"La constitución contiene los derechos de los ciudadanos."

Tradução:A Constituição contem os direitos dos cidadãos.

March 16, 2017

7 Comentários


Elzania

"contém" possui acento em português, mesmo na nova regra de ortografia.

March 16, 2017

MagelaGMF

Concordo contigo Elzania, contém é com acento agudo.

November 17, 2018

erreinessaaula

Reporte.

September 7, 2019

jpesmeraldo

O verbo CONTER, em sua terceira pessoa do singular no presente do indicativo, é grafado com acento agudo: CONTÉM. Já o verbo CONTAR, na terceira pessoa do modo imperativo, não possui este acento: CONTEM. Na frase do Duolingo, o verbo correto é CONTER, portanto deve ser grafado com o acento agudo. O Duolingo errou neste caso.

January 21, 2019

NinoSCCP

Contém tem acento.

September 2, 2019

erreinessaaula

Em português, no singular, a palavra contém contém acento agudo.

No plural, o verbo ganha acento circunflexo: contêm.

September 7, 2019

Riorioriorio

Imposto é roubo, portanto o estado é uma gangue de criminosos. Sendo uma gangue de criminosos a constituicao nao vale de nada. Direitos naturais > direitos arbitrarios feitos por uma gangue

August 16, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.