1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Bedeutung ist allgemein."

"Die Bedeutung ist allgemein."

Tradução:O significado é geral.

March 19, 2017

5 Comentários


choracavaco

Já está mais do que na hora de adicionar 'sentido' como tradução válida de "Bedeutung".


gabrielroubaldo

"a importância é geral" não deveria ser aceita?


Ita_Rios

"Bedeutung" tem uma equivalencia maior com a palavra significado/significar/significância,etc. Para importancia seria mais aplicável "Wichtigkeit". Você pode usar "Bedeutung" para importância também, mas sua frase teria que ser em outro contexto, estruturada de uma outra forma.

[An] Bedeutung gewinnen - Se tornar importante.

Nichts von Bedeutung - Nada importante/significante.

Ein Mann von Bedeutung - Um homem importante

E assim por diante, lembrando que dependendo do uso da palavra, algo pode se tornar muito formal e não usualmente falado.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.