"Eu não tenho um espelho na minha casa."

Tradução:I do not have a mirror in my house.

February 25, 2013

15 Comentários


JorgeMonteiro

quando devo usar "in my house" e quando devo usar "at my house"?

March 18, 2013

capacra

Olá JorgeMonteiro, quando eu lembro da palavra "in" eu lembro de um dos significados dela que é "dentro", por isso se algo está "dentro", no caso do exemplo, da sua casa você usa "in", já a palavra "at" você utiliza quando está em algum lugar mas você não especifica aonde (você não sabe se é dentro, fora, embaixo, em cima).

May 6, 2013

Vontade

Boa pergunta, vou pesquisar, quem sabe consigo uma resposta.

March 29, 2013

Renatobmpsilva

At é usado para coisas mais específicas. Por exemplo, I live in Paulista Avenue (Eu moro na Avenida Paulista). I live at 155, Palista Avenue (Eu moro na Avenida Paulista, 155). Como a casa tem um endereço específico, pode usar at, mas dependendo da frase usa o in para dizer que se está dentro de casa. Espero ter ajudado.

July 23, 2015

tarlles10

por que não "I do not have a mirror in the my house"

October 6, 2013

e.victor

Coloquei "I haven't a mirror on my house" e deu como errado..

June 17, 2013

capacra

Olá e.victor, frases negativas no "simple present" necessitam de verbo auxiliar, o verbo "to have" é usado como verbo auxiliar somente em frases no "present perfect", por isso "I haven't a mirror on my house" está errado (a tradução desta frase ficaria algo como: "Eu não um espelho na minha casa"), neste caso o correto é utilizar o verbo "to do" como verbo auxiliar (obs.: quando os verbos "to do" e "to have" são utilizados como auxiliares eles não são traduzidos) . Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 17, 2013

CaiodoVale

não entendi por que errei... "I don't have a mirror at home"... Só não botei o "my". Ora, se falo "home" é de se esperar que é a MINHA, certo? como em uma conversa ao celular: -where are you now? -I'm at home. [não se precisa dizer "MY home"]. o Duolingo corrigiu dizendo que precisa do "MY"...

January 27, 2016

MarcusVini50

Porque nao "I have not"

February 11, 2016

Rodrigo791120

Queria saber por que esse "got"? A minha frase só ficou faltando essa palavrinha.

June 11, 2016

FORTUNAPLAY

Por que nao posso dizer "I haven't mirror..."?

June 19, 2016

EduardoAlv27

I have not .. esta errado? I have no idea.. Teria q usar 2 verbos? Sendo q have parece ser um aux.. Ficaria 2 aux. I have do not ? Fiquei confuso

December 27, 2016

Andressa0310

Seria I do not have... Porém tb errei, coloquei I have not...

August 5, 2017

Andressa0310

Coloquei: I have not a mirror in my home. Apareceu o (I have not got a mirror in my home)... Porém, no Google tradutor corrige a resposta do Duolingo e fica (I haven't got a mirror in my home. Qual está certo? Fiquei confusa

August 5, 2017

GivanildoM

i haven't a mirror in my house. Não aceitaram?

January 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.