lyra_Belacqua

Usted debería ser traducido como "você", no como "tu "

March 31, 2016

Deryck225508

Iooooo

April 27, 2016

matheus444415

Gracias

May 5, 2016

mariaeduar240919

Oque e usted

May 9, 2016

LuizGustav401591

Qual a diferença de es e eres??

May 24, 2016

miguelmore557200

Nao quer.aceita

August 9, 2016

TatianeAla

Quando usar és e eres?

August 21, 2016

Fenefe

Usa pra limpar a casa

September 23, 2017

italobosSa

Whats

February 17, 2017

Fenefe

Zap lixo

September 23, 2017

Teteu328233

Lalapala

February 8, 2016

PedroPaulo473713

Coloquei voce no lugar de tu e nao aceitaram alguem me explica?

February 25, 2017

Fenefe

Eu explico vc e um lixo que tira 0 nas provas

September 23, 2017

Fenefe

Nao sei tambem sou lixo

September 23, 2017

myllena6246

Isso agente fala serto mais sai errado

March 7, 2017

Fenefe

Nao

September 23, 2017

Marisa18333

Eu

July 27, 2017

EduardoAlv889260

.

August 6, 2017

AnaLuiza366850

Ponto? Isso é...? Ponto não entra nisso.

TÁ NA HORA DE APRENDER!

March 30, 2018

bicatelan03

É errado em ves de falar é ou és pra es?

July 16, 2014

borgesgalvao

Use corretamente o português, pra obter resposta. Não consegui entender seu dialeto.

July 18, 2014

Maira.carvalho1

Mau educado

October 8, 2015

Fenefe

Lixo ninguem te perguntou

September 23, 2017

maryevah.miranda

tu é uma menina

September 18, 2014

orcute

Mi ser brasilero

January 8, 2015

IsadorAbrantess

Kkkkk seria yo soy brasileiro

January 17, 2015

Fenefe

Ninguem perguntou

September 23, 2017

sizacarias

usted é a terceira pessoa do singular e não a segunda "tu"

August 17, 2015

Maira.carvalho1

Mau educados

October 8, 2015

emesonlace

Ai ai

February 15, 2016

Larys_cgb

usted no caso é vocês não você ;)

January 27, 2016

Fenefe

Bem loko,oljou no google?

September 23, 2017

silvanisia

Usted

March 24, 2016

VitoriaAlv971488

Oi

April 8, 2016

silvanarod126096

Tu es una nina

April 10, 2016

LylyGamer1

Si somos curces, y que nos deije en paz

April 12, 2016

Matheus592134

Qual a diferença entre você e tu

April 17, 2016

Rachel494376

Não consigo retornar para fazer correção quando já sei que errei

April 23, 2016

Fenefe

Logico!

September 23, 2017

akira902127

Nao quero come tar

June 20, 2016

Ingridfirm5
June 29, 2016

MariaCruz674594

Vc

April 4, 2017

marianny548066

Nao pois eu ja estudei espanhol so e um reforço lara mim

May 2, 2017

Fenefe

Bem loko

September 23, 2017

Cruz202982

Uma m

May 8, 2017

Nathalia703232

E legal

May 12, 2017

Fenefe

Ninguem te perguntou

September 23, 2017

AiresJunio1

A nova regra do português voce não se usa mais acento.

June 29, 2017

LarissaLou280491

Nada a ver

June 25, 2018

may_lo

Ok

July 3, 2017

Renato364372

...para os burros que não entenderam : "A ter em conta que "Usted" sempre e um tratamento formal quando se fala informalmente com amigosfamiliares ou pessoas da mesma idade sempre se traduz por "tu" e em alguns países por "vos" Usted seria mais como O senhor e A senhora ou Você mas com ideia de formalidade então não traduzam automaticamente você por usted pensem se e informal usar tu e se e formal usar usted e suas respectivas conjugações.espero que tenha ajudado os Burros.

July 10, 2018

IsraelMate17

Burroooo

March 14, 2019

MirianRodr843051

Ok

January 22, 2016

EdvaldoAra5

Legal eu nao sabia...

June 12, 2016

camilly554382

Hola

June 13, 2016

mariana1246

Muito bom

June 14, 2016

leia.souza1

Fgfhgjvj

March 27, 2014

Fenefe

Lixo para de zuar burra

September 23, 2017

leia.souza1

Ydfxjih Fgegvlg . ,gdhhddyerlfgudogj

March 27, 2014

Fenefe

Resto de ❤❤❤❤❤

September 23, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.