"Ich führe meinen Hund spazieren."

Tradução:Eu levo meu cachorro para passear.

1 ano atrás

6 Comentários


ataskacomeres

Eu levo o meu cão para passear. Onde está o erro?

1 ano atrás

DanteWolfwood
Plus

Para o Duo, está no artigo que precede o prone possessivo. Para a vida real, não há erro.

1 ano atrás

ataskacomeres

Obrigada colega.

1 ano atrás

Fritzen.CDZ

Mas eu coloquei sem o artigo e não aceitou a palavra cão. Já reportei.

3 meses atrás

Gracareispinto1

Eu levo o meu cão A passear, também está certo.

5 meses atrás

joaoand26

Essa frase está no presente

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.