"He delivers the food."

Tradução:Ele entrega a comida.

March 10, 2014

9 Comentários


S02A

tem alguma regra para ser delivers ao inves de deliveries

March 10, 2014

ceaer

"delivers" é a forma do verbo "to deliver" (entregar) conjugado para a terceira pessoa singular (I deliver - you deliver - he/she/it delivers - we deliver - they deliver)

"deliveries" é um substantivo plural (entregas). O singular é "delivery" (entrega)

March 10, 2014

PriscilaVa864426

Very nice ceaer

April 24, 2014

John.Mendes

não pode ser usado "levar" ?

November 30, 2015

ceaer

levar = to bring

November 30, 2015

AlunoTheStranger

Mas bring=Trazer? Take=Levar?

October 21, 2018

ceaer

"bring" e "take" pode ser "levar" ou "trazer", depende do contexto da frase.

Ex:

"I bring food to the party" e "I take food to the party" tem o mesmo significado.

Mas "I take food from the party" é diferente.

bring to = take to / bring with = take with

take from =/= bring from

October 23, 2018

martalouro

Também se pode dizer "Ele entrega comida"

January 6, 2016

ceaer

É outra frase - "He delivers food"

Com o artigo - "He delivers the food, Ele entrega a comida - se fala de alguma comida particular. Sem o artigo, é uma frase geral.

January 6, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.