"All students have access to the library."

Tradução:Todos os estudantes têm acesso à biblioteca.

March 11, 2014

15 Comentários


guilonghita

Escrevi "Todos estudantes têm acesso à biblioteca". Por que há a necessidade do artigo "o" antes de "estudantes"?

March 11, 2014

IrisNog

Tem sim. Todos é pronome indefinido, uso de artigo depois desse pronome é obrigatório pra confirmar totalidade

December 30, 2014

GeraldoBorges

Concordo contigo. Não há necessidade. Reportando......

April 17, 2014

felipe.des8

Também tive o mesmo problema!

May 25, 2014

squaq_e

Também escrevi todos estudantes

June 10, 2014

vando62

Não entendi porque consideraram errado ! Escrevi: todos os estudantes tem acesso a biblioteca foi considerado errado, o certo conforme o Duolingo é: Todos os Alunos tem acesso a Biblioteca. Afinal, estudante e aluno não é mesma coisa?

July 9, 2017

suelymb

"Todos estudantes" deveria ser aceito!

May 1, 2017

AnaVanilla

Todos os estudantes tem acesso para a biblioteca

December 19, 2014

WesleyPere885470

está errado "livraria"?

April 19, 2015

Torres.Giovanna

Sim, porque "library" é biblioteca, e livraria seria "bookstore"

February 21, 2016

IlarioAntn

Quando se fala essa frase não falamos "todos os" mas simplesmente todos estudantes, todos operários, sem alterar a compreensão da frase. No mínimo devemos considerar aceitável.

March 28, 2017

mariahelen31917

Falhou o "s" em estudante(s) consideraram mal , foi erro de teclado. Escrevi os estudante, falhou o s, consideraram logo mal, enfim

August 17, 2014

WeullerJr

estudante e aluno são sinonimos

April 19, 2017

ivan227196

Não aceitou estudantes. Aceitou ALUNOS

May 24, 2017

cmsolive

Eu acho que minha resposta pode ser considerada certa

July 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.